Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel procede a actualização do Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel procede a actualização do Astra

    Com mais de 1,2 milhões de unidades vendidas desde a sua estreia, em Março de 2004, a terceira geração do Astra ocupa as posições cimeiras das vendas na Europa. Mas como parar é morrer, a Opel vai apresenta em estreia Mundial no Salão Automóvel de Bolonha, a decorrer entre os dias 7 e 17 de Dezembro a actualização do Astra, exibindo novos pormenores estéticos e oferecendo novos motores, mais potentes e económicos.

    A gama de motorizações do renovado Astra vai contar com dois novos motores a gasolina 1.6 e mais um motor turbodiesel 1.7 CDTI common-rail cumprindo já as futuras normas de emissões poluentes e debitando 125 cavalos.

    Antes de falarmos no novo 1.6 Turbo de 180 cavalos, registe-se a substituição do motor 1.6 Twinport de 105 cavalos por um novo 1.6 Twinport Ecotec com 115 cavalos, resultado de profundas alterações e arvore de cames variável, que associado a uma caixa Easytronic de cinco velocidades, consome apenas 6,3 l de combustível aos 100 km. Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.

    O novo 1.7 CDTI de 125 cv, vem equipado com caixa manual de seis velocidades e integra a tecnologia de injecção common-rail e quatro válvulas com controlo da turbulência, bem como um filtro de partículas livre de manutenção. Este motor vem juntar-se ao conhecido 1.7 CDTi de 100cv.

    Exteriormente, as versões de cinco portas e station wagon apresentam uma faixa cromada mais ampla com o logótipo da Opel integrado. Este elemento decorativo prolonga o estreitamento do capô em 'V' até às aberturas da grelha do radiador, também elas agora cromadas, sugerindo a ideia de uma grelha trapezoidal integrada. Os grupos ópticos traseiros foram redesenhados, bem como as caixas cromadas dos faróis. O Astra GTC possui agora uma grelha de tipo colmeia, que realça ainda mais o seu visual desportivo. O interior apresenta contornos cromados adicionais em torno dos comandos do ar condicionado e do rádio, assim como um novo acabamento decorativo no painel de instrumentos e nas portas. A versão Cosmo surge refinada com luxuosas superfícies em lacado de piano na consola central e painéis decorativos.

    O novo Opel Astra estará disponível nos Distribuidores a partir de Fevereiro de 2007




    #2
    Novo só se fôr mesmo no que não está à vista, porque por fora não dá para distinguir o novo do velho...

    Comentário


      #3
      A nova actulização do 1.7 CDTI era já muito esperada.
      As actualizações ao 1.6 a gasolina devem ser interessantes para os apreciadores dos otto.

      De resto são alterações de pormenor.

      Comentário


        #4
        O modelo já está muito visto, um pequeno facelift é essencial para o modelo não chegar a "cansar".
        O mais interessante na noticia é os 1,2 milhões de carros desde Março de 2004, ou seja, em 31 meses vendeu 1,2 milhões de unidades o que é... fraquinho!
        O Megane II comemorou 1 milhão de unidades ao fim de 20 meses de produção, apenas com as versões 3 e 5 portas, pois a carrinha, a Scenic e o sedan só chegaram depois desse marco.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Adorei esta frase:

          "A versão Cosmo surge refinada com luxuosas superfícies em lacado de piano".



          Vou deitar o Mazda para o lixo. O Mazda não tem luxuosas superfícies em lacado de piano e um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano não é um carro digno desse nome. Aliás, depois disto, não me sinto sequer capaz de conduzir um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano.



          EU QUERO UM CARRO COM LUXUOSAS SUPERFÍCIES EM LACADO DE PIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!!!!!!

          Comentário


            #6
            Adoro o meu Astritaaaaaaa comprado em Junho deste Ano!!!! so trocava o motorzito - o 1.3 pelo novo 1.7 cdti!!!!

            P.S. o Megane e horrivellllllllllllllllll ( excepto a carrinha ) - my opinion of course

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por VLopes

              Adorei esta frase:

              "A versão Cosmo surge refinada com luxuosas superfícies em lacado de piano".



              Vou deitar o Mazda para o lixo. O Mazda não tem luxuosas superfícies em lacado de piano e um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano não é um carro digno desse nome. Aliás, depois disto, não me sinto sequer capaz de conduzir um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano.



