Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pressão Radiador 306xad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pressão Radiador 306xad

    Olá boa tarde eu precisava da vossa ajuda tenho uma peugeot 306xad de 94 com 248000Km, o problema é o seguinte a 15000km atrás tive que lhe colocar uma colaça nova e aproveitei e substitui a tubagem de refrigeração e mais uns arranjos passado quase um ano e 10 km a minha carrinha de manha quando vou ver o nível da água tem uma pressão enorme não me gasta água não consome óleo a temperatura esta sempre normal ao andar na auto-estrada anda muito bem o único problema e mesmo a pressão já troquei o termóstato e continua igual o mais engraçado é que a certos dias vou ver e não tem pressão nenhuma e outros atirame a água ca para fira não percebo o que será alguém já lhe aconteceu o mesmo.

    Obrigado

    #2
    Não há ninguém que me ajude.....

    Comentário


      #3
      Meteste a colaça mesmo nova ou usada? Isso tem todos os sintomas de culassa fissurada. No entanto, manda fazer um teste de estanquecidade ao circuito de refrigeração, e vê se está bem sangrado.

      Comentário


        #4
        ~Quando meteste a culassa nova tiveste em atenção a medida da junta? se meteste uma junta mais fina aumentaste a taxa de compressão e pode estar a causar problemas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X