Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar jantes nos EUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar jantes nos EUA

    Boas. Estou interessado em comprar umas jantes nos Estados Unidos. Alguem sabe os custos de alfandega?

    #2
    Prepara-te que não são coisa pouca. Numas camisolas que o meu irmão mandou vir pagou se não me engano 70€ de taxas por roupa no valor de 100€ se não me engano.

    Comentário


      #3
      Tens que pagar custos de alfandega, selo, e mil e uma coisas. Mas a grande fatia é para o iva

      Comentário


        #4
        apesar de tudo...e como tenho bastante experiencia com a alfandega, compensa sempre!

        pelo menos a min tem compensado sempre...

        um site de jantes no us, penso q enviam para PT
        www.tirerack.us

        Comentário


          #5
          A propósito, quais são as jantes? :-D

          Comentário


            #6
            As jantes são as primeiras. As de 17 para o Mazda3:

            http://replacement.autopartswarehous...=Wheel&dp=true

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ELgatu

              apesar de tudo...e como tenho bastante experiencia com a alfandega, compensa sempre!

              pelo menos a min tem compensado sempre...

              um site de jantes no us, penso q enviam para PT
              www.tirerack.us
              Esse site acho que não entrega em Portugal. Podes dar-me mais informaçoes sobre a alfandega?

              Comentário


                #8
                Não te metas nisso. Uma vez comprei uns livros no "Submarino", site brasileiro, e paguei pelo transporte, alfandega e armazêm, um valor igual ao dos livros. E o IVA dos livros é 5%

                Comentário


                  #9
                  Pagas IVA e mais despesas de alfandegagem, que não sei quanto são mas acho que não dependem do valor do que mandas vir.

                  Comentário


                    #10
                    http://www.dgaiec.min-financas.pt/sitedgaiecinternet/

                    1º Cada produto tem classificação propria de 10 algarismos,
                    2º A cada classificação propria (posição pautal), existe uma taxa de direitos (pagos á UE) e uma taxa de iva atribuida (paga ao estado portugués).
                    3º Valor do Produto + Valor Transporte = Valor Tributavel.
                    4º Valor tributavel x 4,5 % (taxa de direitos p/ jantes em aluminio) = Valor Direitos
                    5º (Valor tributavel + Taxa Direitos + Desp. Optativas (acessorias 33,15 € / 100 Kg )) X 21 % (iVA) = Valor do IVA
                    6º Valor dos direitos + Valor Iva + Selo (1,50) + Impressos (1,25) = valor total pago á Alfandega
                    7º + despesas ctt * Ems * Ups * etc,, etc,,

                    Podem procurar a classificação + taxa direitos a pagar do produto no site das alfandegas, Pauta Aduaneira, nomenclaturas, direitos aduaneiros.

                    p.s. as taxas de direitos vão dos 0% aos 35 % dependendo do produto.

                    Good Luck



                    8708705000

                    Comentário


                      #11
                      Bom acho que esta resolvido, este era o unico site dos Estados unidos em que podia mandar vir as jantes mas afinal não dá.

                      Acabei de receber o seguinte mail:

                      With much regret, we must inform you that your order has been canceled.
                      Due to the increasing number of reported damaged Wheels being shipped internationally, we are no longer shipping Wheels outside the Continental 48 states.
                      Though our warehouse always takes extra precautions to ensure that the package arrives in perfect condition, we cannot be responsible for damage that occurs in transit.
                      Unfortunately, the number of damaged orders being shipped internationally has increased.
                      To save you, the customer, the expense and unneeded hassle, your order was not processed.
                      Please accept our sincerest apologies for this occurrence and please keep us in mind for your future automotive purchases.


                      Thanks again for shopping with us.
                      orderhelp@autopartswarehouse.com
                      www.autopartswarehouse.com


                      Mas pelos vistos as jantes iam ficar mais caras do que previsto![8]

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado a todos pela ajuda! Já agora se alguem me souber indicar onde comprar estas jantes por um preço acessivel:

                        Comentário


                          #13
                          Continuando no tema, comprem fora mas nos paises da comunidade europeia, mai nada,
                          http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:UE-EU-2006.png , esqueçam as Ilhas falkland e afins, pertencem a paises europeus mas não fazem parte da CE.

                          Comentário


                            #14
                            quando quiserem mandar vir alguma coisa do estrangeiro peçam a que vos envia que nos papeis preencha a documentação sendo um presente (gift) e não pagam nem taxas nem iva o volante e o cubo mandei vir dos usa.. pois é impossível encontrar cá para o meu carro.. o cubo custou 40 dolares e só em taxas foram mais 25 euros .. o volante.. 9 dolares sem taxas visto vir como presente ehehe o que paguei por um compensou pelo outro

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por kirkhammett

                              quando quiserem mandar vir alguma coisa do estrangeiro peçam a que vos envia que nos papeis preencha a documentação sendo um presente (gift) e não pagam nem taxas nem iva o volante e o cubo mandei vir dos usa.. pois é impossível encontrar cá para o meu carro.. o cubo custou 40 dolares e só em taxas foram mais 25 euros .. o volante.. 9 dolares sem taxas visto vir como presente ehehe o que paguei por um compensou pelo outro
                              Isso só funciona com coisas de baixo valor, porque há um tecto máximo para as coisas marcadas como presente. Se o avaliador achar que está acima do valor vai-te cobrar pelo valor que ele bem entender ou então vai-te chamar lá para perguntar quanto custa aquilo.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por mazda3csport

                                Obrigado a todos pela ajuda! Já agora se alguem me souber indicar onde comprar estas jantes por um preço acessivel:

                                Quando comprei acessórios para o MX5 fui buscar tudo ao concessionário Mazda em Vigo.
                                Encomendei pela Net e no dia combinado fui levantar o material e paguei.
                                Obviamente que os preços nada tinham a ver com os praticados em Portugal.
                                Se quiseres procura no site da Mazda em Espanha, o concessionário de Pontevedra.
                                Boa Sorte.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por kirkhammett

                                  quando quiserem mandar vir alguma coisa do estrangeiro peçam a que vos envia que nos papeis preencha a documentação sendo um presente (gift) e não pagam nem taxas nem iva o volante e o cubo mandei vir dos usa.. pois é impossível encontrar cá para o meu carro.. o cubo custou 40 dolares e só em taxas foram mais 25 euros .. o volante.. 9 dolares sem taxas visto vir como presente ehehe o que paguei por um compensou pelo outro
                                  CUIDADO ,

                                  não tomem os GIFTS como certos , felizmente ou infelizmente depende do factor Humano, a lei é igual para todos, existe é alguns "Drs" da Àlfandega que não estão para se chatear, mas se eles quiserem pagam e não bufam.

                                  mais um conselho extra,

                                  sendo gratis, de borla, o gift,, todo o tipo de material tem um preço, se a Alfandega não concordar com o preço declarado pelos documentos pode atribuir um preço ao produto, e vocés ai ou concordam e pagam, ou abandonam a mercadoria,

                                  custou 200 € , declaram como custo 50 € , isto é crime, as multas começam nos 150 €

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X