Foi apenas acrescentado a este Touareg um lastro de <s>7030Kg</s> 4,3 toneladas (peso total 7030Kg) e o eixo do modelo V8 (sendo este último desnecessário) e finalmente um adaptador para rebocar o avião, de resto é tudo de série.
O avião usado foi um Boeing 747-200 que pesa 155 toneladas. A Volkswagen calculou inicialmente que o Touareg conseguiria puxar 200 toneladas e já tinha feito um teste com um Boeing 747-400 de 190 toneladas, mas apenas conseguiu arranjar para este acto publicitário este Boeing desactivado que não deu luta percorrendo 150 metros a 9Km/h e parando depois com os travões de série do Touareg.
[img]uploaded/ssmnp/200611231130_221106-c-vw_L.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231047_221106-a-vw_L.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231154_221106vw_m.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231213_221106-b-vw_m.jpg[/img]
O avião usado foi um Boeing 747-200 que pesa 155 toneladas. A Volkswagen calculou inicialmente que o Touareg conseguiria puxar 200 toneladas e já tinha feito um teste com um Boeing 747-400 de 190 toneladas, mas apenas conseguiu arranjar para este acto publicitário este Boeing desactivado que não deu luta percorrendo 150 metros a 9Km/h e parando depois com os travões de série do Touareg.
[img]uploaded/ssmnp/200611231130_221106-c-vw_L.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231047_221106-a-vw_L.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231154_221106vw_m.jpg[/img]
[img]uploaded/ssmnp/200611231213_221106-b-vw_m.jpg[/img]
Comentário