Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bravo Td100

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bravo Td100

    Olá a todos!
    Um amigo meu está atentar aumentar a potencia do seu bravo td100!
    Alguém pode ajudar?
    Ele procura algum ganho de binario,principalmente!

    #2
    A repro seria o mais óbvio, mas como não sou lá muito virado para essas coisas aconselho a trocar de carro...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por mcabral

      A repro seria o mais óbvio, mas como não sou lá muito virado para essas coisas aconselho a trocar de carro...
      No TD100 não dá para fazer repros!

      Para esse motor, o que há a fazer de mais simples é aumentar a pressão do Turbo rodando o parafuso da wast-gate (acho que se escreve assim), e a também mexendo no avanço da bom injectora!

      Mas há sempre mais coisas que se podem fazer!

      Comentário


        #4
        Nem mais, nesse motor o mais fácil de fazer é aumentar o débito de gasóleo e a pressão do turbo e já fica com um andamento mt engraçado.

        Cump

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

          citação:Originalmente colocada por mcabral

          A repro seria o mais óbvio, mas como não sou lá muito virado para essas coisas aconselho a trocar de carro...
          No TD100 não dá para fazer repros!

          Para esse motor, o que há a fazer de mais simples é aumentar a pressão do Turbo rodando o parafuso da wast-gate (acho que se escreve assim), e a também mexendo no avanço da bom injectora!

          Mas há sempre mais coisas que se podem fazer!
          Já no uno td era a mesma coisa...no bravo o motor já vem dos tempras e dos cromas e dedras,certo?
          Se tiver errado corrigam;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Stanley

            citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

            citação:Originalmente colocada por mcabral

            A repro seria o mais óbvio, mas como não sou lá muito virado para essas coisas aconselho a trocar de carro...
            No TD100 não dá para fazer repros!

            Para esse motor, o que há a fazer de mais simples é aumentar a pressão do Turbo rodando o parafuso da wast-gate (acho que se escreve assim), e a também mexendo no avanço da bom injectora!

            Mas há sempre mais coisas que se podem fazer!
            Já no uno td era a mesma coisa...no bravo o motor já vem dos tempras e dos cromas e dedras,certo?
            Se tiver errado corrigam;)
            É CORRIJAM ;)

            Agora a sério: Um apertozinho no turbo, um I/C maior e avanço da bomba e fica com um andamento..... uiui... ;)

            Comentário


              #7
              http://www.almeida-lamas.pt/reprogramacoes.php

              isto das repros. anda na moda... lol

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Suíço

                citação:Originalmente colocada por Stanley

                citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

                citação:Originalmente colocada por mcabral

                A repro seria o mais óbvio, mas como não sou lá muito virado para essas coisas aconselho a trocar de carro...
                No TD100 não dá para fazer repros!

                Para esse motor, o que há a fazer de mais simples é aumentar a pressão do Turbo rodando o parafuso da wast-gate (acho que se escreve assim), e a também mexendo no avanço da bom injectora!

                Mas há sempre mais coisas que se podem fazer!
                Já no uno td era a mesma coisa...no bravo o motor já vem dos tempras e dos cromas e dedras,certo?
                Se tiver errado corrigam;)
                É CORRIJAM ;)

                Agora a sério: Um apertozinho no turbo, um I/C maior e avanço da bomba e fica com um andamento..... uiui... ;)
                Ando a ficar analfabeto[:0]:D
                Thanks
                Já agora boas afinações e cuidado com o fumo:D

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela ajuda!Vou experimentar o aumento de pressao do turbo e bomba injectora!
                  Depois digo como ficou.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X