Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubar antenas !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubar antenas !!

    E pa mas que mania mais ridicula , pensei que ja não se fazia disso .... a pouco fui a rua por causa que esta aqui um vendaval enorme e ouvi um barulho fui ver se estava tudo ok porque estou no trabalho e tenho de confirmar esse tipo de coisas qual não e o meu espanto quando reparo que o meu carro estava sem antena .... sei que não a tiraram aqui e esta manha tinha , portanto calculo onde me a tenham roubado , sei que se trata de uma coisa barata mas porra fico chateado !!!

    Raios partam o desgraçado que o fez , havia de lhe nascer um castanheiro no rabo , vai trabalhar urso !

    Ja agora aquelas antenas pequenas que se vendem no continente prestam ? [8][8][8][8]

    #2
    eu no meu colei a antena com super-cola, foi remédio santo, em Lisboa nunca mais desapareceu nenhuma... agora se fizeres como eu corres o risco dos larápios não gostarem da brincadeira e estragarem a antena e ai o prejuizo já deve ser grandinho... mas pelo menos não se ficam a rir e com a antena.
    Nunca experimentei essas antenas do continente, mas não devem ser assim são tão más, mas agora até há umas pequenas e tudo e nem são caras.

    Abraço

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Blackshadow

      eu no meu colei a antena com super-cola, foi remédio santo, em Lisboa nunca mais desapareceu nenhuma... agora se fizeres como eu corres o risco dos larápios não gostarem da brincadeira e estragarem a antena e ai o prejuizo já deve ser grandinho... mas pelo menos não se ficam a rir e com a antena.
      Nunca experimentei essas antenas do continente, mas não devem ser assim são tão más, mas agora até há umas pequenas e tudo e nem são caras.

      Abraço
      Não se ficam a rir e com a antena mas podes tu ficar com o tejadilho amolgado. Sei de um caso em que colaram a antena, que quem a quis roubar fez tanta força, amolgando até o tejadilho junto à base da antena.

      Comentário


        #4
        Também conheco um caso assim [8]

        E conheço outro de um colega de curso onde roubaram as escovas da frente de uma A4!
        Tinham sido colocadas no dia anterior, ou seja alguem nos predios o viu a colocá-las e nessa mesma noite foi lá buscá-las!!

        Que P*t* de mentalidade a do povão [8][8][8][8]

        Comentário


          #5
          Tenho uma antena do "Continente" no meu carro desde que o comprei hà 5 anos e quanto à recepção é igual à de origem.

          Comentário


            #6
            Pois é ... fdp aqueles que roubam as antenas ... raios o partem mesmo ... é mesmo uma falta de respeito para com a propriedade dos outros

            O melhor a fazer é mesmo retirar a antena, é chato fazer isso sempre mas pelo menos não estamos sujeitos ao roubo ou ao vandalismo na tentativa de roubo

            Saudações

            Comentário


              #7
              Há umas curtinhas na norauto muito giras.

              Já ando praí á um mês a tentar ir lá para a comprar.


              edit: cuidado com os encaixes

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Taurus

                E pa mas que mania mais ridicula , pensei que ja não se fazia disso ....
                Aqui poderás ver outras opiniões e sim , a mania continua

                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=antena

                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=antena

                Comentário


                  #9
                  A mim roubaram-me um aileron, mas curiosamente deixaram a antena intacta!

                  Comentário


                    #10
                    a mim não roubaram nenhuma ainda, mas tb tá quase sempre em garagem, aos carros da empresa tb não, mas isso tb são quase sempre antenas rascas de origem...

                    Comentário


                      #11
                      eu só utilizo a antena quando saio de lisboa, porque de resto o rádio não nota a sua ausência...

                      já vi um gajo com um ferro de solda no lugar da antena [8][8][8]


                      Tenta encontrar um parafuso com o mesmo tipo de rosca e coloca lá.
                      ng vai querer roubar um parafuso desses
                      ;)

                      Comentário


                        #12
                        Tinha uma piquinina da Norauto, foi-se no NorteShopping,
                        adoptei a practica no Megate que tenho com o Corsa,
                        pego numa antena grande, corto com o alicarte á medida pretendida, e
                        colo na ponta uma ponta daquela fita preta de electricista,
                        ninguém lhe pega, quem olha com atenção pra ela vé que está emendada..

                        essa de colar as ditas ao carro, não é o primeiro que é obrigado a desmontar o forro do tecto do carro, pq a besta como não consegui roubar arrebentou com aquela porra toda... (não aconselho).

