Anúncio

Collapse
No announcement yet.

só elogios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    só elogios

    haverá coisas boas pra dizer dos mecanicos e oficinas ou tou a ter um esforço inglório.

    #2
    Claro que estás...aqui só se diz bem quando se paga menos do que é suposto...tudo o resto é para dizer mal, mas o espirito tuga é assim.

    Alías começo já eu...

    Escreves com "k's" e não pode ser :D

    Comentário


      #3
      Já trabalhei em dois concessionários e fui cliente em outros dois. A principal culpa dos erros não é dos mecânicos mas das chefias que não oferecem um serviço ao nível do preço que cobram aos clientes.

      Nos dois em que fui cliente nunca tive nada a dizer acerca dos serviços de oficina pois tinham chefes de oficina sérios e que mantinham as coisas na linha, os problemas que tive foi com a área comercial onde fui literalmente enganado por duas vezes.

      Naqueles onde trabalhei senti que o serviço podia ser muito melhor do que aquele que era oferecido.

      Comentário


        #4
        Pois isto é um forum não é um telemovel, e como tal é para escrever Português.

        Agora, estou muito satisfeito com a Rodam, não tenho razão de queixa nenhuma.
        Por exemplo:
        A minha Focus tinha menos de um ano e teve um problema na suspensão. Reclamei e arranjaram. OK, até aqui nada de anormal. 20.000 Km depois e fora da garantia, volta a fazer barulho na suspensão. Na revisão referi o facto e que já tinha tido esse problema.
        Passado cerca de uma hora telefona-me a recepcionista: "O seu carro tem que levar amortecedores novos à frente" digo eu "Meta não vou andar com o carro avariado" diz me ela "Mas como o Sr. já se tinha queixado eu falei com o chefe da oficina e nós vamos assumir a situação" Isto sem eu sequer ter pedido nada.
        A certa altura tive que por dicos novos à frente. Na revisão seguinte os discos novos estavão ovalizados. Quiexei-me naturalmente, resposta: "Tem ai a factura, deixe-me tirar uma fotocópia e não se preocupe que vamos por discos novos"
        É por isso que tenho agora dois Ford´s ambos assistidos na Rodam.

        Comentário


          #5
          Eu não tenho queixa dos concessionários, pq não ponho lá os meus carros.

          Tenho uma oficina em Lisboa de pessoal conhecido, que tem sido impecável, onde vão todos os meus carros. (de momento são 3)

          Portanto só tenho a dizer bem

          Comentário


            #6
            Este tópico está condenado ao fracasso!

            dizer bem só tem a dizer do mecanico que me faz os biscates!!:D:D

            Comentário


              #7
              Posso dar o meu exemplo, oficina do sr. Jorge Costa, ali para os lados da Sra. da Hora. O homem trabalha bem, não é careiro, tem estufa, torno, mestra, uma data de elevadores...e sempre se pode regalar a vista com Porsches, Alfas, BMW, MINI, antigos e de competição (também prepara carros de corrida...).

              Comentário


                #8
                Tenho a dizer bem da Povoacar, resolveram-me um problema no meu antigo 106 que mais ninguém conseguiu resolver e foram bastante simpáticos e prestáveis.

                Tenho a dizer bem da Secamauto, fui lá montar um catalisador e uma panela final e além do preço ser bem mais barato que na Peugeot a instalação foi bem feita, ainda me resolveram um problema com um cabo de massa que andava sempre solto e foram muito simpáticos e bastante profissionais. Só tenho a dizer bem!

                Comentário


                  #9
                  Vesauto Abrunheira Sintra.

                  Até agora têm sido impecáveis comigo. Marca Renault.

                  As 2 vezes que lá fui foram impecáveis... vamos lá ver na revisão.:D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                    Já trabalhei em dois concessionários e fui cliente em outros dois. A principal culpa dos erros não é dos mecânicos mas das chefias que não oferecem um serviço ao nível do preço que cobram aos clientes.

                    Nos dois em que fui cliente nunca tive nada a dizer acerca dos serviços de oficina pois tinham chefes de oficina sérios e que mantinham as coisas na linha, os problemas que tive foi com a área comercial onde fui literalmente enganado por duas vezes.

                    Naqueles onde trabalhei senti que o serviço podia ser muito melhor do que aquele que era oferecido.
                    É sempre assim. Uma pessoa quando trabalha lá dentro vê coisas que os clientes não vêem. Tenho um exemplo próximo, conheço pessoal que ia a uma garagem oficial fazer as revisões e gostavam do serviço. Só que eu conhecia pessoal dentro dessa garagem, e até piões faziam com os carros dos clientes. É claro que isso não chegava aos ouvidos do chefe, mas as coisas aconteciam!

                    Comentário


                      #11
                      Assim de repente não me estou a lembrar de nenhuma onde eu nunca tenha tido nenhuma queixa ou onde não tenha assistido a outros clientes descontentes com isto ou com aquilo.

                      Ah! Espera! Há a A.M. Almeida em Campolide de onde gostei quase sempre do serviço, salvo daquela 1ª vez em que até tive que reclamar para o importador e tudo, mas isso já depois de ter feito um escabeche do caraças naquela oficina (sou muito pacífico até a mostarda me chegar ao nariz, e eu até nem sou muito baixito, mas chegando perto do nariz a coisa extravasa e passo-me, felizmente é raríssimo).

