Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a6 alrroad vs xc70 cross country

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a6 alrroad vs xc70 cross country

    [img]Meus amigos, mais um pedido meu.....

    Um pequeno comparativo entre estas duas viaturas. Os pontos fortes e fracos de cada uma delas.
    Como funciona a tração...

    Em termos de motorização. A6 com o 2.5 tdi
    A Xc70 penso que é um 2.4, diesel

    s alguem tiver scanners tb era fixe, e fotos!!

    obrigado.



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Allroad_1.jpg
    38.6KB




    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 2000 VOLVO V70 cross country.jpg
    21.31KB

    #2
    acho horriveis esses plásticos pretos nestes pseudo-todo-o-terreno-suv-pequenino-carrinha-elevada
    ficava com a V70 civilizada

    MAZDA RULEZ

    Comentário


      #3
      MAzdaNIAx entendo o que dizes. Contudo, a ideia é juntar um pouco a pratica profissional com o lado familiar. O meu trabalho obriga-me a de vez em quando circular por caminhos d terra, esburacados e lameados. Hoje em dia uso um jipe para essas situações, mas o que é certo é que não utilizo todas as potencialidades do mesmo. E como o meu modo de vida daqui a uns tempos vai mudar, estava a pensar nestas duas soluções....

      Comentário


        #4
        Umas Fotos mais recentes da XC70:



        e da Allroad:


        Comentário


          #5
          Eu prefiro a Allroad... gosto mais do exterior e do interior desta... mas está quase a chegar a nova Volvo XC70... depois veremos se continuo com a mesma opinião...

          PS: a minha ex-patroa das finanças tinha uma allroad das primeiras...

          Comentário


            #6
            para quem não sabe, ou ja não se fabricam (allroad) ou esta pra breve.
            segundo fontes seguras.

            Comentário


              #7
              Nunca percebi muito bem a quem se destina este tipo de veiculos...custam o mesmo que um jipe, consomem o mesmo, têm menos espaço e menos capacidades TT...

              expliquem-me sff!

              Mas entre os 2, audi!Pela estética apenas....

              Comentário


                #8
                Acho que as primeiras Allroad TDI deram alguns problemas de electronica.

                Talvez daí o facto de eu ver tantas à venda.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Arturval

                  Acho que as primeiras Allroad TDI deram alguns problemas de electronica.

                  Talvez daí o facto de eu ver tantas à venda.

                  Caro arturval. o facto de ser tão comum ver allroad da 1ª geração á venda deve estar relacionado com o facto da allroad ter saido poucos meses antes do estado acabar com o desconto no ia para os jipes.ora como a allroad era homologada como jipe(tal como a volvo aliás) saía sensivelmente 2000 contos comprar a allroad em relação à a6 avant "normal".tanto que esgotaram todas.


                  cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    obrigado pelos esclarecimentos

                    Comentário


                      #11
                      tenho um amigo que tem a mesma duvida que carro comprou? s.f.f
                      eu acho que o volvo é um pouco melhor devido a ter mais fiabilidade do que o audi mas ele é caçador e quer levar a carrinha para um todo o terreno leve mas convem ser boa nesse nesse aspecto

                      obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Moital Ver Post
                        tenho um amigo que tem a mesma duvida que carro comprou? s.f.f
                        eu acho que o volvo é um pouco melhor devido a ter mais fiabilidade do que o audi mas ele é caçador e quer levar a carrinha para um todo o terreno leve mas convem ser boa nesse nesse aspecto

                        obrigado
                        Vais ganhar um prémio, de certeza!

                        O primeiro tópico e logo um desenterranço com quase 7 anos!!!

                        Comentário


                          #13
                          e quantos premios ganhas pelo teu comentario?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X