Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fico chateado /gatunos/siva/vw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fico chateado /gatunos/siva/vw

    fico chateado, claro que fico chateado quando me roubam quase 18 contos dos antigos por uma m**rda de um tubo com 30 cm em curva
    (só o preço da peça)



    nem quero imaginar quando for preciso comprar uma peça a sério

    gatunos

    MCunha

    #2
    é o status... LOL

    Comentário


      #3
      mas esse tubo é mt bem construido e tem uma qualidade acima da média!PORQUE?

      È Vag.

      Comentário


        #4
        Ainda dás dinheiro a esses senhores?? (Siva)

        Lá estão eles com o complexo do status [}][}][}]

        Comentário


          #5
          lá vêm os mujahidins....

          Comentário


            #6
            DAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
            18 contos[8][8][8]

            Comentário


              #7
              Tb já comprei um tubo desses na Bosch, e ficou-me por 50€. Não era o mesmo tubo, mas era um do motor..

              Comentário


                #8
                Esse tipo de materiais têm características especiais devido ao local onde se encontram, daí o seu elevado preço.

                Também acho exagerado 18 contos, mas, infelizmente, tal acontece em todas as marcas, devido a cada vez menor margem de lucro na venda directa das viaturas e assim cada vez mais eles tem que recorrer à pós venda para compensar.

                Não adianta tecer criticas e fazer comentários do género, que é por causa do status, etc, pois pode acontecer a qualquer um, independentemente da marca.

                Comentário


                  #9
                  Deixa d ir ás oficinas da Siva e passa a ir ás da Santogal, a Siva n é o unico importador Vag em portugal;)

                  Comentário


                    #10
                    Boas Noites.
                    Faz um mês troquei o mesmo na Sprinter e foram 100€ para o patrão pagar.
                    Um abraço do Algarve

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                      lá vêm os mujahidins....
                      Nao quererás dizer mujahedins?

                      E sendo os mujahedins, combatentes muçulmanos e que quase sempre andam a pé. Não estou a ver o que poderão ter a ver com carros:D

                      Comentário


                        #12
                        É o primeiro carro que tens?

                        Com uma afirmação dessas so posso deduzir que foi a unica marca que tiveste ou nas outras era oferta.

                        Comentário


                          #13
                          As margens de lucro devem ser.

                          Evito tanto ir às oficinas como aos hospitais:D.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por xicos perto

                            citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                            lá vêm os mujahidins....
                            Nao quererás dizer mujahedins?

                            E sendo os mujahedins, combatentes muçulmanos e que quase sempre andam a pé. Não estou a ver o que poderão ter a ver com carros:D

                            :D sim era isso!! combatentes muçulmanos ultra fundamentalistas e anti cristo. Aqui é o mesmo... grupos de mujahedins ultra fundamentalistas mas anti-VAG... só nao andam a pé, quer dizer, secalhar alguns andam....[}]


                            adeusss

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por MGil

                              Deixa d ir ás oficinas da Siva e passa a ir ás da Santogal, a Siva n é o unico importador Vag em portugal;)
                              Eu acho que a SIVA é o importador do grupo VAG em Portugal.
                              E a Santogal é responsável por 23 concessionários de diferentes marcas na zona de Lisboa (incluindo a RTM, MotorBase e AutoLatina do Grup VAG;)).
                              http://www.santogal.pt/default.asp

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                lá vêm os mujahidins....
                                :D e veem armados ate aos dentes com argumentos brilhantes cmo "é o status" " é da qualidade a mais blablabla" e " so os burros compram isso".

                                Comentário


                                  #17
                                  FONIX.... vao masé roubar pra estrada....

                                  Comentário


                                    #18
                                    se tem status, é por culpa de comentários fundamentalistas que reforçam cada vez mais essa ideia... VAG agradece!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Naõ me admiro... a mim por uma peçazinha de nada para o meu rover pediram-me 190€ mais IVA(foi o transformador de alta tensão para quem conhece)... a mesma peça na honda(o meu motor é honda) custou 90€+IVa, só 100€ a menos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Enfim, ladrôes! Pena é que não é só na Vag, nas outras é a mesma ladroagem.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não arranjavas esse tubo num sucateiro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            foi isso que pensei tambem.. um amigo meu há pouco tempo capotou com o skoda dele e foi a um sucateiro algures em sacavém e fez altas compras... saiu-lhe MUITO mais barato.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Segundo sei, em portugal, os Vag podem ser importados pela siva e pela santogal. Por isso é que quando compras um vag consegues quase smp bom desconto, pq fazes uma especie de chantagem entre varios stands siva/santogal e geralmete consegues bons preços porque há mta rivalidade entre eles ;). ja me chibei todo...lol

                                              Abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                pois é... alem dos carros serem caros ainda ha esse senao... nao pensem na manutençao senao teem um atake cardiaco.