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por ApenasEu

                          Tinha uma piquinina da Norauto, foi-se no NorteShopping,
                          adoptei a practica no Megate que tenho com o Corsa,
                          pego numa antena grande, corto com o alicarte á medida pretendida, e
                          colo na ponta uma ponta daquela fita preta de electricista,
                          ninguém lhe pega, quem olha com atenção pra ela vé que está emendada..
                          (...)
                          é com eu, mas no meu caso optei por não colar a ponta, mas queimar

                          Comentário


                            #14
                            Eu nunca tiro a antena do meu carro... e nunca me roubaram a dita... mas também, ando de FIAT Ducato e para roubarem a antena precisavam de um escadote de 3 metros para chegar ao tejadilho...

                            Comentário


                              #15
                              Vai chegar uma altura que toda a gente já tem Antenas ... e nao vai ser preciso roubar a ninguem eheheh ... As minhas sao interiores ninguem rouba.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por panpipe



                                já vi um gajo com um ferro de solda no lugar da antena [8][8][8]

                                ;)
                                Ferro de solda referes-te ao ferro que se derrete certo?
                                se for isso é uma optima ideia, é só arranjares um pouco de cobre preso a um parafuso e tens uma antena 100% funcional e horrorosa qb para não ta roubarem.;)

                                Comentário


                                  #17
                                  k raio de antenas k fazem agora. n tem nenhum sistema anti roubo? a mim roubaram 2 ou 3x. uma vez ia colar, mas soube de um colega k tbm tinha colado mas dp alguem tentou roubar e viu k tava colada, resolveu partir-lhe akilo tudo. enfim...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ligar a antena a um circuito electrico e fritar o lambão que se atrever a tocar lá.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Considerando o que muitos ladrões (que é o que merecem ser chamados) disseram noutro tópico, não me espantava se tivesse sido alguém daqui a roubá-la. :x É a falta de civismo e educação em todo o seu esplendor... :|

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este verão na Costa da Caparica roubaram-me a minha e de praticamente todos os carros estacionados ao pé do meu. Filhos da mãe.

                                        Comentário


                                          #21
                                          á umas antenas electricas interiores, colasse no vidro acima do espelho retrovisor,agora a sua fiavilidade naõ sei,mais acho que tem boa recepçaõ.

                                          Comentário


                                            #22
                                            agora só desaparecem das pequenas
                                            como as minhas ainda são das grandes

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu no meu ando sem antena, até porque não gosto de ver e é raro ouvir rádio. Cheguei a comprar uma pequena (4 euros na Peugeot) mas não apanhava nada e até ficava feia. Ando a ver se compro uma interior.

                                              De qualquer forma um simples cabo de cobre com um parafuso a segurar faz de antena ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                Eu no meu ando sem antena, até porque não gosto de ver e é raro ouvir rádio. Cheguei a comprar uma pequena (4 euros na Peugeot) mas não apanhava nada e até ficava feia. Ando a ver se compro uma interior.

                                                De qualquer forma um simples cabo de cobre com um parafuso a segurar faz de antena ;)
                                                E fica lindo de morrer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                                  Também conheco um caso assim [8]

                                                  E conheço outro de um colega de curso onde roubaram as escovas da frente de uma A4!
                                                  Tinham sido colocadas no dia anterior, ou seja alguem nos predios o viu a colocá-las e nessa mesma noite foi lá buscá-las!!

                                                  Que P*t* de mentalidade a do povão [8][8][8][8]
                                                  Isso aoncteceu no Y da minha mulher: foi logo no dia seguinte a ter mudado as escovas! [8]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pois eu agora tiro sempre ja me roubaram a antena ja 3 vezes tenho mesmo azar f****** akakakakak
                                                    Abraços

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      VERGONHA e HONRA..... faz tanta falta a tanta gente [|)]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pois eu agora tiro sempre ja me roubaram a antena por 3 vezes tenho mesmo azar f****** akakakakak
                                                        Nao sei se sao boas la no continente mas estao umas la a venda umas giras.Abraços

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A minha antena agora é só decoração, optei por daquelas internas da Norauto porque a minha apanhava mal e o custo da substituição de todo o circuito da antena era elevado portanto se roubarem acho que não vou sentir muito a sua falta...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A minha antena esta embutida no vidro traseiro...
                                                            A mim só se me roubarem o vidro [}][}][}][}][}][}]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X