Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus 2.2 D com 220 cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus 2.2 D com 220 cv?

    Oi, pessoal. É a primeira vez que me registei neste magnífico forum. Decidi-me pela compra no "novo" Lexus IS a gasóleo de 177 cv, mas, entretanto, um amigo referiu-me que está para breve o lançamento de uma versão de 220 cv e que deveria esperar, pois, segundo ele, tem relações mais curtas e apresenta aspecto mais agressivo. Já procurei em diversos locais na net e não vi tal informação em lado algum. Será que alguém por cá tem conhecimento de tal? Agradeço antecipadamente a vossa atenção.

    Um abraço.

    #2
    tambem nao sei de nada

    Comentário


      #3
      Bem vindo!

      Não ouvi nada acerca disso.

      Comentário


        #4
        A propósito possuo uma Avensis de 2000, 116 ooo Km, e que vou deixar á "Maria" ( que conduz um corola de 4 portas,mas que não quer livra-se dele, nem que ela tenha que ir com o novo dono. Ela tam uma paixão de amor traido pelo bólide que lhe será muito dificil resistir aos encantos do seu sedanzeco marado Eu digo-le que aquilo é o melhor carro do segmento, muito fiável, honesto e de qualidade muito eleveada, a que ela resvala referindo que <center><center><center>GOSTA DELE</center></center></center>
        Que Fazer?:

        Implodir a Avenasis? Implodir, com a madame lá dentro, o Corolha ? Deixar a Lexus de lado? Ficar com todos?

        Comentário


          #5
          Também não ouvi nada acerca do lexus IS220d passar a ter 220cv.;)

          Comentário


            #6
            Hummmm, um salto de 43 cv´s ????

            Comentário


              #7
              Ele é credível (pelo menos da minha parte). Falei novamente com ele e garantiu-me que a nova versão chegará em Janeiro ou mais tardar, 1as samanas de Fevereiro. Mas perguntei-lhe se o Homem tinha provas disso, apenas respondeu que agora não dava que ia trabalhar ( o tipo é Cirurgião Maxilo-Facial), mas avisou-me para não avançar para a compara do de 177 cavalos e que tal seria um enorme erro. Ele diz que vem dos USA e que lá já se fala do carro que deverá ser comercializado na europa com a sigla IS 220 D-sport. Fiquei completamente atónito com o sucedido e eu confio muito no meu colega, pois passa nuito no tempo nos states e um dos seus passatempos é o automobilismo

              Comentário


                #8
                E um novo Lexus diesel é primerio notícia nos States e só depois na Europa??

                Acho isso um pouco estranho, mas a ser verdade, cá estamos à espera dele ;)

                Comentário


                  #9
                  já ouvi falar foi numa versão IS220d Sport.
                  Mas não há referências ao aumento de cavalagem.
                  A grande diferença é a caixa de velocidades, mais curta. Não sei se está disponivel em portugal, mas se não me engano, li qualquer coisa sobre isso num site inglês

                  Comentário


                    #10
                    Também nao sei de nada..
                    Um aumento tao grande de cavalagem??? Isso promete.
                    Pessoalmente gosto muito do carro.


                    Abraço e boa sorte para a convenceres a deixar o corola;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por c r a s h

                      já ouvi falar foi numa versão IS220d Sport.
                      Mas não há referências ao aumento de cavalagem.
                      A grande diferença é a caixa de velocidades, mais curta. Não sei se está disponivel em portugal, mas se não me engano, li qualquer coisa sobre isso num site inglês
                      Foi exactamente isso que le disse-me. Que seria uma versão mais musculada, mais exclusiva e agressiva e com uma potência ([8)]VERDADEIRA[8)]) de 220 cv, com cerca de 530 de Binário e coisa a e tais, por um apreço a rondar od 48 000 euros.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Esternocleidomastoideo

