SERVICIO AL CLIENTE
RELACIONES CON CLIENTES
Apreciado Sr. Nuno:
Queremos informarle de que con esta misma fecha, hemos trasladado su mensaje a nuestra, SEAT PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA, responsable para el asunto que nos ocupa, para que le contacten lo antes posible sobre su caso.
Por nuestra parte, quedamos a su disposición y aprovechamos la oportunidad para saludarle atentamente.
Relaciones con Clientes SEAT, S.A.
Nota: En cumplimiento de lo establecido en la Ley Orgánica 15/1999 de Protección de Datos de Carácter Personal (LOPD), le informamos que los datos personales que nos ha proporcionado se han incluido en un fichero automatizado responsabilidad de SEAT, S.A., con la finalidad de que pueda contactar con Vd. nuestro Representante en su país, el Servicio Autorizado, o nosotros durante el proceso de su reclamación. Si en el futuro quisiera ejercer sus derechos de acceso, modificación, cancelación u oposición, puede dirigir un mensaje a la dirección customercare@seat.es
, en los términos especificados por la LOPD. En ese caso, le agradeceríamos mencione la referencia (número expediente) de este mensaje.
De: SERGIO NUNO C R GONCALVES [mailto:sergionuno007@gmail.com]
Enviado el: viernes, 03 de noviembre de 2006 15:17
Para: rui.malho@seatportugal.pt; nuno.andrade@seatportugal.pt
Asunto: 2471/06 Re: Seat Ibiza 1.4 TDI Fresc, 82-BQ-86, chassi nº VSSZZZ6LZ6R041086
Exmos. Srs.
serve o presente para vos manter informados, que após o envio deste e-mail, o senhor António Baptista, da MotorBase, Concessionário Autocompetição do Cacém, me telefonou e me disse que estava farto desta situação e que eu tinha de te tirar de lá o meu carro, caso não pagasse o arranjo do mesmo.
Mais uma vez é notória a má fé do senhor , pois o mesmo só responde por escrito, quando lhe interessa, caso contrário, telefona, para a informação não ficar registada e posteriormente a poder desmentir.
Aguardando resposta da marca, que sempre foi da minha preferencia,
Gratos pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
Tlm.91 9611590
sergionuno007@gmail.com
2006/11/3, SERGIO NUNO C R GONCALVES <sergionuno007@gmail.com>:
Exmo. Sr. António Baptista,
o que o senhor ontem me transmitiu ao telefone, foi que eu poderia somente pagar o custo da peça e não da mão-de-obra e nunca, mas nunca me referiu um desconto de 10%. Para além disso, disse me ainda que o meu carro não podia estar ali eternamente no Stand, e que como tal teria de me decidir, ou pago o arranjo do carro ou então tenho de tirar dali o carro.
Mais uma vez aponto para uma má fé da sua parte, agora até me vem desmentir o que me diz no dia anterior. Além disso, e como lhe disse ontem, falei com 2 Concessionários e ambos me disseram que já tiveram casos assim, e que como os carros eram relativamente novos, o custo foi suportado pela Seat. Aliás até me disseram, que o custo nestes casos para a Seat é minimo..., portanto há uma má fé da sua parte.
Falei ontem com a minha advogada e de facto a garantia não cobre peças de desgaste, contudo e como estamos perante um carro que foi adquirido em Maio de 2006 ( nem seis meses tem, ai a situação muda completamente de figura...., tem de haver um defeito de fabrico, defeito esse que provocou um sobreaquecimento da embraiagaem)
Sr. António Batista, se não se recorda eu relembro lhe que o meu carro foi comprado novo, no dia 30 de maio de Maio de 2006, e que sem ter seis meses de uso e com somente 13602 km, ficou totalmente imobilizado na faixa de rodagem da A5, com o pedal da embraiagaem totalmente recolhido para dentro. Portanto tem de haver um defeito de fabrico.... Erros técnicos são admisseis e desculpaveis, agora têm de ser assumidos.
Por esta ordem de ideias, quantas embraiagens, o meu carro tem de levar???? Se sem completar 6 meses e com 13602km, já tem de ser substituida....Ainda por cima estamos a falar de um carro a gasoleo, que há partida, esses são "feitos" para durarem mais tempo....
Aguardo uma resposta da Marca, que sempre foi da minha preferencia.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
> Tlm.91 9611590
> sergionuno007@gmail.com
>
RELACIONES CON CLIENTES
Apreciado Sr. Nuno:
Queremos informarle de que con esta misma fecha, hemos trasladado su mensaje a nuestra, SEAT PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA, responsable para el asunto que nos ocupa, para que le contacten lo antes posible sobre su caso.
Por nuestra parte, quedamos a su disposición y aprovechamos la oportunidad para saludarle atentamente.
Relaciones con Clientes SEAT, S.A.
Nota: En cumplimiento de lo establecido en la Ley Orgánica 15/1999 de Protección de Datos de Carácter Personal (LOPD), le informamos que los datos personales que nos ha proporcionado se han incluido en un fichero automatizado responsabilidad de SEAT, S.A., con la finalidad de que pueda contactar con Vd. nuestro Representante en su país, el Servicio Autorizado, o nosotros durante el proceso de su reclamación. Si en el futuro quisiera ejercer sus derechos de acceso, modificación, cancelación u oposición, puede dirigir un mensaje a la dirección customercare@seat.es
, en los términos especificados por la LOPD. En ese caso, le agradeceríamos mencione la referencia (número expediente) de este mensaje.
De: SERGIO NUNO C R GONCALVES [mailto:sergionuno007@gmail.com]
Enviado el: viernes, 03 de noviembre de 2006 15:17
Para: rui.malho@seatportugal.pt; nuno.andrade@seatportugal.pt
Asunto: 2471/06 Re: Seat Ibiza 1.4 TDI Fresc, 82-BQ-86, chassi nº VSSZZZ6LZ6R041086
Exmos. Srs.
serve o presente para vos manter informados, que após o envio deste e-mail, o senhor António Baptista, da MotorBase, Concessionário Autocompetição do Cacém, me telefonou e me disse que estava farto desta situação e que eu tinha de te tirar de lá o meu carro, caso não pagasse o arranjo do mesmo.
Mais uma vez é notória a má fé do senhor , pois o mesmo só responde por escrito, quando lhe interessa, caso contrário, telefona, para a informação não ficar registada e posteriormente a poder desmentir.
Aguardando resposta da marca, que sempre foi da minha preferencia,
Gratos pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
Tlm.91 9611590
sergionuno007@gmail.com
2006/11/3, SERGIO NUNO C R GONCALVES <sergionuno007@gmail.com>:
Exmo. Sr. António Baptista,
o que o senhor ontem me transmitiu ao telefone, foi que eu poderia somente pagar o custo da peça e não da mão-de-obra e nunca, mas nunca me referiu um desconto de 10%. Para além disso, disse me ainda que o meu carro não podia estar ali eternamente no Stand, e que como tal teria de me decidir, ou pago o arranjo do carro ou então tenho de tirar dali o carro.
Mais uma vez aponto para uma má fé da sua parte, agora até me vem desmentir o que me diz no dia anterior. Além disso, e como lhe disse ontem, falei com 2 Concessionários e ambos me disseram que já tiveram casos assim, e que como os carros eram relativamente novos, o custo foi suportado pela Seat. Aliás até me disseram, que o custo nestes casos para a Seat é minimo..., portanto há uma má fé da sua parte.
Falei ontem com a minha advogada e de facto a garantia não cobre peças de desgaste, contudo e como estamos perante um carro que foi adquirido em Maio de 2006 ( nem seis meses tem, ai a situação muda completamente de figura...., tem de haver um defeito de fabrico, defeito esse que provocou um sobreaquecimento da embraiagaem)
Sr. António Batista, se não se recorda eu relembro lhe que o meu carro foi comprado novo, no dia 30 de maio de Maio de 2006, e que sem ter seis meses de uso e com somente 13602 km, ficou totalmente imobilizado na faixa de rodagem da A5, com o pedal da embraiagaem totalmente recolhido para dentro. Portanto tem de haver um defeito de fabrico.... Erros técnicos são admisseis e desculpaveis, agora têm de ser assumidos.
Por esta ordem de ideias, quantas embraiagens, o meu carro tem de levar???? Se sem completar 6 meses e com 13602km, já tem de ser substituida....Ainda por cima estamos a falar de um carro a gasoleo, que há partida, esses são "feitos" para durarem mais tempo....
Aguardo uma resposta da Marca, que sempre foi da minha preferencia.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Gonçalves
> Tlm.91 9611590
> sergionuno007@gmail.com
>
Comentário