Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 - Quanto vale?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 147 - Quanto vale?

    Pois é...desta é que o meu cunhado vai ter de vender o seu AR 147 1.6TS,5 portas,preto,versão Distinctive,estofos em pele creme.tem 20000km's e é de Nov/04(pré-facelift).
    Quanto é que acham que vale este bicho? Eu acho que ele está a pensar pedir 14000eur. Parece-me até barato de mais[8)],mas é que ele tem urgência.
    Será um valor correcto?

    #2
    Parece-me barato até! ;)
    Mas só de saber hoje que um amigo meu vendeu o seu Leon Cupra R (Gasolina de 180cv), 60.000km, de 2003 por 14.000€ a "particular" fiquei parvo.Os carros a gasolina hoje não valem mesmo nada. À troca o melhor que lhe davam era 10.000€. Ele comprou o Brera! [B)]
    A gasolina são excelentes negócios para quem comprausados. Quem ficou com o carro dele, ficou com uma exclente carro ao preço de um utilitário.

    Comentário


      #3
      É verdade,os gasolina actualmente têm muito pouco valor. Onde é que acham que devo por uns anuncios de venda? Já pûs no Ocasião.

      Comentário


        #4
        Quanto custou o 147 novo?

        Comentário


          #5
          Custou cerca de 25000eur,já com um desconto bom,pois ía sair o novo modelo.

          Comentário


            #6
            Comprar carros a gasolina usados,há de facto bons negócios por aí...

            Comentário


              #7
              Sem dúvida, o problema é que mesmo assim, as pessoas não querem "pegar" nos gasolinas.
              Acreditem, que já me passou pela cabeça vender o meu 120d (que deve valer pelo menos 30000eur) e comprar o 147!
              Ficava com o carro equivalente em espaço,comforto,apenas perdia em alguma qualidade,dinâmica e prestações,mas nada do outro mundo. Ainda ficava com 16000eur! Dava para muita gasolina, ou então punha-o a GPL!


              citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

              Comprar carros a gasolina usados,há de facto bons negócios por aí...

              Comentário


                #8
                Calculando apenas a desvalorização anual, esse carro vale 16000. O problema é que dificilmente alguém lhe pega por esse preço.

                Comentário


                  #9
                  É o valor habitual de mercado ... Carros Gasolina + Desvalorizaçao ligeiramente mais acentuada do grupo Fiat ( nao tou a ser anti-fiat , é a realidade) dá esse resultado ...
                  Tenho a prova em casa ... BMW 745i vai ser entregue prai por 25 a 30% do seu custo em novo. E é de 2001.
                  Hoje em dia comprar um carro desses é para o guardar 8 anitos ou mais. nao é pra vender ao final de 2 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Ele vale 15 000...agora darem isso é mais dificil...

                    Comentário


                      #11
                      E viva a desvalorização dos carros a gasolina , sou fã
                      Mas isso anda à volta de 15000 euros.

                      Comentário


                        #12
                        A minha primeira sugestao seria nao vender, até porque percentualmente o maior valor de desvalorizaçao acontece nos primeiros anos.

                        Mas se nao tem outra opçao:

                        Ele que peça o valor de mercado ajustado ao estado do carro e nível de equipamento(das tabelas de cotaçao).

                        Sendo um carro estimado e com poucos kms pode ser que alguém conhecedor pague o valor correcto.

                        Comentário


                          #13
                          Ora bem, temos um 147 * 104 semanas de idade que dá 15.288€.

                          Depois temos uma grande condicionante que é a desvalorização acrscida dos otto logo temos de retirar 14,7% aos 15.288€ o que dá,

                          13.040,66€

                          Este será o valor mínimo para vender o carro. De qualquer modo perde-se muito dinheiro em apenas 2 anos...

                          Comentário


                            #14
                            Pedir ele pode pedir o preço q quiser mas sinceramente axo dificil darem mais de 13000. Essa venda vai ser um grande negocio para quem compra e n para quem vende.
                            como ja disseram fazem se grandes negocios hoje em dia em carros usados a gasolina.

                            Comentário


                              #15
                              Vou começar a pôr anúncios e pedir 14000eur. Parece ser um valor que reune algum consenso. Se por acaso conhecerem alguém que possa estar interessado.

                              Comentário


                                #16
                                Se estivesse para comprar um carro podes crer que fazia uma proposta...[B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas.Por acaso ando á procura de um AR147.Mas tinha que meter o meu Fiat Punto Sport 1998 ao barulho.Alguém me sabe dizer qual é a versão mais equipada? Plus? Distinctive? Progression?
                                  Eu até te fazia uma proposta, mas é muito dinheiro para o que eu posso gastar.Adoro a pele em camel!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X