Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emel e os Arrumadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emel e os Arrumadores


    Nós já sabemos que a EMEL é uma super empresa que não faz nada e ganha muito.

    Pq o espaço já lá estava, eles só têm de meter uma máquina e pumbas receber guito. Não arranjam as ruas, nada. Ocupam espaço já existente.

    E os arrumadores. Eles gostam muito de andar a ver quem paga ou quem não paga, Mas tirarem os arrumadores das zonas deles é que tá quieto.
    Um gajo chega ao carro e tem de meter 0,50€ no parquimetro e pagar 0,50€ ao arrumador... [xx(]

    #2
    ai tem? entao qualquer dia chego ao carro e tenho um aviso da emel: «O senhor automobilista nos termos da lei 3246/376234 nao deu moedinha ao arrumador "Carlão" na Rua da Nossa Senhora dos Agarrados"»
    Era o que faltava... se há parquimetro eles que se lixem.

    Comentário


      #3
      tens toda a razao, mas ja faz um tempo q n pago a arrumadores. Sei q me arrisco a isto e aquilo mas eles tb se arriscam e ficam normalmente na mesma zona mto tempo por isso tb lhes posso riscar qualquer coisa. Cansei de alimentar parasitas, se um parasita (emel) n tem soluçao ja os arrumadores teem.
      alias pelas razoes negativas q apontaste á emel nem sei quem detesto mais.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Fnoronha

        ai tem? entao qualquer dia chego ao carro e tenho um aviso da emel: «O senhor automobilista nos termos da lei 3246/376234 nao deu moedinha ao arrumador "Carlão" na Rua da Nossa Senhora dos Agarrados"»
        Era o que faltava... se há parquimetro eles que se lixem.
        Teres de pagar não tens. Mas se depois tens un risco da frente até cá atrás até choras.

        Comentário


          #5
          Em V.N. Gaia nã há emel, mas há arrumadores e eu normalmente não dou tusto!!

          Um dia destes ao pé da faculdade vira-se um para mim! - É pá este lugar vale uns 10 ou 15 euros!!
          E eu disse: Pois vale, ou até mais!!
          Ele - arranja ai qualquer cena, uma moedita!
          Eu: Olha...eu estaciono aqui todos os dias, se te desse dinheiro trabalhava para te pagar!!
          Ele basou e foi chatear outro!!

          No dia anterior queria que lhe pagasse uma "cervejinha"!!

          :D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ManymilesR

            Em V.N. Gaia nã há emel, mas há arrumadores e eu normalmente não dou tusto!!

            Um dia destes ao pé da faculdade vira-se um para mim! - É pá este lugar vale uns 10 ou 15 euros!!
            E eu disse: Pois vale, ou até mais!!
            Ele - arranja ai qualquer cena, uma moedita!
            Eu: Olha...eu estaciono aqui todos os dias, se te desse dinheiro trabalhava para te pagar!!
            Ele basou e foi chatear outro!!

            No dia anterior queria que lhe pagasse uma "cervejinha"!!

            :D

            Fazias como eu fiz a um perto do trabalho da minha mae.... o gajo veio pedir uma moedinha e eu como ainda tinha uma "bucha" no saco do work... dei-lhe a bucha!!![|)]

            LoOL

            Primeiro olhou do genero... "quiésta m3rd@!!!"... depois la agradeceu!!!
            ;)

            Comentário


              #7
              Eu nunca dou moedinha a esses parasitas da sociedade... nem que tenha que dar 50 voltas para encontrar outro lugar, mas moeda aos drogados é coisa que não dou...

              Houve um que uma vez ameaçou que me riscava o carro por eu não dar moeda... eu mostrei-lhe a tranca de ferro do carro e disse-lhe que depois também lhe riscava os c0rnos com ela se me aparecesse um risquinho no carro...

              Não trabalho para alimentar chulos, nem para lhes pagar o vicio... e antes de haver arrumadores, já eu estacionava carros com uma mão atrás das costas e de olhos vendados...

              Comentário


                #8
                temos aqui homens ou meninas fraquinhas ?

                ameaça que risca..... leva logo tratamento de gritos para a frente, depois mostra-se o dito cujo, e vais ver que até lá está qdo chegares para dizer " tá a ver, nao ta nada riscado" :D

                no outro dia a estacionar na Expo, por 2 x's, uma ao pé do Vasco e outra junto à torre tive de gramar com eles, a minha namorada diz que eles mal vêem a minha cara se piram logo .... :D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Huntelaar

                  citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                  Em V.N. Gaia nã há emel, mas há arrumadores e eu normalmente não dou tusto!!

                  Um dia destes ao pé da faculdade vira-se um para mim! - É pá este lugar vale uns 10 ou 15 euros!!
                  E eu disse: Pois vale, ou até mais!!
                  Ele - arranja ai qualquer cena, uma moedita!
                  Eu: Olha...eu estaciono aqui todos os dias, se te desse dinheiro trabalhava para te pagar!!
                  Ele basou e foi chatear outro!!

                  No dia anterior queria que lhe pagasse uma "cervejinha"!!

                  :D

                  Fazias como eu fiz a um perto do trabalho da minha mae.... o gajo veio pedir uma moedinha e eu como ainda tinha uma "bucha" no saco do work... dei-lhe a bucha!!![|)]

                  LoOL

                  Primeiro olhou do genero... "quiésta m3rd@!!!"... depois la agradeceu!!!
                  ;)
                  Huntelaar, essa foi demais [}][}][}][}][}][}][}]

                  Comentário


                    #10
                    Prefiro dar ao arrumador que à EMEL. Sempre é uma forma de acção social.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                      ai tem? entao qualquer dia chego ao carro e tenho um aviso da emel: «O senhor automobilista nos termos da lei 3246/376234 nao deu moedinha ao arrumador "Carlão" na Rua da Nossa Senhora dos Agarrados"»
                      Era o que faltava... se há parquimetro eles que se lixem.
                      Eles, e a pintura do carro....

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por MercFan

                        temos aqui homens ou meninas fraquinhas ?

                        ameaça que risca..... leva logo tratamento de gritos para a frente, depois mostra-se o dito cujo, e vais ver que até lá está qdo chegares para dizer " tá a ver, nao ta nada riscado" :D

                        no outro dia a estacionar na Expo, por 2 x's, uma ao pé do Vasco e outra junto à torre tive de gramar com eles, a minha namorada diz que eles mal vêem a minha cara se piram logo .... :D


                        AHAHAHAHAAA tu tens pinta de taxista pá ta mas é calado:D e tambem... eles olham pa ti...
                        acho q calam se lg... eu calava me! LOL

                        Comentário


                          #13
                          :D:D

                          Por acaso, esquivo-me sempre de pôr o carro aonde estão os arrumadores, nem que tenha de andar mais a pé, mas o meu dinheiro para droga é que não.

                          Este tópico fez-me lembrar uma situação que se passou com os meus ex-colegas de escola:

                          "Eles(4) estacionaram o carro, chegaram ao pé do "carocho"(drogado) e disseram: "Vais gastar este dinheiro na droga?" e respondeu o gajo todo aflito: "Eu não! Eu não!" Diz um colega meu: "Se fosse para a droga ainda te dava para morreres mais depressa, mas como não é não te dou!" [}]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X