Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro escolher?

    boas pessoal!!

    neste momento tou em vias de adquirir um novo carro... mas tou muito indeciso!

    primeiro gostva de saber, quanto ao ultimo modelo do toyota celica... qual é a diferença entre o motor vvti e o t-sport??

    e em relação ao toyota celica, honda integra, honda civic type-r(modelo +\- de 2000, 2002)... qual escolhiam??

    quais sao as qualidades e defeitos de cada um?? ... digam tudo o ke souberem, sff!!...

    e ja agora se conhecerem modelos identicos, podem dizer-me pa ver se gosto!...

    deixo desde ja um obrigado pela vossa ajuda!!

    cumprimentos!

    #2
    depende do que procuras no carro.

    Todos os que falaste sao bons a nivel de curva, mas o ITR sera o melhor neste aspecto.

    O motor 1.8 de 192cv da toyota e' algo lento a baixas rotacoes e sente-se mais a mudanca de temperamento em altas rotacoes.

    O motor do CTR esta mais homogeneo e anda mais em qq regime.

    Comentário


      #3
      Redliner anda cá ;)

      Comentário


        #4
        o que eu porcuro no carro e que seja confortavel e ao mesmo tempo seja um bom desportivo, com boa resposta ao acelerador, e que seja seguro...

        Comentário


          #5
          Existem outras propostas, mas mais antigas ou então mais caras.

          Desses todos, iria para o CTR dado que (presumo eu) o que falas ITR ainda é o MKII e o MKIII não é vendido por cá.

          Comentário


            #6
            sim claro tou a falar do itr mkII ...

            mas digam o ke eles têm de bom e mau... pa eu ter uma ideia dakilo que vou comprar... e qual e a diferença entre o celica vvti e o t-sport??

            Comentário


              #7
              O celica TS é bem mais rápido que o vvt-i. Compensa a diferença até pq vem mais equipado!
              Gosto dos 3 modelos em questão. A nível de motor são semelhantes (Civic,Integra e TS) e comportamento eram referenciais e tb idênticos. Opinião pessoal, o Toyota é mais chique e o Integra o mais radical. Civic é o meio termo mas talvez o que melhor transportará 4pessoas(melhor em espaço uma vez que em dureza são tb equivalentes.

              Comentário


                #8
                Se queres conforto,esquece lá o ITR e o CTR...São carros de pista adaptados a estrada!O Celica ou mm o Corolla TS são carros de estrada adaptados a pista.
                O VVT-i tem 143cv acho eu,e o TS 192cv...tira as tuas conclusões.

                Comentário


                  #9
                  Como já andei num Type-r de 2002 e fiquei deslumbrado com a velocidade que o carro atinge e a estabilidade que mantém mesmo na casa dos 240kmh, recomendo o Civic!

                  Comentário


                    #10
                    hum... depois de falar com algumas pessoas... axo ke vou optar pelo civic type-r... na vossa opiniao, faço bem??... alguem me pode dizer quais sao os consumos dele??... e os principais problemas ke custumam ter??

                    Comentário


                      #11
                      São todos exelentes. Qualquer um é uma boa opcção;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por killer455

                        hum... depois de falar com algumas pessoas... axo ke vou optar pelo civic type-r... na vossa opiniao, faço bem??... alguem me pode dizer quais sao os consumos dele??... e os principais problemas ke custumam ter??
                        De todas, acho a melhor opção.
                        Quanto a consumos, a média deve rondar os 11/12L, penso eu, mas existem aqui um user que tem um TypeR, é o NightlordCTR (acho que se escreve assim).
                        Envia-lhe PM.;)

                        Comentário


                          #13
                          Um alfinha ??

                          Não?? :D

                          Comentário


                            #14
                            TYPE-R
                            problemas só se fõr com a bófia por causa da velocidade
                            que o carro atinge.;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X