Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana Volvo portas abertas apresenta C30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fim de semana Volvo portas abertas apresenta C30

    Alguém foi ver o novo C30 hoje? A Volvo está de portas abertas este fim-de-semana para apresentar o novo carro...

    Estou a pensar passar por lá amanhã, gostava de lhe fazer um test-drive...

    #2
    eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...

    Comentário


      #3
      Vergonha? Qual quê...

      Mesmo que não estejas a pensar comprar, finge que estás e... PUMM, fez-se o CHOCAPIC!!!

      Comentário


        #4
        Aqui ficam umas imagens do carrinho em questão:







        Eu gosto... pelo menos, não é enfadonho como o A3...

        Comentário


          #5
          Aquela traseira é que.[xx(]

          Comentário


            #6
            Eu em relacao a traseira confesso que nas fotos nao me agrada mto... mas pode ser que ao vivo seja um pouco melhor.

            Comentário


              #7
              Essas jantes ficam mto bem. Mas qdo fôr a troca de pneus é q vai doer a sério.

              Comentário


                #8
                Boas

                Fui experimentar o Volvo C 30 à Feirauto e fiquei bastante agradavel com o veiculo, mas vamos por pontos:

                Estéctica:

                Agradavel, é um carro mt bonito (é "diferente" das fotos) tem pormenores mt bons e a traseira faz lembrar os Volvo 480.
                Havia um exemplar com kit estático e jante 18' (preço 4120€)ficava brutal mas o preço final ia para os 40 mil.

                Interior:

                Mt bom, material de excelente qualidade, sem folgas, a parte central do tablier em aluminio englobava o arcondicionado e o autorádio.

                Em estrada:

                Excelente conforto, nada de ruidos parasitas, o motor era o 2.0d de 136 cv, rapidamente estamos nos 160km/h sem nos apercebermos.

                Um excelente carro que vai fazer frente ao A3, BMW serie 1 e mesmo ao Golf.

                Comentário


                  #9
                  Para fazer frente ao A3, serie 1 e Golf a estetica teria de ser mais consensual!
                  Talvez tenham ido longe demais os designers da volvo.

                  Comentário


                    #10
                    Eu fui ver o C30 á Volvo. Foi uma experiencia a não repetir. O carro é horrivel esteticamente. A traseira é rir, e a bagageira, de chorar.
                    [)]

                    Comentário


                      #11
                      já o vi aqui no Luxemburgo. estava à porta do hiprmercado para sorteio. é muito bonito - melhor que nas fotos;)

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho o carro simplesmente espectacular. É de saudar este tipo de destemor quando se trata de apresentar novos carros. É fácil conceber carros consensuais, mas extremamente difícil fazê-lo bem com design arrojado, e na minha opinião a Volvo acertou em pleno! Apenas estou curioso para ver se haverá alguma versão de 5 portas, pois nesta altura tenho um 3 portas e queria no próximo carro fazer a evolução... ;)

                        Em termos de design dou muito mais valor e reconhecimento a carros como o C30, o novo Honda Civic ou ao Mégane II quando este foi lançado em 2002 do que a carros insonsos como os Golf, A3, etc...

                        Comentário


                          #13
                          A Volvo já disse que não vai lançar nenhum C30 com 5 portas, porque primeiro isso é incompativel com esta carroçaria e segundo, para carro mais familiar já têm o S40...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                            A Volvo já disse que não vai lançar nenhum C30 com 5 portas, porque primeiro isso é incompativel com esta carroçaria e segundo, para carro mais familiar já têm o S40...
                            Ok! Obrigado pelo esclarecimento... Paciência.

                            Acho que vou então ter que me contentar em (babar-me a) vê-los passar pois não vou abdicar de um 5p ou mesmo uma break na próxima compra.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não vi ao vivo nenhum. Mas sabendo que não vai ter 5 portas, resta-me dizer que é um projecto deveras mal pensado... Mesmo os jovens podem ter uma vida profissional/pessoal onde sejam extremamente necessárias as 5p.




                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                ...compram o S40 e já está resolvido




                                Comentário


                                  #17
                                  Eu hoje de tarde ja que passei a porta aqui da volvo de aveiro fui la ver o carro, tinham lá um 2.0d, conclui o que ja tinha concluido pelas revistas, não me seduz. Ainda por cima o preço não é nada convidativo, quase 39mil euros, ta bem que trazia extra as jantes 17" (440€) já que as de serie são umas de 15" que eu axo espectacular para um carro que concorre com A3 e serie 1. Quanto ao espaço, na mala não existe e da parte de traz é pouco, a frente é bom.

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu fui ver e experimentar o 1.6d
                                    vermelho com um kit sport em cinza escuro e jante igual a que esta na foto e o carro estava [B)][B)] adorei o carro defeito ser 3 portas para se ter acesso aos bancos traseiros e dificil mas depois de la estar sao muito confortaveis, os materiais sao agradaveis ao toque e aos olhos, o volante nao o consegui regular como eu queria porque ora estava muito alto ou muito baixo ou estava a tapar os manometro ,o motor o 1.6d pareceu-me que se adcua melhor a este carro do que a V50 (que tambem experimentei hoje) , o c30 da ideia que esta melhor isonorizado que a v50 a nivel de ruido de motor. a nivel de suspensao esta melhor que a v40(muito dura) ca de casa mais macia.
                                    axo que se nao fosse o preço seria um sucesso de vendas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho é uma tristeza se não pensam ir comprar o carro irem para os stands gozarem com o trabalho de quem lá esta a tentar ganhar a vida...

