Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual a melhor opção?

    Olá a todos!
    Sou principiante neste fórum, gostava de contar com a vossa ajuda para decidir entre 4 opções de compra dentro destas marcas e modelos novos:
    VW jetta 1.9 TDI,Peugeot 407 1.6 HDI Grife,Mazda 6 2.0 CZD,Ford Mondeo 2.0 TDCI.Os preços respectivamente que consegui são respectivamente: 31.400,32.500,34.000 e 30.240Euros.
    Agradecia sugestões com base na fiabilidade e qualidade de assistência pós-venda.
    Cpmts.

    #2
    eu voto no mondeo!

    Comentário


      #3
      Eu ia pelo mazda... E tenho impressão que é CSD e não CZD

      Comentário


        #4
        Eu desses 4, explorava a fundo o que o Mazda 6 e o Ford Mondeo tem para oferecer, e depois escolhia um desses 2.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por chasdegua

          eu voto no mondeo!
          Não sei que nível de equipamneto é que esse Mondeo tem, mas que está com um preço de arromba está para um 2.0!

          Comentário


            #6
            Antes de mais, cumpre dar as boas vindas a este fórum [^];)

            Quanto à questão:

            Fiabilidade: daquilo que se lê por aqui, parece-me a Mazda estará um pouco à frente das outras propostas indicadas.

            Assistência Pós-venda: neste ponto, penso que todos se equivalem, ou seja, há razões de queixa em relação a todas as marcas.
            Bom, bom é não ter de recorrer a esta. É sinal de que não existem problemas!:D

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Eu ia para o Jetta

              Comentário


                #8
                Apesar do meu comentário anterior, posso dizer que também escolheria o VW Jetta. O motor é suficiente e o equipamento não é mau. Além disso, tem alguma exclusividade, visto que é raro ver um.

                Comentário


                  #9
                  pelo desculpa pela minha má educação!


                  bem-vindo ao forum ;)



                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    O Mondeo parece ser o melhor negócio.

                    Comentário


                      #11
                      citação:O ford mondeo é o titanium 4p é claro que o preço tem haver pelo facto de ter matícula de outubro mas 0 Km. E certamente já sabem que em 2007 vai sair o novo mondeo.
                      Aproveito para corrigir o mazda é o 6 MZR CD 2.0 executive plus 5p.

                      citação:O mondeo é o titanium com matricula pedida em OUT. mas com 0 Km e trata-se do concessionário CAM FORD. Também sei que vai sair o novo Mondeo em 2007, será que não me arrependo?
                      Já agora aproveito para corrigir o modelo Mazda é 0 6 MZR-CD 2.0 Exclusive plus 5p.
                      Em resposta a estas informações (prestadas noutro tópico sobre a mesma questão), acho que o Mondeo é um carro sub-valorizado pelo mercado. Assim, a sua aquisição pode ser um mau negócio tendo em conta futura venda, já que o novo até já aparece nos anúncios recentes do Ford Focus.

                      Pessoalmente, o novo Mondeo também não me parece muito apelativo.

                      Para mim, a ordem de escolha seria Jetta, 6, 407 e Mondeo.

                      Cumprimentos.


                      Comentário


                        #12
                        o mondeo talvez seja a melhor opção com esses preços

                        Comentário


                          #13
                          Tou a achar essa 407 muito barata...

                          Comentário


                            #14
                            Eu voto no Peugeot 407.

                            Comentário


                              #15
                              estão todos com um preço de arromba...
                              o jetta é dum segmento abiaxo nessas opçoes ficava melhor o passat ;)
                              delas escolhia talvez:
                              1:Vw jetta
                              2:Mazda 6
                              3:Peugeot 407
                              4:Ford mondeo
                              cumps

                              Comentário


                                #16
                                Seja qual for a opção, têm a noção que este segmento vende cada vez menos carros....cada vez mais carrinhas ( dado que o preço é pouco diferente ) e que depois o carro será bastante desvalorizado em relação á carrinha...

                                Eu estou para aqui a mandar esta posta de pescada mas eu tambem comprava o carro...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                  Eu voto no Peugeot 407.
                                  offtopic...monica respondi a tua questao dos amplificadores no outro topico, não sei se tiveste oportunidade de ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    o mondeo está em fim de vida por isso eskesse, o jetta perde porque pertence toricamnete a um segmento abaixo, talvez fosse para o mazda...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mondeo sem pensar muito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        podendo optar por um mazda 6 o jetta, na minha opinião, é uma má opção e tal como disseram fazia mais sentido um passat nessas condiçoes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Depois de ler as vossas sugestões continua a não ser fácil a escolha
                                          tendo em conta as propostas de preços.Aproveito para informar que a opção carrinha está fora de questão pois tenho um pajero sportwagon que tem a polivalencia duma carrinha, daí a minha opção pela berlina.
                                          Já fiz test drive aos quatro veículos, o motor 1.6 HDI do peugeot 407 esforça-se bastante para cumprir os mínimos com três pessoas e AC ligado.O Jetta é agradável e tendo menos 5 cv que o peugeot não se nota nada e mexe-se benzinho, quanto ao mazda, é claro são 146cv e o mondeo são 130cv, estamos a falar de outro campeonato mas com preços e equipamento super atractivos. Quanto à desvalorização acho que na altura de trocar começa a ser dificil ter certezas daqui a três, quatro ou cinco anos que teremos um valor de retoma que nos agrade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mondeo talvez

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sem pensar muito. Jetta. Primeiro porque é o mais recente e tem de certeza o motor mais fiavel. O 407 seria a minha segunda escolha. Quanto aos outros dois nem pensar. São projectos muito mais antigos ( o mondeo atá vai ser substituido no principio do proximo ano). Para além disto, nunca gostei dos farolins traseiros do mazda ( escorrem azeite).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu ia para o Mazda6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bem vindo.

                                                  Parece-me que temos que salvaguardar dois pontos:
                                                  - O Jetta é de um segmento inferior.
                                                  - O Mondeo está em fim de vida.

                                                  Logo, o preço do Jetta é elevado e o do Mondeo, face á provável elevada desvalorização, poderá no futuro não ser tão bom como parece.

                                                  Dito isto, tens no 407 e no M6 excelentes opções, embora a M6 tenha mais cc e cv. No entanto, na versão Griffe julgo que a 407 é ultra-equipada.

                                                  Pessoalmente, "namorava" as duas, experimentava, fazia continhas ás diferenças de preço/equipamento/cc/cv, via as minhas prioridades e tomava uma decisão.

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem vindo. Eu ia para o mondeo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se estás a pensar em retomas daqui a 3 ou 4 anos, o melhor que podes escolher será o Jetta... é VW, tem status inerente à marca e é um carro muito bonito...

                                                      Se preferes fiabilidade a longo prazo, vai para o Mazda.

                                                      Se gostas do estilo francês do 407 e os valores de retoma não te dizem nada, força... mas depois é de esperar que não consigas vendê-lo por um preço favorável...

                                                      Quanto ao Mondeo... está em fim de vida e por isso deves ser capaz de conseguir um bom preço... mas é um carro mal-amado, embora tenha as suas qualidades...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por sonas

                                                        Sem pensar muito. Jetta. Primeiro porque é o mais recente e tem de certeza o motor mais fiavel. O 407 seria a minha segunda escolha. Quanto aos outros dois nem pensar. São projectos muito mais antigos ( o mondeo atá vai ser substituido no principio do proximo ano). Para além disto, nunca gostei dos farolins traseiros do mazda ( escorrem azeite).
                                                        porcausa de uns farolins traseiros escolherias um carro de um segmento inferior em que é superado em quase tudo??? [8]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                                          Se estás a pensar em retomas daqui a 3 ou 4 anos, o melhor que podes escolher será o Jetta... é VW, tem status inerente à marca e é um carro muito bonito...

                                                          Se preferes fiabilidade a longo prazo, vai para o Mazda.

                                                          Se gostas do estilo francês do 407 e os valores de retoma não te dizem nada, força... mas depois é de esperar que não consigas vendê-lo por um preço favorável...

                                                          Quanto ao Mondeo... está em fim de vida e por isso deves ser capaz de conseguir um bom preço... mas é um carro mal-amado, embora tenha as suas qualidades...
                                                          Mas tu tens a noção do que estas a dizer ? 0 407 dificil de vender ???? É dos carros mais valorizados do mercado, já viste quantos 407 vês na rua ???? De todos os que ele ponderá não tenhas duvida alguma que será o que mais vale comercialmente....e então o 1.6 hdi que é o que mais vende...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Alías, basta veres os valores de Renting que as gestoras fazem para o 407...não há nenhum carro no segmento com melhores valores de Rrenting mensais....é exactamente pela facilidade com que eles os colocam no mercado de usados e pelo valor que colocam...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X