Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 e GT com sistema Q2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 147 e GT com sistema Q2

    Depois de anunciar a introdução de um sofisticado diferencial autoblocante dianteiro no 147 criando as versões Q2, a Alfa Romeo anuncia agora a introdução do mesmo sistema no Alfa GT.

    O sistema Q2 que dá origem às variantes Q2 do 147 e do GT, e possivelmente alargado a outros modelos do construtor Italiano, consiste num evoluído diferencial autoblocante no eixo dianteiro que garante o máximo de controlo e de tracção em todas as condições de piso assegurando algumas vantagens reconhecidas de um tracção integral, mas com um custo e peso inferior.

    Este sistema será disponibilizado numa fase inicial nas motorizações JTDM de 150 cavalos do 147 e do GT, podendo mais tarde estender-se a outras motorizações da gama da marca Italiana.

    No Alfa Romeo 147 Q2, este distingue-se da restante gama 147 por jantes de liga leve de 17 polegadas, spoiler posterior, ponteira de escape e espelhos retrovisores exteriores em cromado e inscrição Q2, como acontece no Alfa GT. No interior, a diferença é marcada pela instrumentação com fundo vermelho e iluminação branca e costuras do volante e comando da caixa de velocidades em pele em vermelho, pedais em alumínio, consola central em antracite e acabamentos exclusivos dos estribos com a inscrição Q2. Quanto ao Alfa GT, as jantes de 18 polegadas, dupla ponteira de escape e suspensão rebaixada, para além da sigla no portão traseiro marca a diferença.

    Com a introdução das versões Q2 do 147 e do GT, a Alfa Romeo amplia a sua gama, indo de encontro aos adeptos mais puristas da marca Italiana.






    #2
    Ah e tal... a pesquisa

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...SearchTerms=q2

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X