Boas estou a pensar comprar 1 VW polo 1.4 16v de 98 ou 99, pelo que queria que dessem a vossa opinião sobre o carro; prestações fiabilidade, etç. E já agora se souberem de alugum que esteja á venda...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Polo 16v
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Porquê o Polo?
mas pronto... é smp engraçado dizer klkcoisita né? smp aumenta o nosso ranking e tal... é bom, é fixe... é super hiper mega re-fixe como diz a outra... coitada
Mig80: penso que te estejas a referir-te ao 1.4 de 100cv ou existiu algum outro 1.4 16v?
conheço uma amigo que tem um ibiza com esse motor de 100cv (deve ser praí de 2000 ou 2001) e até agora, zero problemas... consumos anda na ordem os 6/7 sem grandes preocupações com os consumos (ou seja, meio pedal vaaa lol) segundo o que ele diz, claro...
ja deves saber, que os "polos" (e aliás todos os vw, desvalorizam pouco... e mxmo usados são um pouco caros) de 100cv são caros e raros... n tou a ver nenhum á venda em especial, mas tenda procurar no ocasião, na autohoje claro ;), no miau... etc ;)
boa sorte ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por chasdegua
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Porquê o Polo?
mas pronto... é smp engraçado dizer klkcoisita né? smp aumenta o nosso ranking e tal... é bom, é fixe... é super hiper mega re-fixe como diz a outra... coitada
Mig80: penso que te estejas a referir-te ao 1.4 de 100cv ou existiu algum outro 1.4 16v?
conheço uma amigo que tem um ibiza com esse motor de 100cv (deve ser praí de 2000 ou 2001) e até agora, zero problemas... consumos anda na ordem os 6/7 sem grandes preocupações com os consumos (ou seja, meio pedal vaaa lol) segundo o que ele diz, claro...
ja deves saber, que os "polos" (e aliás todos os vw, desvalorizam pouco... e mxmo usados são um pouco caros) de 100cv são caros e raros... n tou a ver nenhum á venda em especial, mas tenda procurar no ocasião, na autohoje claro ;), no miau... etc ;)
boa sorte ;)
Não é assim que se diz, é:
É super hiper mega ri-fixeeeeeeeeeeee faxabor!
Comentário
-
Tive um de 5 portas com jantes BBS de origem comprado novo em 97 e vendi-o em 2001 com cerca de 120 Mkm. A apontar uma bomba de água aos cento e qualquer coisa mil, motores dos vidros eléctricos, uma tampa qulquer do circuito de refrigeração.
O bom: comportamento dinâmico muito agradável, mas é fundamental estar bem calçado. Motor: anda bem, e ainda por cima potenciado por uma caixa curta, o carro faz "só" 190 Km/h e esgota. O próprio trabalhar do motor é muito agradável.
Gostei do carro, vendi-o porque a família cresceu..., logo o espaço, nomeadamente da mala não é nada de especial.
Comentário
-
Chasdegua, Firefly... moderem-se, se faz favor... só vos fica mal esses azedumes...
Eu perguntei "porquê o Polo" porque há N carros do segmento do Polo e igualmente válidos... não tenho nada contra o carro da VW, mas gostava de saber o que levou o Mig80 a escolhê-lo em detrimento de outros...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Two
Tive um de 5 portas com jantes BBS de origem comprado novo em 97 e vendi-o em 2001 com cerca de 120 Mkm. A apontar uma bomba de água aos cento e qualquer coisa mil, motores dos vidros eléctricos, uma tampa qulquer do circuito de refrigeração.
O bom: comportamento dinâmico muito agradável, mas é fundamental estar bem calçado. Motor: anda bem, e ainda por cima potenciado por uma caixa curta, o carro faz "só" 190 Km/h e esgota. O próprio trabalhar do motor é muito agradável.
Gostei do carro, vendi-o porque a família cresceu..., logo o espaço, nomeadamente da mala não é nada de especial.
