Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preço de um classe A 170.. o que acham ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    preço de um classe A 170.. o que acham ?

    Boas ....
    precisava de algumas opinioes sobre o preço dete automovel....
    Mercedes-Benz A 170 CDI Avantgard
    descriçao do que traz:
    Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, ESP.
    Caixa Automatica
    2000/03 i é importado tem cerca de 115000 kms....
    o preço dele e 12.500€...

    digam as vossas justiças...:D
    espero pelas vossas opinoes.. obrigado...


    #2
    pelo que ouvi dizer é um carro com a suspensão muito dura que o torna saltitão e desconfortável. O motor é económico mas não é dos carros mais fiáveis da mercedes.
    Pessoalmente não compraria este carro;)

    Comentário


      #3
      eu tbm acho um pouco desconfortavel face a re****cao k a estrelinha tem

      Comentário


        #4
        mas aconselho a experimentar primeiro. o espaco atras tbm n e nd comodo. mas pode ser k a tua opiniao seja outra. o novo por exemplo ta muito melhor a nivel de espaco atras, mas tbm tem outra fisionomia.

        Comentário


          #5
          Olha que o preço, não é nada por aí além...
          E entre esse e o rival principal, Audi A2, preferiria sempre o A2!!!

          Comentário


            #6
            em termos de ser um quito duro ou nao... nao noto muito...como normalmente ando no audi sline..
            o carro e mais para o meu irmao para ir para a escola e tal... n importa muito o espaço....
            sabem se tem dado muitos problemas??
            quanto ao preço espero opinioes.. porque gostaria de saber se ao comprar estou ou nao a ser levado ??
            nao tenho grande noçao disso

            Comentário


              #7
              Para mim o Classe A 1 versão não pode ser considerado um mercedes... tal a sua fraca qualidade.

              E não me parece um carro adequado a um "puto" novo.

              Comentário


                #8
                ninguem pode responder a minha duvida do preço ?????

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Toze Dias

                  Boas ....
                  precisava de algumas opinioes sobre o preço dete automovel....
                  Mercedes-Benz A 170 CDI Avantgard
                  descriçao do que traz:
                  Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, ESP.
                  Caixa Automatica
                  2000/03 i é importado tem cerca de 115000 kms....
                  o preço dele e 12.500€...

                  digam as vossas justiças...:D
                  espero pelas vossas opinoes.. obrigado...

                  Ar condicionado automático é treta porque no Classe A até 2004 não houve nem como opcional (nem no pré, nem no pós restyling a partir de 2001).

                  Relativamente ao preço...dá um salto ao Mobile.de (onde os preços até estão inflacionado) para veres preços e acresce o valor do IA (podes calcular rapidamente através do site do MillenniumBCP) e tira as tuas conclusões. ;)

                  Conselho de quem tem um Classe A: Se quiseres mesmo um Classe A e puderes, dá preferência a uma unidade do pós-restyling (a partir de Julho 2001) e na versão longa.

                  Comentário


                    #10
                    Jnuno obrigado pela tua ajuda..

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Toze Dias

                      em termos de ser um quito duro ou nao... nao noto muito...como normalmente ando no audi sline..
                      o carro e mais para o meu irmao para ir para a escola e tal... n importa muito o espaço....
                      sabem se tem dado muitos problemas??
                      quanto ao preço espero opinioes.. porque gostaria de saber se ao comprar estou ou nao a ser levado ??
                      nao tenho grande noçao disso
                      Não…o carro em si é bastante fiável. Mais fiável do que um C ou E até…talvez por ter menos electrónica. Até foi colocado em 1º no seu segmento num bom estudo de fiabilidade. A qualidade dos materiais do interior do pré-restyling realmente é mediana tendo em conta os padrões habituais da MB, embora tenha melhorado com o restyling. Até são resistentes mas duros. Um conhecido saiu-lhe um A170 CDI Elegance já há uns anos (acho que foi em 2001) e ainda o tem estando bastante satisfeito.
                      Acho que o preço sem ser um "roubo", podia ser melhor.