                      Mas depois acabou por ficar tudo mais ou menos em bem e lá me arranjaram o carro dentro do possível. Não foi assim tão mau porque continuei lá cliente até muito mais tarde.

                      Espera... mas essa oficina já fechou... então não posso dizer bem de nenhuma. [8)]

                      Comentário


                        #12
                        Stand Moderno da Ford em lisboa atendimento muito bom , serviço muito bom, e o chefe da oficina Sr. Carlos Marques 5 *****, tá tudo dito.

                        Comentário


                          #13
                          como eu não vou a oficinas da marca, não gabo nenhuma.
                          mas...

                          Ford, Alcabideche, Sierra do sogro, mal; Fusion da cunhada, melhorou e muito, +/- anos de diferença entre uma situação e outra.

                          Opel, antigas de Alcoitão, tão má, tão má que até fechou. foi eu que lá tive de ir dizer que montaram o termostato ao contrario, depois de terem cobrado ao sogro vários sensores de temperatura, aquilo era mesmo mau, mudaram para aí umas 2x de chefes e companhia.
                          Opel, para os lados da Abrunheira, revisão, inspecção e chumbou. fui lá reclamar, diz o chefe da oficina "devia ter-nos avisado que ia á inspecção!!!" pergunto-lhe eu: " quer dizer que se o não disser o carro sai daqui na mesma ***** em que entrou?" penso que diz tudo.

                          fresquinha, fresquinha, a história que se está a passar com a Mercedes ali em Sintra junto á IC19, até ao momento não estou a gostar nada, depois, dependendo do final da história ponho a minha opinião.
                          posso adiantar que o café lá é uma grande bosta.

                          Comentário


                            #14
                            a Auto Sueco em coimbra tambem nao tenho razao de queixa, quer da parte de vendas quer da parte de oficina, ja da honda ca em coimbra o serviço de vendas e qualquer coisa de horrivel um gajo vai la com ideia de trocar de carro e dizem que ligam e depois bem que podemos esperar sentados fui la ha ja 4 anos com o carro do meu pai e mais recentemente com o meu carro e ate agora aida espero por um telefonema a dizer o valor que davam pelos nossos carros.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Bestoff

                              haverá coisas boas pra dizer dos mecanicos e oficinas ou tou a ter um esforço inglório.
                              É difícil, realmente é difícil
                              Aconteceu uma vez a um carro cá de casa que apertaram o "bujão" na rosca mas de lado, o carro foi perdendo óleo aos poucos mas como só saia da garagem no fim de semana viu-se o piso todo sujo de óleo e não o pusemos a trabalhar...
                              A partir daí nunca veiculo cá de casa seja carro ou mota pôs as “rodas” num concessionário oficial, sempre num mecânico de confiança que sai mais barato e fica-mos melhor servidos.
                              É preciso ter cuidado, quantas avarias e trafulhices não inventam os mecânicos? Sempre desconfiando…

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                posso adiantar que o café lá é uma grande bosta.

                                :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu desde que comprei o toyota, tenho ido à Tomeifel em Vila Real, que é um concessionário Toyota e BMW, até agora estou satisfeito com o serviço, tendo resolvido os poucos e pequenos problemas do meu carro e até nem tenho pago muito nas revisões.

                                  O atendimento é rápido, conseguindo marcações no espaço de 1-2 dias para não falar das instalações inauguradas ainda não faz 1 ano.


                                  A oficina a mim foi-me recomendada por proprietários de bmw que só dizem bem dos funcionários.


                                  O que gosto mesmo é da lavagem , pois pago 10 euros e lavam-mo por dentro e por fora com uma qualidade muito boa mesmo, demora é carca de 2 horas, mas é tudo lavado à mão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    boas...
                                    desde que comprei o yaris só fui uma vez á revisão
                                    tinha a luz do air-baig acesa (mudade na garantia) e por simpatia colocaram-me os tampos dos parafusos das escovas (tinham roubado) de borla
                                    gostei do serviço
                                    a entrega foi combinada de manhazinha 7horas e a recolha da minha parte tambem foi tarde 20horas (tava lá o chefe da oficina á espera)
                                    portanto gostei.

                                    um Abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Oficinas boas?

                                      Isso é coisa que não existe. É como dizer que se tem um bom casamento. Pois, queria...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Espero nunca vir a mudar a minha opinião mas só tenho bem a dizer da Citroen de Sacavem e já sou cliente há muitos anos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alguem conhece a Auto Latina? marca VW.. comprei la o meu carro e, felizmente, ainda nao tive de ir lá mas gostava de saber a opinião de alguém que FOI/SEJA cliente e não as opiniões inuteis habituais do "ui.. é VW.. diz tudo.. ".
                                          graci

                                          Comentário


                                            #22
                                            Oficinas da Citroen de Sacavem... So tenho a falar bem!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como tudo na vida, há bons e maus mecânicos
                                              Mas do que tenho visto, já não sei se é melhor o mecânico da Marca se é o Zè do Bairro






                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Hoje andamos no desenterranço?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Como já tinha dito a um outro user, ando a trabalhar em prol dos Tópicos Perdidos/inactivos





                                                  Cumps

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X