A Lexus ficou em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo, no estudo de satisfação de clientes da J.D. Power, conquistando assim, o troféu de Ouro de 2006 no Reino Unido.
A Lexus alcançou um total de 873 pontos, entre 1000 pontos possíveis, no estudo de satisfação de clientes, posicionando-se bastante acima da média da indústria automóvel, com 791 pontos. Para além de ter alcançado o lugar cimeiro nos rankings de satisfação global, a Lexus foi a marca líder, da indústria automóvel, em três dos quatro principais estudos; Qualidade/Fiabilidade, Serviço Após Venda e "Vehicle Appeal".
O nível excepcional no índice de satisfação de clientes, disponibilizado pela rede de concessionários Lexus, foi teve o reconhecimento máximo ao alcançar a pontuação mais elevada ¿ 899 pontos. A Lexus alcançou o primeiro lugar nas cinco sub categorias da satisfação de clientes, incluindo o melhor Consultor de Serviço, as melhores Instalações e melhor Qualidade de Serviço. A pontuação máxima de 958 pontos na categoria de Qualidade / Fiabilidade provou uma vez mais a excelente re****ção da Marca. A Lexus alcançou também o menor índice de problemas registados em automóveis, 70 em cada 100 unidades, bastante abaixo da média da indústria com 198 problemas por cada 100 unidades.
Em acréscimo a Lexus conquistou o prémio da "Evolução Mais Significativa", visto que aumentou a sua classificação total em 25 pontos.
http://www.jdpower.com/corporate/new...asp?ID=2006133
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A Lexus alcançou um total de 873 pontos, entre 1000 pontos possíveis, no estudo de satisfação de clientes, posicionando-se bastante acima da média da indústria automóvel, com 791 pontos. Para além de ter alcançado o lugar cimeiro nos rankings de satisfação global, a Lexus foi a marca líder, da indústria automóvel, em três dos quatro principais estudos; Qualidade/Fiabilidade, Serviço Após Venda e "Vehicle Appeal".
O nível excepcional no índice de satisfação de clientes, disponibilizado pela rede de concessionários Lexus, foi teve o reconhecimento máximo ao alcançar a pontuação mais elevada ¿ 899 pontos. A Lexus alcançou o primeiro lugar nas cinco sub categorias da satisfação de clientes, incluindo o melhor Consultor de Serviço, as melhores Instalações e melhor Qualidade de Serviço. A pontuação máxima de 958 pontos na categoria de Qualidade / Fiabilidade provou uma vez mais a excelente re****ção da Marca. A Lexus alcançou também o menor índice de problemas registados em automóveis, 70 em cada 100 unidades, bastante abaixo da média da indústria com 198 problemas por cada 100 unidades.
Em acréscimo a Lexus conquistou o prémio da "Evolução Mais Significativa", visto que aumentou a sua classificação total em 25 pontos.
http://www.jdpower.com/corporate/new...asp?ID=2006133
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