                      Comentário


                        #12
                        fdx 12.500€ por um carro com 6 anos :
                        a minha opinião é que com o mesmo dinheiro compras um mais recente e melhor.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                          citação:Originalmente colocada por Toze Dias

                          em termos de ser um quito duro ou nao... nao noto muito...como normalmente ando no audi sline..
                          o carro e mais para o meu irmao para ir para a escola e tal... n importa muito o espaço....
                          sabem se tem dado muitos problemas??
                          quanto ao preço espero opinioes.. porque gostaria de saber se ao comprar estou ou nao a ser levado ??
                          nao tenho grande noçao disso
                          Não…o carro em si é bastante fiável. Mais fiável do que um C ou E até…talvez por ter menos electrónica. Até foi colocado em 1º no seu segmento num bom estudo de fiabilidade. A qualidade dos materiais do interior do pré-restyling realmente é mediana tendo em conta os padrões habituais da MB, embora tenha melhorado com o restyling. Até são resistentes mas duros. Um conhecido saiu-lhe um A170 CDI Elegance já há uns anos (acho que foi em 2001) e ainda o tem estando bastante satisfeito.
                          Acho que o preço sem ser um "roubo", podia ser melhor.
                          citação:MERCEDES-BENZ 11th
                          2005 position 10th
                          Claims per 100 vehicles 30.3
                          Average age 4.9 years
                          Average mileage 52,864
                          Average repair cost £413
                          Average repair time3.2 hours

                          Problem areas
                          [u]The A-Class's suspension has been problematic. More than a third of '98-'05 A-Class models needed repair work, and almost half of those were due to suspension woes. </u>

                          Electrical glitches accounted for nearly a third of SLK repair work. More than 20% of '97-'02 CLKs needed repairs; 28% of those had work done on the suspension, 23% on electricals and 27% on the fuel system.

                          If your Merc goes wrong, it's not cheap: you could be charged £115 per hour for a repair that lasts more than three hours on average.

                          Best model SLK ('96-'04)
                          Worst model A-Class ('98-'05)

                          Verdict ***
                          A mixed bag: the SLK was 23rd overall, while the [u]A-Class came 73rd. </u>Electrical gremlins are common to every Mercedes model, however.
                          http://www.whatcar.co.uk/news-specia...866&EL=3180704

                          Comentário


                            #14
                            Esses quilometros são treta.

                            Um carro a gasoleo, com o imposto alemão, em 6 anos não faz "apenas" 115000Km, garantido...

                            Se não queres ser enganado, continua a tua procura.

                            Comentário


                              #15
                              Cuidado que livro completo de revisões n ker dizer mta coisa a menos que confirmes que os carimbos que lá estão foram mesmo postos pelo stand ;).

                              Pede um historico à oficina por fax e compara ;).

                              Isto claro se nao conheceres o dono previo (mesmo sendo importado quem sabe ).

                              RR

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por fililipe

                                Esses quilometros são treta.

                                Um carro a gasoleo, com o imposto alemão, em 6 anos não faz "apenas" 115000Km, garantido...

                                Se não queres ser enganado, continua a tua procura.
                                Com o imposto alemão?

                                O carro mesmo assim fez 20.000km ano, não é assim tão para desconfiar.

                                Comentário


                                  #17
                                  pessoalmente não acho um bom preço.

                                  eu escolheria algo mais recente,por esse preço!

                                  esse carro nunca me agradou também..

                                  Comentário


                                    #18
                                    obrigado pelas dicas--
                                    por este preço"12500€" mais 1000€ menos 1000€....o que poderei arranjar.. a diesel..
                                    e com caixa automatica....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Porque caixa automática?
                                      Diesel? Os km a fazer são assim tantos?
                                      Senão nos gasolinas tens muitas opções

                                      Comentário


                                        #20
                                        caixa automatica porque ele quer...
                                        n sei quantos quilometros possa fazer....se calhar mais de 10000km por ano... quase certo....
                                        se for a gasolina o meu pai so ker dar o motor 1.2..;)
                                        por isso estamos mais virados para o diesel e como em casa e so diesel...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X