                                      Tambem deviam gostar se tivessem la no lugar deles de um bando de badamecos que vão para lá porque não têm mais nada para fazer e que não fazem tensão nenhuma de comprar o carro...

                                      Ou então quando têm o vosso carrinho para vender...andar só malta a exprimentar o carro mas que no fundo, só o quer exprimentar qual comprar qual quê...

                                      Depois admiram-se quando vão aos stands e os vendedores são antipaticos e os olham de cima a abaixo....se calhar já estão calejados...

                                      Querem brincar com carrinhos vão para a feira popular andar nos carrinhos de choques...[8][8]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há uma coisa esquisita neste carro....

                                        A traseira é do mais radical que há, mas a frente é igual a todos os outros volvos! Ou bem que o carro é todo radical ou bem que não é!! Agora, ficar a meio-caminho é como o outro, que não f*de nem sai de cima.. lol :D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há mtas pessoas q vão só para ver e mtas vezes saiem de lá com o carro.

                                          Por outro lado há quem experimente uns e outros e qdo decide até vai falar com quem proporcionou o contacto com o carro e até foi simpático independentemente de comprar ou não.

                                          Os fds de portas abertas são mm para isso. Divulgar o carro. Outras vezes o passar da palavra de quem testou para outras pessoas trás mtas vezes clinetes para o modelo e para o stand.

                                          A vida de vendedor é mesmo assim. Não percebo qual o drama de alguém ir experimentar um carro ainda q à partida n seja para comprar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por whereagles

                                            Há uma coisa esquisita neste carro....

                                            A traseira é do mais radical que há, mas a frente é igual a todos os outros volvos! Ou bem que o carro é todo radical ou bem que não é!! Agora, ficar a meio-caminho é como o outro, que não f*de nem sai de cima.. lol :D
                                            E o tablier é igual ao S40...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tamanha preocupação... Não fiques assim que ainda ganhas uma úlcera!

                                              Os test-drives não são só para quem está a conduzir o carro mas também para o por na rua para que os outros o vejam... Marketing!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por rodrigol

                                                Tamanha preocupação... Não fiques assim que ainda ganhas uma úlcera!

                                                Os test-drives não são só para quem está a conduzir o carro mas também para o por na rua para que os outros o vejam... Marketing!
                                                Claro, as concessões ate não têm la gente suficiente para andar com os carros....é capaz de ser preciso ainda virem os supostos interessados pa andar com eles na rua...[8)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  onde ha aqui em gaia?
                                                  tou a ver se combino com o Tiptro pra amanha..tambem ha ao domingo n ha?

                                                  MAZDA RULEZ

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por gianni

                                                    Há mtas pessoas q vão só para ver e mtas vezes saiem de lá com o carro.

                                                    Por outro lado há quem experimente uns e outros e qdo decide até vai falar com quem proporcionou o contacto com o carro e até foi simpático independentemente de comprar ou não.

                                                    Os fds de portas abertas são mm para isso. Divulgar o carro. Outras vezes o passar da palavra de quem testou para outras pessoas trás mtas vezes clinetes para o modelo e para o stand.

                                                    A vida de vendedor é mesmo assim. Não percebo qual o drama de alguém ir experimentar um carro ainda q à partida n seja para comprar.
                                                    Claro que sim.

                                                    Estou mesmo a ver...tu vendedor da Volvo...a entrarem 2 e 3 gajos de cada vez pa exprimentarem o carro, e tu mesmo a ver que te estão a dar treta, que não querem nada, só querem andar a passear e ao fim do dia fizeste alguns 20 test-drives e daí vai vender zero carros porque percebeste logo que eles não queriam comprar...

                                                    Chegas ao fim do dia e pensas para ti mesmo...a vida de vendedor é assim...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mas qual é o problema? Tenho a certeza que muita gente já se apaixonou e de facto comprou carro ou então sugeriu a alguém que posteriormente tenha comprado só porque decidiu ir fazer um test-drive... Se as marcas não lucrassem com isto garanto-te que não o fariam de maneira tão generalizada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se eu for amanha vou na qualidade de forunista ou seja
                                                        depois venho praqui xibar-me todo
                                                        pro bem e pro mal e o objectivo do test-drive fica cumprido

                                                        MAZDA RULEZ

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por rodrigol

                                                          Mas qual é o problema? Tenho a certeza que muita gente já se apaixonou e de facto comprou carro ou então sugeriu a alguém que posteriormente tenha comprado só porque decidiu ir fazer um test-drive... Se as marcas não lucrassem com isto garanto-te que não o fariam de maneira tão generalizada.
                                                          O problema é não seres tu que estas lá...porque se estivesses garanto te que se te aparecem uma data de chouriços pelo stand dentro a dar-te baile, e tu veres que estas ali so a perder o teu tempo, que não vais vender nada é agradevel se calhar...olha apareciam te ali 4 ou 5 grupinhos da Azinhaga dos Besouros...todos basofes...e tu ali a atura-los...queria ver...se dizias nessa altura...." E qual é o problema...?"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Então conta lá o q se passou ctg.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X