haverá coisas boas pra dizer dos mecanicos e oficinas ou tou a ter um esforço inglório.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
só elogios
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já trabalhei em dois concessionários e fui cliente em outros dois. A principal culpa dos erros não é dos mecânicos mas das chefias que não oferecem um serviço ao nível do preço que cobram aos clientes.
Nos dois em que fui cliente nunca tive nada a dizer acerca dos serviços de oficina pois tinham chefes de oficina sérios e que mantinham as coisas na linha, os problemas que tive foi com a área comercial onde fui literalmente enganado por duas vezes.
Naqueles onde trabalhei senti que o serviço podia ser muito melhor do que aquele que era oferecido.
Comentário
-
Pois isto é um forum não é um telemovel, e como tal é para escrever Português.
Agora, estou muito satisfeito com a Rodam, não tenho razão de queixa nenhuma.
Por exemplo:
A minha Focus tinha menos de um ano e teve um problema na suspensão. Reclamei e arranjaram. OK, até aqui nada de anormal. 20.000 Km depois e fora da garantia, volta a fazer barulho na suspensão. Na revisão referi o facto e que já tinha tido esse problema.
Passado cerca de uma hora telefona-me a recepcionista: "O seu carro tem que levar amortecedores novos à frente" digo eu "Meta não vou andar com o carro avariado" diz me ela "Mas como o Sr. já se tinha queixado eu falei com o chefe da oficina e nós vamos assumir a situação" Isto sem eu sequer ter pedido nada.
A certa altura tive que por dicos novos à frente. Na revisão seguinte os discos novos estavão ovalizados. Quiexei-me naturalmente, resposta: "Tem ai a factura, deixe-me tirar uma fotocópia e não se preocupe que vamos por discos novos"
É por isso que tenho agora dois Ford´s ambos assistidos na Rodam.
Comentário
-
Posso dar o meu exemplo, oficina do sr. Jorge Costa, ali para os lados da Sra. da Hora. O homem trabalha bem, não é careiro, tem estufa, torno, mestra, uma data de elevadores...e sempre se pode regalar a vista com Porsches, Alfas, BMW, MINI, antigos e de competição (também prepara carros de corrida...).
Comentário
-
Tenho a dizer bem da Povoacar, resolveram-me um problema no meu antigo 106 que mais ninguém conseguiu resolver e foram bastante simpáticos e prestáveis.
Tenho a dizer bem da Secamauto, fui lá montar um catalisador e uma panela final e além do preço ser bem mais barato que na Peugeot a instalação foi bem feita, ainda me resolveram um problema com um cabo de massa que andava sempre solto e foram muito simpáticos e bastante profissionais. Só tenho a dizer bem!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por nuno_leao
Já trabalhei em dois concessionários e fui cliente em outros dois. A principal culpa dos erros não é dos mecânicos mas das chefias que não oferecem um serviço ao nível do preço que cobram aos clientes.
Nos dois em que fui cliente nunca tive nada a dizer acerca dos serviços de oficina pois tinham chefes de oficina sérios e que mantinham as coisas na linha, os problemas que tive foi com a área comercial onde fui literalmente enganado por duas vezes.
Naqueles onde trabalhei senti que o serviço podia ser muito melhor do que aquele que era oferecido.
Comentário
-
Assim de repente não me estou a lembrar de nenhuma onde eu nunca tenha tido nenhuma queixa ou onde não tenha assistido a outros clientes descontentes com isto ou com aquilo.
Ah! Espera! Há a A.M. Almeida em Campolide de onde gostei quase sempre do serviço, salvo daquela 1ª vez em que até tive que reclamar para o importador e tudo, mas isso já depois de ter feito um escabeche do caraças naquela oficina (sou muito pacífico até a mostarda me chegar ao nariz, e eu até nem sou muito baixito, mas chegando perto do nariz a coisa extravasa e passo-me, felizmente é raríssimo).
Mas depois acabou por ficar tudo mais ou menos em bem e lá me arranjaram o carro dentro do possível. Não foi assim tão mau porque continuei lá cliente até muito mais tarde.
Espera... mas essa oficina já fechou... então não posso dizer bem de nenhuma. [8)]
Comentário
-
como eu não vou a oficinas da marca, não gabo nenhuma.
mas...
Ford, Alcabideche, Sierra do sogro, mal; Fusion da cunhada, melhorou e muito, +/- anos de diferença entre uma situação e outra.
Opel, antigas de Alcoitão, tão má, tão má que até fechou. foi eu que lá tive de ir dizer que montaram o termostato ao contrario, depois de terem cobrado ao sogro vários sensores de temperatura, aquilo era mesmo mau, mudaram para aí umas 2x de chefes e companhia.
Opel, para os lados da Abrunheira, revisão, inspecção e chumbou. fui lá reclamar, diz o chefe da oficina "devia ter-nos avisado que ia á inspecção!!!" pergunto-lhe eu: " quer dizer que se o não disser o carro sai daqui na mesma ***** em que entrou?" penso que diz tudo.
fresquinha, fresquinha, a história que se está a passar com a Mercedes ali em Sintra junto á IC19, até ao momento não estou a gostar nada, depois, dependendo do final da história ponho a minha opinião.
posso adiantar que o café lá é uma grande bosta.
Comentário
-
a Auto Sueco em coimbra tambem nao tenho razao de queixa, quer da parte de vendas quer da parte de oficina, ja da honda ca em coimbra o serviço de vendas e qualquer coisa de horrivel um gajo vai la com ideia de trocar de carro e dizem que ligam e depois bem que podemos esperar sentados fui la ha ja 4 anos com o carro do meu pai e mais recentemente com o meu carro e ate agora aida espero por um telefonema a dizer o valor que davam pelos nossos carros.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bestoff
haverá coisas boas pra dizer dos mecanicos e oficinas ou tou a ter um esforço inglório.
Aconteceu uma vez a um carro cá de casa que apertaram o "bujão" na rosca mas de lado, o carro foi perdendo óleo aos poucos mas como só saia da garagem no fim de semana viu-se o piso todo sujo de óleo e não o pusemos a trabalhar...
A partir daí nunca veiculo cá de casa seja carro ou mota pôs as “rodas” num concessionário oficial, sempre num mecânico de confiança que sai mais barato e fica-mos melhor servidos.
É preciso ter cuidado, quantas avarias e trafulhices não inventam os mecânicos? Sempre desconfiando…
Comentário
-
Eu desde que comprei o toyota, tenho ido à Tomeifel em Vila Real, que é um concessionário Toyota e BMW, até agora estou satisfeito com o serviço, tendo resolvido os poucos e pequenos problemas do meu carro e até nem tenho pago muito nas revisões.
O atendimento é rápido, conseguindo marcações no espaço de 1-2 dias para não falar das instalações inauguradas ainda não faz 1 ano.
A oficina a mim foi-me recomendada por proprietários de bmw que só dizem bem dos funcionários.
O que gosto mesmo é da lavagem , pois pago 10 euros e lavam-mo por dentro e por fora com uma qualidade muito boa mesmo, demora é carca de 2 horas, mas é tudo lavado à mão.
Comentário
-
boas...
desde que comprei o yaris só fui uma vez á revisão
tinha a luz do air-baig acesa (mudade na garantia) e por simpatia colocaram-me os tampos dos parafusos das escovas (tinham roubado) de borla
gostei do serviço
a entrega foi combinada de manhazinha 7horas e a recolha da minha parte tambem foi tarde 20horas (tava lá o chefe da oficina á espera)
portanto gostei.
um Abraço
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário