houve.se falar dos tdi como se fossem ferrari[8]
O motor tdi em si é um motor bom , apenas isso. Depende da sorte e do tratamento que lhe dermos. Os consumos que a marca anuncia foram medidos em condutores de "domingo" à tarde. Só pode, pois o dia a dia mostra que não são os que a marca indica. Quando surgiu , além de assumir uma mecãnica diferente , assumiu a elvada cavalagem como ponto de honra. Para os aceleras era o ideal e se dessem problemas tinham sempre a desculpa que a causa era o exagero no trato. Outra treta . Têm problemas, como os outros, e a vw sabe isso. Para mim o que não é razoável é a politica de assitência da marca. É lamentável e quem lê a imprensa estrangeira verifica que o problema não é só em Portugal , é no mundo. Em França é a marca com mais processos em tribunal por causa do não cumprimento das garantias e da maneira como tenta que o problema vá para além do periodo da garantia. Isto é vergonhoso. Aliás, um dos temas abordados pelo novo presidente do grupo vw é o esforço para tentar ter uma nova "abordagem" pelo pós venda. erifica-se nos tdi´s , e é discurso comum , é que os problemas que têm hoje são os mesmos que tinham há 10 anos atrás e isso é preocupante. Já se fala que a nova geração de motores é com o sistema commom rail. Portanto , se assim for , há um reconhecimento que talvez o injector bomba está esgotado. Tantos anos de tdi´s , se fossem tão bons como alguns dizem , os taxistas já o teriam elegido. Por outro lado , estes taxistas da nossa praça , sempre preferiram os mercedes "pré cdi" e os peugeot. Aliás , os hdi têm um indice elevado de fiabilidade e satisfação de cliente. Bem superior à vw. A Honda fez o seu 1º diesel e ganha o prémio internacional do motor do ano na classe de 2000cc a 2500cc, talves a classe mais concorrida e dificil. A notável Toyota responde e fáz um d4d fantástico. Aliás , a toyota é a marca com o maior indice de satisfação de cliente no mundo. É a marca com a maior fidelização de clientes no mundo . Acredito que tenham de ser mesmos bons.
diesel sim... tdi não!
O motor tdi em si é um motor bom , apenas isso. Depende da sorte e do tratamento que lhe dermos. Os consumos que a marca anuncia foram medidos em condutores de "domingo" à tarde. Só pode, pois o dia a dia mostra que não são os que a marca indica. Quando surgiu , além de assumir uma mecãnica diferente , assumiu a elvada cavalagem como ponto de honra. Para os aceleras era o ideal e se dessem problemas tinham sempre a desculpa que a causa era o exagero no trato. Outra treta . Têm problemas, como os outros, e a vw sabe isso. Para mim o que não é razoável é a politica de assitência da marca. É lamentável e quem lê a imprensa estrangeira verifica que o problema não é só em Portugal , é no mundo. Em França é a marca com mais processos em tribunal por causa do não cumprimento das garantias e da maneira como tenta que o problema vá para além do periodo da garantia. Isto é vergonhoso. Aliás, um dos temas abordados pelo novo presidente do grupo vw é o esforço para tentar ter uma nova "abordagem" pelo pós venda. erifica-se nos tdi´s , e é discurso comum , é que os problemas que têm hoje são os mesmos que tinham há 10 anos atrás e isso é preocupante. Já se fala que a nova geração de motores é com o sistema commom rail. Portanto , se assim for , há um reconhecimento que talvez o injector bomba está esgotado. Tantos anos de tdi´s , se fossem tão bons como alguns dizem , os taxistas já o teriam elegido. Por outro lado , estes taxistas da nossa praça , sempre preferiram os mercedes "pré cdi" e os peugeot. Aliás , os hdi têm um indice elevado de fiabilidade e satisfação de cliente. Bem superior à vw. A Honda fez o seu 1º diesel e ganha o prémio internacional do motor do ano na classe de 2000cc a 2500cc, talves a classe mais concorrida e dificil. A notável Toyota responde e fáz um d4d fantástico. Aliás , a toyota é a marca com o maior indice de satisfação de cliente no mundo. É a marca com a maior fidelização de clientes no mundo . Acredito que tenham de ser mesmos bons.
diesel sim... tdi não!
Comentário