              EU QUERO UM CARRO COM LUXUOSAS SUPERFÍCIES EM LACADO DE PIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!!!!!!
              Já se costuma dizer:

              "quem tem unhas toca piano"
              :D:D:D

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por monicamelo

                citação:Originalmente colocada por VLopes

                Adorei esta frase:

                "A versão Cosmo surge refinada com luxuosas superfícies em lacado de piano".



                Vou deitar o Mazda para o lixo. O Mazda não tem luxuosas superfícies em lacado de piano e um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano não é um carro digno desse nome. Aliás, depois disto, não me sinto sequer capaz de conduzir um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano.



                EU QUERO UM CARRO COM LUXUOSAS SUPERFÍCIES EM LACADO DE PIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!!!!!!
                Já se costuma dizer:

                "quem tem unhas toca piano"
                :D:D:D
                Se bem que estas frases de press-release, por norma, mais não são do que as marcas (a Opel e qualquer outra)... a dar-nos música.

                E siga com o "luxuoso lacado de piano"!

                (Já li frases bem piores em press-releases - algumas delas, de um gajo se atirar para o chão a rir)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por VLopes

                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                  citação:Originalmente colocada por VLopes

                  Adorei esta frase:

                  "A versão Cosmo surge refinada com luxuosas superfícies em lacado de piano".



                  Vou deitar o Mazda para o lixo. O Mazda não tem luxuosas superfícies em lacado de piano e um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano não é um carro digno desse nome. Aliás, depois disto, não me sinto sequer capaz de conduzir um carro sem luxuosas superfícies em lacado de piano.



                  EU QUERO UM CARRO COM LUXUOSAS SUPERFÍCIES EM LACADO DE PIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!!!!!!
                  Já se costuma dizer:

                  "quem tem unhas toca piano"
                  :D:D:D
                  Se bem que estas frases de press-release, por norma, mais não são do que as marcas (a Opel e qualquer outra)... a dar-nos música.

                  E siga com o "luxuoso lacado de piano"!

                  (Já li frases bem piores em press-releases - algumas delas, de um gajo se atirar para o chão a rir)
                  O Mário Laginha deve ser director de marketing da Opel, e então...

                  :D:D:D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por VLopes


                    Se bem que estas frases de press-release, por norma, mais não são do que as marcas (a Opel e qualquer outra)... a dar-nos música.

                    E siga com o "luxuoso lacado de piano"!

                    (Já li frases bem piores em press-releases - algumas delas, de um gajo se atirar para o chão a rir)
                    Mas ainda há quem faça textos com frases tiradas dos presses.:D

                    Comentário


                      #11
                      que maquina q deve ficar com piano e tudo??...

                      Comentário


                        #12

                        Mas não era suposto alterarem a suspensão traseira ?
                        Ia jurar que os colegas maníacos da Opel tinham afirmado isso noutro tópico.

                        Esta falta de coerência entre o sonho e o real padece esquizofrenia:D
                        Que mais irão imaginar ? [:0]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                          Mas qual é a ideia disto?

                          Comentário


                            #14
                            É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
                            Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                              citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                              Mas qual é a ideia disto?

                              -Redução de custos na produção conjunta com a FIAT.
                              -Preços competivos e boa margem de lucro em mercados com imposto automóvel calculado através da cilindrada.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                                Mas qual é a ideia disto?

                                Em paises como o nosso baixa a cilindrada e logo baixa o preço. Ainda ficam com o 2.0 240cv.

                                Em paises em que pagam a potencia baixam o preço pela perda de 20cv.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por DITADOR

                                  citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                  citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                                  Mas qual é a ideia disto?

                                  -Redução de custos na produção conjunta com a FIAT.
                                  -Preços competivos e boa margem de lucro em mercados com imposto automóvel calculado através da cilindrada.
                                  Pois, mas com este motor em substituição do bloco de 200cv, o Astra perde um pouco do seu sumo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                    É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
                                    Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....
                                    Tens que ver que estas actualizações servem para não deixar os modelos envelhecerem tão depressa. 2/3 anos a seguir está a sair uma nova geração.;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                      citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                                      Mas qual é a ideia disto?

                                      Em paises como o nosso baixa a cilindrada e logo baixa o preço. Ainda ficam com o 2.0 240cv.

