Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Clio comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Clio comercial

    Viva,
    tenho um amigo que pretende comprar um Renault Clio II Comercial, DCI de 65cv, sem preferência de cor, até 7500 ou 8000 euros no maximo, pelas zonas de Vila Real, Viseu, ou, quando muito, zona do Porto. O carro deverá ter poucos kms, e se possível A/C. Conhecem algum carro nestas condições?Já procurei em standpt.com, mas não conheço mais sites, se puderem indicar agradecia!Obrigado, ajudem p.f.![:I]

    #2
    Com poucos km's um comercial :/.

    O meu nem comercial é e já tem 70.000 em pouco mais de 2 anos :S.

    RR

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por SOneca-II

      Com poucos km's um comercial :/.

      O meu nem comercial é e já tem 70.000 em pouco mais de 2 anos :S.

      RR
      boa media...

      quanto ao topico... epah, comercial com poucos kms é mt complicado.

      Comentário


        #4
        O meu Clio DCI parece mentira ... 2 anos com 26 mil km ... se o quiser vender dizem que eu comi KM ao carro ... Um gajo é preso por ter cão e por nao ter ehehe .

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

          O meu Clio DCI parece mentira ... 2 anos com 26 mil km ... se o quiser vender dizem que eu comi KM ao carro ... Um gajo é preso por ter cão e por nao ter ehehe .
          COMPRO

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

            Viva,
            tenho um amigo que pretende comprar um Renault Clio II Comercial, DCI de 65cv, sem preferência de cor, até 7500 ou 8000 euros no maximo, pelas zonas de Vila Real, Viseu, ou, quando muito, zona do Porto. O carro deverá ter poucos kms, e se possível A/C. Conhecem algum carro nestas condições?Já procurei em standpt.com, mas não conheço mais sites, se puderem indicar agradecia!Obrigado, ajudem p.f.![:I]
            Conheço um mas é o de 80cv de 12/03, e conta com acho 45mil km, já lhe disse que eu tinha comprado um a gasosa, mas acho que por esse preço ele não o vende mas mais algum é capaz, o carro está por aveiro, mais pormenores por PM se interessar.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por SOneca-II

              Com poucos km's um comercial :/.

              O meu nem comercial é e já tem 70.000 em pouco mais de 2 anos :S.

              RR
              O meu meg de 11/99 só tem 129mil o do mano de 6/05 tem 80mil

              Claro que não faz disto regra

              Comentário


                #8
                Isso é quase como procurar:

                Mulher solteira com 30 anos, rica e virgem.

                Ou é feia ou então é aldrabona ahaha

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho insistido que ele procure também VW Polo da anterior geração (2000 a 2002), Corsa C DTI 1.7, Peugeot 206 1.4/2.0 HDI, inclusivé de 5 lugares, já se encontram por uns 9000 euros penso eu...qualquer coisa digam!Obrigado pela colaboração!

                  Comentário


                    #10
                    Sei de um de 10/02 com motor de 80 cvs, cor branca e bom estado!

                    Comentário


                      #11
                      Olha o Jornal Ocasião e lixa-te na distância! Por um bom negócio vais até ao Algarve! Alguns exemplos desta semana, ou mais baratos ou mais potentes:

                      Renault Clio 1.5 DCi, 02/2004, 70000 km, 85 cv, gasóleo, preto, 2Lug., AB, AC, DA, FXE, FC, INSP., JLL, PM, ABS, AR/CD, VE, VRA, impecável, 1 dono, de garagem. €9750, Alverca

                      Renault Clio 1.5 DCi, 2003, AC, VE, FC, impecável, deduz IVA. 7.250.

                      Renault Clio DCi Van, 2004, 80.000 km com livro de revisões, como novo, AC, VE, FC, 4XAB, RCD..., uso particular. 7.950.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X