                                                gosto muito de VW, AUDI e SEAT mas é nas maos dos outros.
                                                como estes ha mais fora da SIVA.

                                                felizmente ainda consigo fazer manutençao aos meus carros a pouco mais k o preço da oficina "normal"... ou ate menos por vezes

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há casas de concorrência da VW que vendem material que quase sempre se trata da mesma peça da origem, mas vendida cá fora. Os preços são sempre inferiores. Mas de resto, um tubo para esse efeito e feitio não pode ser a metro...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por esse preço tinhas arranjado a mesma peça em silicone... [8)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      enfim

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Normalmente as marcas não fabricam elas próprias este tipo de materiais, compram a um fornecedor externo, o qual normalmente também vende para o mercado. O problema é saber quem é esse fornecedor, porque podem existir outros com qualidade mais duvidosa.
                                                        Uma mesma peça dentro de uma embalagem de marca custo muito mais, sendo a peça a mesma oriunda da mesma fábrica.
                                                        Normalmente, e aqui eu incluo-me também, queremos ter a garantia que a peça de substituição é adequada por isso recorre-se à marca.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu sei que é um mega-desenterranço, mas nao valia a pena estar a criar um novo tópico por causa disto.
                                                          Resumindo a coisa, dia 14 de Março 2011 enviei um email a 8 concessionários Skoda para saber se existia em stock uma caixa de engraxamento de sapatos com o logo Skoda, para oferecer ao meu pai que é cliente Skoda, pelo seu aniversário.
                                                          De todos só a AutoLatina me respondeu (na hora) a informar que nao tinham em stock mas ao mesmo tempo informando do preço e forma de encomendar. Decidi aguardar alguns dias a ver se algum dos outros stands tinham o kit, e do "apoio ao cliente" da SIVA veio uma resposta daquelas que me irrita profundamente do género "Agradecemos o seu contacto e vamos responder-lhe em breve".
                                                          Dez dias depois, dia 24 Março, e uma vez que não tive mais nenhuma resposta (nem sequer o tal contacto "em breve" da SIVA) decidi encomendar o kit à AutoLatina.
                                                          Encomenda feita e paga, fui informado uma vez mais que o kit poderia demorar até 10 dias a chegar.
                                                          Dez dias depois e nada, contacto o Stand que me diz que nessa semana a encomenda chegará.
                                                          Mais uma semana passada e nada, contacto novamente o Stand que me pede um contacto telefónico, onde me explicam que nada podem fazer uma vez que nesta fase só o Importador pode responder pelo atraso nas peças, e sugerem-me contactar o Importador.
                                                          Mail para a SIVA no dia 29 Abril, sexta-feira, onde me respondem mais uma vez a "agradecer o contacto" e a solicitarem um contacto telefónico.
                                                          Sexta-feira se passou e nada. Segunda-feira seguinte volto a enviar um mail a pedir ponto de situação e nada.
                                                          Quinta-feira (ontem) mais do mesmo, onde refiro inclusive que já nem vale a pena entregar o kit como prenda de aniversário, 1 mês e meio depois. Sem resposta.
                                                          Hoje enviei de manhã um novo email, e até agora são quase 17h00 e nada.

                                                          Ou seja, já estamos na fase de nem sequer responder aos mails.
                                                          Escrevi entretanto uma carta à SIVA, que vou colocar no correio mais logo, onde imprimi e anexei todos os emails que enviei e dos quais nao obtive feedback.
                                                          É apenas a porcaria de uma caixa com material para engraxar sapatos! Se soubesse que dava tanto trabalho nao tinha encomendado nada.

                                                          Atrasos ocorrem em todo o lado, agora deixar um cliente 1 mês e meio pendurado sem respostas é que não.
                                                          Fica o alerta

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Surreal

                                                            Face a um atraso destes o valor que pagaste devia era ser restituído e mai nada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X