Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA BRISA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA BRISA

    Na sexta-feira, dia 10, passei pela portagem de Fátima em direcção a leiria com o carro do meu pai c/ via verde. Ia à VW fazer a revisão dos 60mil, e na volta regressei numa viatura de substituição s/ via verde e passei pela via verde em Leiria. Na chegada a Fátima, dei pelo erro e parei numa portagem "normal", e relatei o sucedido, até mostrei os documentos do aluguer e da folha da VW. O portageiro disse-me que podia passar 1 factura com pagamento a 8 dias para poder reclamar. Segui a sua sugestão e logo na semana seguinte enviei 1 carta à Brisa a expor o sucecido. Acontece que o prazo de pagamento passou e ontem tentei ir ao MB pagar e nada... o que faço agora?

    Temos 3 viaturas todas elas com via verde.... e tenho sempre o hábito de passar pela via verde, é um "processo automático "

    Amanhã vou a LX, posso passar pelo edifício da brisa? É aquele em S. Domingos de Rana? Alguém passou por uma situação igual?

    Obrigado

    #2
    citação:Originalmente colocada por Goshek

    Na sexta-feira, dia 10, passei pela portagem de Fátima em direcção a leiria com o carro do meu pai c/ via verde. Ia à VW fazer a revisão dos 60mil, e na volta regressei numa viatura de substituição s/ via verde e passei pela via verde em Leiria. Na chegada a Fátima, dei pelo erro e parei numa portagem "normal", e relatei o sucedido, até mostrei os documentos do aluguer e da folha da VW. O portageiro disse-me que podia passar 1 factura com pagamento a 8 dias para poder reclamar. Segui a sua sugestão e logo na semana seguinte enviei 1 carta à Brisa a expor o sucecido. Acontece que o prazo de pagamento passou e ontem tentei ir ao MB pagar e nada... o que faço agora?

    Temos 3 viaturas todas elas com via verde.... e tenho sempre o hábito de passar pela via verde, é um "processo automático "

    Amanhã vou a LX, posso passar pelo edifício da brisa? É aquele em S. Domingos de Rana? Alguém passou por uma situação igual?

    Obrigado

    é em s. domingos é!

    o + parecido foi a minha mae ter entrado em queluz e sair em belas passou na VV (o outro nosso carro tinha) ainda a crel era a borla e.. pagou 5580$ ... mas mesmo assim tiveste sorte.. eles em s. domingos são acessíveis

    Comentário


      #3
      E como é que chega ao edifício? Passo as portagens de Carcavelos e depois?

      Comentário


        #4
        Já me aconteceu. Fui ao edificio da brisa, disse a matricula do carro "infractor" disse o dia e a hora, disse a portagem, e paguei a taxa normal.

        Para ires para o edificio tens de passar na portagem mais á direita, na saida de carcavelos. E entras logo ali no edificio. Tens umas cancelas de parque, tiras o bilhete vais ao edificio central, explicas a situação, eles validam-te o bilhete e sais.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X