Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLIO 1.9 D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLIO 1.9 D

    Alguem me podia dar indicacoes sobre este modelo, a nivel de problemas frequentes, consumos, prestacoes e valor comercial.
    E se existe em modelos 5 lugares pois só encontrei Vans.

    EDIT: podem referenciar os modelos de 92 a 98
    (sao os que ando a ver)

    Cmp

    #2
    Tenho ideia de que é um carro extremamente fiável e que anda razoavelmente.

    Comentário


      #3
      Bernie[/i]

      Alguem me podia dar indicacoes sobre este modelo, a nivel de problemas frequentes, consumos, prestacoes e valor comercial.
      E se existe em modelos 5 lugares pois só encontrei Vans.

      EDIT: podem referenciar os modelos de 92 a 98
      (sao os que ando a ver)

      Cmp
      [/quote

      consumos - 6+/-
      prestaçoes e um pouco lento se tiver todo de origem mas consegue vel max ordem dos 160 (se deres avanco na bomba e maior debito fica a andar nas horas)
      problemas frequentes, valvula q controla o arranque a frio q custa uma pipa de massa na renault

      Comentário


        #4
        Boas,

        O 1.9 D caracteriza-se por ser um motor bastante fiável. Relativamente a performances, pode-se dizer que é mediano, atendendo a ausência de turbo. Os consumos rondarão entre 6-7 litros aos 100 km´s.
        Problemas que conheço estão relacionados com as velas de incandescência. De modo a resolver este problema, aconselha-se a mudar a marca das mesmas.
        Existem modelos de 5 lugares, mas tiveram pouco impacto de vendas em Portugal. Poderás encontrar muitos automóveis equipados com essa motorização no mercado de importados. Em França é o que não faltava a alguns anos.
        Atendendo aos factores tecnologia/durabilidade, para mim um dos melhores motores a diesel da Renault.
        Pelo menos não rebenta turbos como o 1.9 DCi:D - just joking!
        Cumps
        Invisible

        Comentário


          #5
          Tive uma express com esse motor.

          Comprei-a usada com cerca de 100 mil km, vendi-a a cerca de um mês com 220 mil. Andava bem para o motor que é, problemas de motor, zero e olha que não era lá muito bem tratada.

          Tens que ter consciencia que não é um motor de velocidades, mas como já foi dito atraz de aumentares o debito de gasoleo fica a andar nas horas mesmo. Cuidado para não puxares muito pelas revs porque esses motores são um bocadi sendiveis a altas rotações, e depois começam com problemas de compressão e a gastar oleo, mas se os tratares bem, são infernais.

          Bom, bom, bom, era o 1.6D, esses sim, ainda mais fiaveis que os 1.9D, mas não sairam no clio, apenas nos Super5 GTD e TD.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Obrigada pelas opnioes.
            Se alguem se lembrar de mais coisas faca o favor.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X