Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Projecto de Carrinho de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Projecto de Carrinho de Bebé

    Boas tardes! Sou uma estudante de design de equipemento e estou a projectar um novo carrinho de bebé. Gostaria de fazer uma pergunta a todos os papás e mamãs que já se depararam com obstáculos, enquanto passeavam com os carrinhos de bebés, como escadas, entradas para autocarros e automóveis, e outros. Aqui vai: Achariam que dava jeito e faria sentido um carrinho de bebé, cujas rodas se recolhecem perante esses obstáculos, para poderem pegar no bebé como se tivesse numa simples babycoque, e que depois de ultrapassado o obstáculo, as rodas voltariam a esticarem e voltaria a ser um carrinho normal? Seria um carrinho normal, apenas com a opção das rodas se recolherem sempre que quissessem! Por favor, a vossa opinião é muito importante para mim! Obrigado

    #2
    Pá, que eu saiba, não sou papá nem mamã, mas acho que a ideia tá fixe, agora não deve é dar muito jeito levantar o bebé + cadeira a peso...

    Comentário


      #3
      isso das rodas não sei.... mas se conseguires um carrinho de bébé TDi avisa [}]

      agora a sério, devias pôr isso na secção OFF topic.

      Comentário


        #4
        fixe fixe era as rodas recolherem e ficarem bem escondidas para não sujar os estofos. Claro que teria de ser homologado como cadeira de transporte de crianças dentro do automóvel...

        por outro lado podia servir apenas para meter na mala, (mas convinha tirar o bebé primeiro).

        Comentário


          #5
          Sinceramente não vejo utilidade no recolhimento das rodas. Em todos os obstáculos que me deparo, as rodas até dão jeito. Agora, pegar no carro sozinho, não consigo por ser demasiado pesado. Quando me deparo com algum obstáculo realmente intransponível, tenho sempre de recorrer a alguém para pegar à frente e eu atrás.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X