                        Ele é credível (pelo menos da minha parte). Falei novamente com ele e garantiu-me que a nova versão chegará em Janeiro ou mais tardar, 1as samanas de Fevereiro. Mas perguntei-lhe se o Homem tinha provas disso, apenas respondeu que agora não dava que ia trabalhar ( o tipo é Cirurgião Maxilo-Facial), mas avisou-me para não avançar para a compara do de 177 cavalos e que tal seria um enorme erro. Ele diz que vem dos USA e que lá já se fala do carro que deverá ser comercializado na europa com a sigla IS 220 D-sport. Fiquei completamente atónito com o sucedido e eu confio muito no meu colega, pois passa nuito no tempo nos states e um dos seus passatempos é o automobilismo
                        Isso cheira-me a "paleio de pesca". O teu amigo também deve ter sido enganado.
                        Não está previsto nada com essa potência, e muito menos dos EUA em que o interesse pelo diesel é quase zero.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          isso ia ser o melhor diesel do mercado, portanto ja se saberia ha muito tempo
                          realmete existe a versao sport com caixa mais curta e uma susp. mais rija, mas o motor é o D-CAT de 177

                          Comentário


                            #14
                            Não acho essa noticia verdadeira, mas se for ainda melhor.

                            Comentário


                              #15
                              530 de binário?isso parece-me exagero.Como pode um motor com 2200cc ter esse binário?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                isso ia ser o melhor diesel do mercado, portanto ja se saberia ha muito tempo
                                realmete existe a versao sport com caixa mais curta e uma susp. mais rija, mas o motor é o D-CAT de 177
                                Então se calhar que foi isso que o tipo ouviu e deduziu que haveria um incremento na potência quando houve, isso sim, uma nova versão com novas suspensões mais firmes e uma relação de acixa mais curta, Aliás estes foram os 2 defeitos que apresentei ao vendedor e o Senhor nem me falou, sequer, da nova versão sport.

                                Comentário


                                  #17

                                  O Lexus IS 220d Sport conta com a transmissão de relação mais curta, bancos com revestimento desportivo e Kit multimédia de origem. Esta versão está disponível no mercado Português por 53.934.69€. Em opção é também possível adquirir estofos em pele (com regulação eléctrica, 3 memórias para condutor e passageiro, aquecimento e ventilação) e tecto de abrir eléctrico.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por VP


                                    O Lexus IS 220d Sport conta com a transmissão de relação mais curta, bancos com revestimento desportivo e Kit multimédia de origem. Esta versão está disponível no mercado Português por 53.934.69€. Em opção é também possível adquirir estofos em pele (com regulação eléctrica, 3 memórias para condutor e passageiro, aquecimento e ventilação) e tecto de abrir eléctrico.
                                    Esta é versão Luxury do mesmo, não é? Eu por mim prescindiria bem do tal Kit Multimedia. Contentava-me com os estofos em pele (para mim são um "must").De resto 4 lugares e acelerer

                                    Comentário


                                      #19
                                      A versão luxury é esta:
                                      A versão Luxury do IS 220d conta, de origem, com estofos em pele (com regulação eléctrica, 3 memórias para condutor e passageiro, aquecimento e ventilação nos bancos dianteiros), Kit multimédia e nova relação de transmissão, mais curta, elevando o prazer de condução para novos patamares. A lista de opcionais na versão Luxury fica assim reduzida ao tecto de abrir eléctrico e às jantes de 18¿ polegadas. O modelo de acesso à versão Luxury está disponível a partir de 55.331 euros.

                                      Sport:
                                      O Lexus IS 220d Sport conta com a transmissão de relação mais curta, bancos com revestimento desportivo e Kit multimédia de origem. Esta versão está disponível no mercado Português por 53.934.69€. Em opção é também possível adquirir estofos em pele (com regulação eléctrica, 3 memórias para condutor e passageiro, aquecimento e ventilação) e tecto de abrir eléctrico.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esternoqualquercoisaquedificultaumbocaditoavisuali zaçãonormaldoforum:D,
                                        Acho que o teu amigo esta errado, pois:
                                        Defacto existe uma versão sport com relações de caixa mais curta e suspensão mais desportiva.
                                        Isto é o que difere para o 220d "normal".

                                        Existe sim esse aumento de potencia, não sei o Link, mas foi retirado do tópico lexus aqui do Forum na ultima pagina, basta pesquisar por lexus ;)


                                        "IS220d TTE - 220 ch


                                        0-100 en 7.5 secs, mieux que la 250!



