Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda -astra 1.7Td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda -astra 1.7Td

    Boa tarde, como ja postei esta manha, surgiu-me a oportunidade de comprar um Opel astra 1.7Td de 1997 por 4500 Euros. O carro avariou numa viagem ao Algarve e um mecanico amigo ficou com ele e reparou o motor todo, rectificando e substituindo pistoes segmentos etc...
    o Carro é 5 lugares e esta bem estimado. Precido de dar uma resposta, e gostaria de saber a vossa opiniao sobre o carro em questão. Existe algumas avarias cumuns as quais devo estar particularmente atento? Quais os Consumos médios deste carro?
    Será que o preço é justo ou esta elevado?
    Obrigado a todos pela ajuda.

    #2
    Amigo tenho uma carrinha com o mesmo motor mas de 95! A minha é motor isuzu. Não sei se esse carro será motor Opel ou Isuzu! Quanto à carrinha é uma carrinha com mil e tal quilos, montados nuns 82CV! Devo dizer que estou satisfeito com ela (também a comprei ao meu mecânico com o motor todo reparado). Penso que sendo, o teu carro, terá melhor prestações que a minha carrinha devido a ter menos peso. A minha carrinha dentro da cidade mexe-se bem mas, em auto-estrada aquilo é uma maravilha! E se tiver toda arranjadinha e com o turbo bom vais ver que ainda te supreendes! Consumos em cidade é de 6.5/100 em AE anda por volta dos 6/100! Depende da velociade! Se fores a 120kms/h ainda é capaz de fazer menos. Estou satisfeito com a minha carrinha, mas por acaso vou vende-la porque para os Kms que faço (são poucos) e porque não gosto de carros diesel, vou comprar algo mais recente! Em suma acho que é uma boa aposta! Quanto ao preço acho justo se o carro estiver em perfeitas condições e se tiveres confiança no teu mecânico! Só uma pergunta ele dá garantia?

    Comentário


      #3
      vou passar por lá hoje para saber como funciona a garantia. e Qual o estado do turbo.

      Comentário


        #4
        Ainda gostava de perceber a condução de certos individuos...!

        Reparar um motor com menos de 300 mil é obra![8)]

        Qual a cilindrada exacta dos mesmos?

        1686cc ou 1700cc?

        Comentário


          #5
          O motor Isuzu tem 1686cc, o motor opel tem 1700cc;)

          Comentário


            #6
            Esse motor e o mesmo do meu vectra B (Origem Isuzu) que ja conta com 400 e tal mil km, segundo o que me disseram na opel e ter uma manutençao cuidada, e ter muita atençao a um tubinho que e chamado de (tubo ladrao) e um tubinho mto pequenino de borracha que tem tendencia a romper e a perder a agua toda, convem substituir ai de 3 em 3 anos, so por precauçao de resto e meter diesel e andar

            Comentário


              #7
              Aviso-te já que os carros da marca Opel com turbo, tem por norma aquecer muito devido à qualidade dos materiais que não são os melhores! Mas se tiver realmente em condições e com a ventoinha a disparar no tempo certo não terás problemas! Boa sorte e bons kms com o carro.

              Comentário


                #8
                obrigado a todos pelos comentarios. de facto o problema do carro foi mesmo um tubo que se rompeu numa viagem ao algarve fazendo com que o motor fica-se colado, e dai ter sido todo rectificado e reparado. O carro é o astra DTS, mas tenho de rectificar essa tal diferença de cilindrada para ver se é isuzu ou opel. Ja agora o carro tem 131.000 km e é aquele modelo de 4 portas com a traseira comprida(tipo Sedan, acho eu que é isso). Em principio vou ficar com ele

                Comentário


                  #9
                  obrigado a todos pelos comentarios. de facto o problema do carro foi mesmo um tubo que se rompeu numa viagem ao algarve fazendo com que o motor fica-se colado, e dai ter sido todo rectificado e reparado. O carro é o astra DTS, mas tenho de rectificar essa tal diferença de cilindrada para ver se é isuzu ou opel. Ja agora o carro tem 131.000 km e é aquele modelo de 4 portas com a traseira comprida(tipo Sedan, acho eu que é isso). Em principio vou ficar com ele

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X