Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar comercial para carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar comercial para carro!

    Caros amigos,

    tenho uma dúvida que ninguém me tem conseguido esclarecer!

    Ao fim de quantos anos se pode transformar, uma comercial de 2 lugares ( neste caso, astra H sport van) em carro de 5 lugares?

    Uns dizem 3 anos outros 4 e ainda me disseram 5 anos[8]!!!! Tirem-me esta dúvida!!! Obrigado!

    #2
    Esse tema já foi por aqui debatido..

    Tenho a ideia (corrijam-me se estiver engando) que podes trocar quando quiseres só que és penalizado no imposto. Quanto mais cedo trocares mais pagas.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por mário silva

      Esse tema já foi por aqui debatido..

      Tenho a ideia (corrijam-me se estiver engando) que podes trocar quando quiseres só que és penalizado no imposto. Quanto mais cedo trocares mais pagas.
      ´

      Epá, isso era óptimo, só gostava que alguém me desse a certeza disso!

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Mas queres fazer essa transformação porque precisas ou porque queres um carro de 5lugares mais barato?

        É que sendo o comercial recente, o preço da transformação mais o valor que deste pela viatura vai equivaler-se ao preço de um carro normal de 5lugares.

        Comentário


          #5
          Podes trocar quando quiseres, em casos de versões comerciais com o mesmo equipamento ate se mete umas coroas ao bolso pq o iva vai cair em cima de menos imposto automovel.
          Quanto ao montante a pagar fala na alfândega da tua zona, a mim chegaram a responder-me por mail.

          Comentário


            #6
            Podes trocar mal compras ... mas quanto mais antigo for menos imposto pagas. Habitualmente nao compensa .

            Comentário


              #7
              Quando souberes os custos reais disso até te vais assustar!

              Quando quiseres alterar podes alterar agora o que tens que pagar é muito diferente do que é comum ouvir.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X