                                        TTE (Toyota Motorsport Gmbh - Cologne) s'est occupé de l'IS220d. Puissance portée de 177ch à 220 ch, couple porté d'une valeur dèjà respectable de 400Nm à 470 Nm. Superbes jantes de 19 pouces pour faire bonne mesure avec l'abaissement de caisse de 3 cm. Les pneus sont des 225/35 à l'avant (au lieu des 225/40 R18) et des 245/35 à l'arrière (au lieu des 255/40 R18).

                                        Pour un tarif annoncé de la modification moteur de 1.149 €uros, l'IS220d peut désormais affronter sans aucun complexe les allemandes. Ceci devrait faire taire les bruits concernant le manque important de puissance constaté sur des modèles d'essai.
                                        Associée à la ré****tion et la garantie TTE, cette modif devrait être très populaire.";)



                                        Assim, penso que o que o teu amigo ouviu seria apenas uma preparação pela TTE... Que mete o 220d Sport (pois é este que tem as relações mais curtas e a suspensão mais firme) com 220 Chavalles e com mais 70 Nms.
                                        Cumps

                                        Ps: Vp penso que as relações de caixa mais curtas só existem na Versão Sport, e em mais nenhuma das outras...
                                        Mas, e podendo eu estar a induzir alguem em erro, podes dizer onde encontras-te essa informação?;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Retirei a informação deste site:http://www.autoportal.iol.pt/noticia...05&div_id=1661
                                          Mas realmente só a versão sport é que deve ter a caixa mais curta. A fonte não deve ter sido a melhor!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Esternocleidomastoideo

                                            A propósito possuo uma Avensis de 2000, 116 ooo Km, e que vou deixar á "Maria" ( que conduz um corola de 4 portas,mas que não quer livra-se dele, nem que ela tenha que ir com o novo dono. Ela tam uma paixão de amor traido pelo bólide que lhe será muito dificil resistir aos encantos do seu sedanzeco marado Eu digo-le que aquilo é o melhor carro do segmento, muito fiável, honesto e de qualidade muito eleveada, a que ela resvala referindo que <center><center><center>GOSTA DELE</center></center></center>
                                            Que Fazer?:

                                            Implodir a Avenasis? Implodir, com a madame lá dentro, o Corolha ? Deixar a Lexus de lado? Ficar com todos?
                                            Deixa lá a maria com o Corolla, compra o Lexus para ti e dá-me a Avensis. ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esternocleidomastoideo, se preferires e fizeres um preço em conta, eu próprio faço-te o favor de ficar com a Avensis [8D]

                                              Comentário


                                                #24
                                                Metam cavalos no Diesel á vontade... depois é vê-los a parar aos 100.000 Km [8D]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É, o teu amigo estava a referir a versão IS220d Sport mais a reprogramação.

                                                  Portanto, podes comprar desde já o IS220d Sport e depois mandas chipar o bicho.

                                                  Falar com a SC, dpto. de veículos especiais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Paulinhuu, Paulinhuu, gostas tanto da citroen e não sabes ler francês? :D
                                                    A TTE significa, salvo erro Toyota Team Europe, e só tenho (até ver) que falar bem do que de lá vem...

                                                    Mas, olha aqui:
                                                    "Associée à la ré****tion et la garantie TTE, cette modif devrait être très populaire"
                                                    Esta modificação não retira as garantias dadas!
                                                    Cumps

                                                    Ps: Carlos .L exactamente ;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esse teu amigo até sabe o preço de um carro que não existe, e que é quase 5.000€ mais barato que o actual. Fixe.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                        Esse teu amigo até sabe o preço de um carro que não existe, e que é quase 5.000€ mais barato que o actual. Fixe.
                                                        [}][}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Penso que essa informação é completamente errada!


                                                          Além disso, o melhor diesel da actualidade(embora é um 3.000cc) é o 35d da BMW

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

                                                            Paulinhuu, Paulinhuu, gostas tanto da citroen e não sabes ler francês? :D
                                                            A TTE significa, salvo erro Toyota Team Europe, e só tenho (até ver) que falar bem do que de lá vem...

                                                            Mas, olha aqui:
                                                            "Associée à la ré****tion et la garantie TTE, cette modif devrait être très populaire"
                                                            Esta modificação não retira as garantias dadas!
                                                            Cumps

                                                            Ps: Carlos .L exactamente ;)
                                                            O Paulinhuu nem carta tem, deixa-o falar...:D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X