                                      Em paises em que pagam a potencia baixam o preço pela perda de 20cv.
                                      e o menos importante, é um motor que gasta menos e faz menos poluiçao, mas isso nao interessa para nada[}]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Penso que o novo 1.6 turbo de 180cv vem sim substituir o 2.0 turbo de 170cv que ainda se vende nalguns mercados que não o nosso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          E não dá para comprar aquele revestimento espelhado e substituir nos actuais? se forem do mesmo tamanho até nem parece muito complicado de fazer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                            É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
                                            Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....
                                            o que interessa nesta actualização é a nova suspensão traseira, mas preferem dar mais destaque ao lacado de piano:D

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por K2000

                                              E não dá para comprar aquele revestimento espelhado e substituir nos actuais? se forem do mesmo tamanho até nem parece muito complicado de fazer.
                                              Pois... No stand, devem de faze-lo...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade
                                                o que interessa nesta actualização é a nova suspensão traseira, mas preferem dar mais destaque ao lacado de piano
                                                Qual nova suspensão traseira? Aquela virtual inventada pelos suspeitos do costume? [}]

                                                O 1.6 180cv vem substituir o 2.0 T 170cv. Como vês isto é só gente bem informada por aqui [:I]

                                                Comparativo - 2.0 T 170cv VS. 1.6 T 180cv

                                                0-100 km/h - 8,9 s - 8,2 s

                                                Vel. Máx. - 217 km/h - 223 km/h

                                                Cons. Médio - 9,1 l/100km - 7,7 l/100km

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                  citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                  citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                  citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                                                  Mas qual é a ideia disto?

                                                  Em paises como o nosso baixa a cilindrada e logo baixa o preço. Ainda ficam com o 2.0 240cv.

                                                  Em paises em que pagam a potencia baixam o preço pela perda de 20cv.
                                                  e o menos importante, é um motor que gasta menos e faz menos poluiçao, mas isso nao interessa para nada[}]
                                                  Mas isso é interessante para si ou para a Opel ? [xx(]
                                                  Acha que a Opel está interessada com a sua carteira ?
                                                  Se tivesse vendia o 1.3 diesel mais barato...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                    É mais uma típica "actualização" de um modelo, que, vai servir para desvalorizar mais o actual modelo....Ou alteravam o carro seriamente, ou deixavam estar como está.... Agora restyilings assim não.... se é que esse teve alguma alteração estética.....
                                                    Este é apenas mais um exemplo, de uma prática feita por várias marcas, no mercado automóvel....é mau, mas é assim....
                                                    o que interessa nesta actualização é a nova suspensão traseira, mas preferem dar mais destaque ao lacado de piano:D

                                                    Posso saber onde viu essa informação [:0]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por DITADOR

                                                      citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                      citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                      citação:Mas a grande novidade é o novo motor turbo de 1,6 litros debitando 180 cavalos (substitui o 2.0 turbo com 200 cv), associado a uma caixa manual de seis velocidades.
                                                      Mas qual é a ideia disto?

                                                      Em paises como o nosso baixa a cilindrada e logo baixa o preço. Ainda ficam com o 2.0 240cv.

                                                      Em paises em que pagam a potencia baixam o preço pela perda de 20cv.
                                                      e o menos importante, é um motor que gasta menos e faz menos poluiçao, mas isso nao interessa para nada[}]
                                                      Mas isso é interessante para si ou para a Opel ? [xx(]
                                                      Acha que a Opel está interessada com a sua carteira ?
                                                      Se tivesse vendia o 1.3 diesel mais barato...
                                                      podes tratar por tu;)
                                                      um carro que gasta pouco é mais facil de vender que um que gasta muito, logo a opel tambem tem vantagens nisso

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já agora, também vai sair outra versão do 1.7 cdti com 110cv e caixa de 6 velocidades.

                                                        Quanto a alterar o revestimento da consola... estão a esquecer-se do rádio

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Boas,


                                                          Pessoalmente não acho este "restyling" nada de interessante. Acho que o modelo actual consegue ter mais personalidade que este. Para além do mau gosto dos frisos interiores, acho que a grelha e o fundo das ópticas da frente é um claro retrocesso em relação ao actual!

                                                          Meu rico Cosmo!!!

                                                          Cumpts,
                                                          JC_STILO

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X