Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros que mereciam melhor sorte...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros que mereciam melhor sorte...

    Gostava de saber, na v/opinião quais os carros/modelos que no passado e não obstante reunirem uma serie de qualidades, nunca obtiveram vendas razoáveis.Vou dar 2 exps de desportivos menosprezados: Alfa gtv v6( modelo 2 litros de 95 para a fente)e Toyota celica (último modelo com o motor de 192 cv). Considero que qualquer uma destas 2 viaturas , reunia caracteristicas esteticas, motor e dinamica para terem conquistado um lugar ao sol. mas não.... De qualquer forma, há carros sem ser desportivos que se calhar mereciam um lugar de destaque que, por um motivo ou outro nunca conseguiram. Digam lá o que pensam e refiram modelos concretos.
    E já agora concordam com os exps dados?

    #2
    O mais mediatico é sem duvida o Delorean.

    Comentário


      #3
      Tucker Torpedo de 1948. O carro era tão inovador que as grandes empresas do ramo automóvel tentaram extinguir a marca, levando-a a tribunal e lançando publicidade negativa sobre a mesma.
      Quanto ao carro em si, tinha um coeficiente aerodinâmico de 0,27 e um 3º farol direccional que se acendia quando a direcção virava mais de 10º. Tinha também motor de injecção, suspensão independente, discos nas quatro rodas, cintos de segurança e habitáculo deformável.

      Comentário


        #4
        O q me vem logo á cabeça é o fiat stilo.

        Comentário


          #5
          O NSU RO 80 merecia muito melhor sorte. Extremamente inovador para a época, merecia um motor que durasse mais de 30000kms. Um fantástico carro, mas nada fiável.

          Comentário


            #6
            o celica foi mal aproveitado. era um modelo muito bonito, sim senhor!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por HC

              Tucker Torpedo de 1948. O carro era tão inovador que as grandes empresas do ramo automóvel tentaram extinguir a marca, levando-a a tribunal e lançando publicidade negativa sobre a mesma.
              Quanto ao carro em si, tinha um coeficiente aerodinâmico de 0,27 e um 3º farol direccional que se acendia quando a direcção virava mais de 10º. Tinha também motor de injecção, suspensão independente, discos nas quatro rodas, cintos de segurança e habitáculo deformável.
              [:0]

              eu lembro-me desse carro pelo livro da reader's digest. fiquei com ele na cabeça, só nao sabia o nome da marca e modelo. foi produzido algum pró consumidor final?

              [img]uploaded/caditonuno/20061124111723_vintage3.jpg[/img]

              Comentário


                #8
                O ford PUMA, a ford bem que podia ter continuado a linha do PUMA que estava muito a frente na época, aind hoje quando se ve um puma o desenho esta actualizado, excelente.

                Comentário


                  #9
                  O Multipla merecia melhor sorte em Portugal, porque lá fora teve-a:








                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por dysplay21

                    O q me vem logo á cabeça é o fiat stilo.
                    Na "mouche"!

                    Comentário


                      #11
                      Eu adoro o Multipla... o primeiro, porque esse restyling veio generalizar muito o design do carro...

                      Comentário


                        #12
                        O tablier do múltipla pode ser muito funcional, mas fica um bocadinho a dever á qualidade e os comandos parece que foram atirados para lá aleatóriamente.

                        Comentário


                          #13
                          A UMM

                          Comentário


                            #14


                            FORD GRANADA.

                            Segundo o meu pai, tinha um motor impressionante para a altura... O meu avô ficou com o motor do carro que ainda anda pra lá na garagem... é um granda bixo, sempre que olho para aquilo dá-me curiosidade e vontade de o meter a bulir..

                            Comentário


                              #15
                              renault avantime

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                O tablier do múltipla pode ser muito funcional, mas fica um bocadinho a dever á qualidade e os comandos parece que foram atirados para lá aleatóriamente.
                                Ou é funcional ou foram atirados, decide-te! :D

                                O novo Panda tem muita inspiração no Multipla e a sua ergonomia é amplamente elogiada. ;) Aquele posto de condução do Multipla é simplesmente fabuloso.

                                Quanto ao aspecto eu pessoalmente prefiro aquilo assim jovial e sem ser cheio de coisinhas do que interiores de Scenics e congéneres, tão sóbrios que até enjoam.

                                Comentário


                                  #17
                                  Antes o tablier original do Multipla, que o enfadonho do Touran...

                                  Comentário


                                    #18
                                    PDCouto, claramente é funcional. Mas falando apenas do aspecto, não tem uma aparência organizada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                      citação:Originalmente colocada por HC

                                      Tucker Torpedo de 1948. O carro era tão inovador que as grandes empresas do ramo automóvel tentaram extinguir a marca, levando-a a tribunal e lançando publicidade negativa sobre a mesma.
                                      Quanto ao carro em si, tinha um coeficiente aerodinâmico de 0,27 e um 3º farol direccional que se acendia quando a direcção virava mais de 10º. Tinha também motor de injecção, suspensão independente, discos nas quatro rodas, cintos de segurança e habitáculo deformável.
                                      [:0]

                                      eu lembro-me desse carro pelo livro da reader's digest. fiquei com ele na cabeça, só nao sabia o nome da marca e modelo. foi produzido algum pró consumidor final?

                                      [img]uploaded/caditonuno/20061124111723_vintage3.jpg[/img]



                                      Essa historia ficou imortalizada no cinema."tucker-um homem e o seu sonho"salvo erro.era com o jeff bridges.bom filme.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                        [:0]

                                        eu lembro-me desse carro pelo livro da reader's digest. fiquei com ele na cabeça, só nao sabia o nome da marca e modelo. foi produzido algum pró consumidor final?
                                        Segundo a wikipedia, foram feitos apenas 51 carros, sendo que actualmente existem 47 em excelente estado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por RTC

                                          citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                          O q me vem logo á cabeça é o fiat stilo.
                                          Na "mouche"!
                                          x2

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                            O NSU RO 80 merecia muito melhor sorte. Extremamente inovador para a época, merecia um motor que durasse mais de 30000kms. Um fantástico carro, mas nada fiável.

                                            o meu pai teve um... e nunca mais se esquece quando deu um bigode a um porsche))

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um que acho que merecia melhor sorte foi o Renault Avantime...raramente costumo ver um, e é sempre o mesmo que vejo, ao vivo é muito mais bonito que nas fotos...[B)] Por ter sido um carro muito carro de uma marca "não-premium" não vendeu.

                                              Quanto ao Celica acho que não vendeu mais devido à sua estética...acho o carro muito feio, só lá vai mexendo em algumas coisas...Celica bonito era o de 90.

                                              Outro carro que merecia melhor sorte é o Hyundai Accent...o meu pai teve um da primeira série ( de 95 ). Foi um carro que vendeu mais ou menos bem até 98 em que estéticamente atingiu o seu ponto alto em 1998 tendo um preço bem interessante na altura. Depois os gajos da Hyundai estragaram o carro...[)] Ainda no outro dia tive a ver o Accent e por dentro é bastante porreiro, mas por fora....[8]

                                              Como já foi dito o Fiat Stilo também merecia melhor sorte. Mas o símbolo que carrega "ao peito" desde a sua nascença ditou logo tudo.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X