Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda peça para clio a preço aceitavel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda peça para clio a preço aceitavel

    Como eu agora infelizmente tou desempregado, aproveito o tempo a aprimorar o carro quando não ando a ver anuncios no jornal[xx(] na segunda fui cortar ao cabelo e lembreime de passar pela sucata aki da zona, a procura daquele frisozito que os clios trazem que apoia no parachoques frontal, estão a ver qual é? na sucata nao me vendem so o frisozito[xx(], não desiti fui a uma loja de material automovel e tb não vendem[8)] em desespero fui a um concessionario renault aki em gaia e pediram 40€ mais iva por aquela coisita[8)][8)] dass alguem conhece sucatas que vendam o raio da peçinha, não queria ter de fazer maratona a bater de porta em porta para ouvir recusas, ouvi dizer que para o sul a umas sucatas que vendem as peças plasticas ao kilo e tudo que não seja chapa havera alguma dessas pelo norte???

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    experimenta na SVP auto

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por joao.abreu

      experimenta na SVP auto
      onde fica isso??

      Comentário


        #4
        ...sacana de peça....isso é uma porra...anda sempre ao dependuro...e depois pedem 40 + IVA por isso [8)]

        na te sei dizer realmente onde comprar..eu pensava apenas nas sucatas..mas se na vendem...[xx(]


        ah!!! tenta um ca frente estampada...pq como isso é +/- borracha...na se estraga tanto co embate..., não?[8)]

        Comentário


          #5
          se for ca em coimbra sei onde fica a SVp agora na zona norte nao sei mas sei que ha uma .;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Luís Dias

            citação:Originalmente colocada por joao.abreu

            experimenta na SVP auto
            onde fica isso??

            SVP Auto
            Picoto
            Estrada Nacional, nº1 Picoto, 4500-704 Nogueira Da Regedoura
            Telefones 227647739/227647964

            Cuidado, ás vezes as peças usadas ficam quase ao preço da nova.

            ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X