Quem te fazia a manutenção não teve o devido cuidado de a mudar e podias ter ficado agarrado.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por NunoMPires
citação:Originalmente colocada por Two
Tive um de 5 portas com jantes BBS de origem comprado novo em 97 e vendi-o em 2001 com cerca de 120 Mkm. A apontar uma bomba de água aos cento e qualquer coisa mil, motores dos vidros eléctricos, uma tampa qulquer do circuito de refrigeração.
O bom: comportamento dinâmico muito agradável, mas é fundamental estar bem calçado. Motor: anda bem, e ainda por cima potenciado por uma caixa curta, o carro faz "só" 190 Km/h e esgota. O próprio trabalhar do motor é muito agradável.
Gostei do carro, vendi-o porque a família cresceu..., logo o espaço, nomeadamente da mala não é nada de especial.
Quem te fazia a manutenção não teve o devido cuidado de a mudar e podias ter ficado agarrado.
Comentário
-
La por casa tenho um de 96 de 3p e já levou bomba de água, tem 110000K, tb já foi mudada a centralina.
São as duas anomalias que tenho a assinalar até ao momento.
Consumos nunca fiz contas.
É um carro divertido de conduzir, um motor nervosinho qb e com um belo roncar
De série vinha com tecto de abrir, ar condicionado, jantes liga leve e vidros eléctricos
Para o ano em que o carro foi lançado era uma aposta interressante e ainda hoje cumpre minimamente, esteticamente é VW ou seja, náo apaixona nem repugna,a qualidade de construção era para o segmento e época mto boa.
Este carro tem o melhor 1.4 atmosférico que já conduzi até hoje.
Tem uma caixa curta e em percuros sinuosos se tiveres para ai virado consegues mto bons andamentos e divertes-te sem grandes sustos, não tem o comportamento p.ex dos concorrentes franceses da altura mas tb não é uma desgraça como mtos apregoam.
Se tivesse hoje que comprar um carro até 5000euros era uma hipótese mto válida.
Comentário
-
Tenho uma fabia break de 2001 com esse mesmo motor 1.4 101cv.
Tem actualmente 84000km e até agora não teve nenhum problema de motor à execpão do consumo excessivo de óleo (chega a 0,5l/1000km). Ainda está com a bomba de água e a correia da distribuição de origem.
Anda bem e não gasta muito (7 a 7,5l aos 100km).
Dentro em breve vou mudar a correia e logo vejo sobre a bomba de água
Comentário
-
citação:O GTI é bem interessante, e o motor é bem despachado.
tenho um amigo que teve um 16V de 1996, matricula HA, branco comprado novo e na altura o carro era bem porreiro, o motor era bastante rápido e a construção era razoavel.
Teve um problema de aquecimento em 1999, devido ás folhas das arvores que se enfiavam pelo respiradpr do capot, que mais tarde veio a provocar a junta da cabeça queimada.
Foi trocado, pq gastava um bocado e pq a familia cresceu e o Polo tornou-se pequeno
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
citação:O GTI é bem interessante, e o motor é bem despachado.
tenho um amigo que teve um de 1996, matricula HA, branco comprado novo e na altura o carro era bem porreiro, o motor era bastante rápido e a construção era razoavel.
Teve um problema de aquecimento em 1999, devido ás folhas das arvores que se enfiavam pelo respiradpr do capot, que mais tarde veio a provocar a junta da cabeça queimada.
Foi trocado, pq gastava um bocado e pq a familia cresceu e o Polo tornou-se pequeno
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Chasdegua, Firefly... moderem-se, se faz favor... só vos fica mal esses azedumes...
Eu perguntei "porquê o Polo" porque há N carros do segmento do Polo e igualmente válidos... não tenho nada contra o carro da VW, mas gostava de saber o que levou o Mig80 a escolhê-lo em detrimento de outros...
se tivesse azedado nem seker falava á floriseca
[}][}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Chasdegua, Firefly... moderem-se, se faz favor... só vos fica mal esses azedumes...
Eu perguntei "porquê o Polo" porque há N carros do segmento do Polo e igualmente válidos... não tenho nada contra o carro da VW, mas gostava de saber o que levou o Mig80 a escolhê-lo em detrimento de outros...
Quem conhece este carro sabe o pq.
Percebes?
abraço
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário