Anúncio

Collapse
No announcement yet.

oportunidade negocio opel astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    oportunidade negocio opel astra

    Bom dia a todos. no passado fim de semana estive com um amigo, dono de uma oficina, que tem um opel astra de 1997 para vender. O carro era de um cliente, que numa viagem ao Algarve rebentou um tubo de Agua e o motor colou. Como a reparaçao ficava cara o cliente vende-o assim ao meu colega.
    Ele reparou o motor todo, rectificando tudo colocando pistões segmentos etc....
    Segundo ele é o 1.7 Diesel com motor isuzu de 5 lugares e esta muito bem estimado.
    O valor pretendido é de 4500 Euros.
    Que vos parece? estará Caro? devido a esta reparação poderão surgir problemas futuros? Que aspectos devo ter em conta?
    DEsde ja obrigado a todos.

    #2
    Quando essas reparações são efectuadas por conta das oficinas, eles tentam gastar o mínimo possível.;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por VP

      Quando essas reparações são efectuadas por conta das oficinas, eles tentam gastar o mínimo possível.;)
      Pois ... não seria possível levares o carro a uma oficina OPEL para te fazerem uma vistoria ao motor ? ... era aconselhavel.

      Boa sorte com a escolha, saudações ;)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por alfa_power

        Bom dia a todos. no passado fim de semana estive com um amigo, dono de uma oficina, que tem um opel astra de 1997 para vender. O carro era de um cliente, que numa viagem ao Algarve rebentou um tubo de Agua e o motor colou. Como a reparaçao ficava cara o cliente vende-o assim ao meu colega.
        Ele reparou o motor todo, rectificando tudo colocando pistões segmentos etc....
        Segundo ele é o 1.7 Diesel com motor isuzu de 5 lugares e esta muito bem estimado.
        O valor pretendido é de 4500 Euros.
        Que vos parece? estará Caro? devido a esta reparação poderão surgir problemas futuros? Que aspectos devo ter em conta?
        DEsde ja obrigado a todos.
        Quantos kms é que tem? É o DTi?

        Comentário


          #5
          De acordo com o que ele me disse, o orçamento da reparaçao foi de 2000 Euros.
          Ele da garantia do motor.
          Acham que esta fora do preço?

          Comentário


            #6
            tem cerca de 180.000 kmt acho que é o Td e não o Dti mas tenho de confirmar.

            Comentário


              #7
              De 1997 não pode ser DTI, é 1.7 TD de 82cv.

              Comentário


                #8
                ok. fica desfeita a Duvida, tambem tinha a ideia de ser o 1.7 Td.
                Acham que vale a pena meditar no negocio, ou está demasiado caro?
                Alguem sabe qual o valor de mercado desta viatura?

                Comentário


                  #9
                  O preço não deve estar muito elevado.;)

                  Comentário


                    #10
                    Tenho um Punto s de 1997, que é o carro que uso para o dia-a-dia, mas começa a dar alguns problemas. o Astra seria para substituir o punto, que por acaso um senhor da Aldeia me oferece 2000 por ele, ou seja teria de investir cerca de 2500 +"retoma" pelo astra. Que vos parece?

                    Comentário


                      #11
                      Ja agora alguem sabe links de sites onde possa fazer uma pesquisa e ver os valores destes carros?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X