Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fábia Break

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fábia Break

    Boa tarde.

    Tenho um Skoda Fabia Break Elegance com os interiores (bancos, paineis das portas, parte do tablier) em cor Beje. Será que é possivel torcar os interiores para o cinza escuro? Haverá pessoal interessado em fazer a troca? É essa troca desaconselhada?

    Se me puderem ajudar agradeço!

    Cump.

    #2
    Qual a cor exterior da mesma?

    Comentário


      #3
      Puder, podes sempre, agora resta saber se estás disposto a gastar um monte de €€€ para o fazer, se bem que mudar a parte de baixo do tablier deve ser muito complicado.

      ;)

      Comentário


        #4
        Não vai ficar é nada barato essas mudanças todas..

        Comentário


          #5
          muito dispendioso. tinhas procurado a mesma break mas com outros interiores.

          Comentário


            #6
            vai a alfragie a seguir ao ikea que trabalha muito bem em estofos

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por camadusa

              vai a alfragie a seguir ao ikea que trabalha muito bem em estofos
              E os plásticos???



              É assim a mudança deve sair muito onerosa! São as forras das 4 portas, os estofos todos, parte inferior do tablier e consola central que vai até aos bancos de trás. É muita coisa! [xx(]

              Comentário


                #8
                Deve ficar bem cara essa alteração...

                Mas porque queres mudar? Não gostas da cor?

                Eu por acaso até gosto do interior com cores claras da Fabia... dá mais luminosidade ao interior...

                Quando compraste o carro não viste logo isso?

                Comentário


                  #9
                  Não sei se a resposta ficou activa. Quando comprei o carro vi que era daquela cor e ate achei piada. O carro é azul escuro e até fica bem assim. No entanto iria preferir cores mais escuras no interior. Fica para ter em consideração na proxima troca de carro, visto parecer ficar demasiado caro trocar isso!

                  Obrigado pelas dicas!

                  Comentário


                    #10
                    Sim, seria necessária a troca dos paineis e dos apoios das portas, assim como os paineis no tablier. Não compensaria mesmo comprar novos materiais para isso. O que me passou pela cabeça foi encontrar alguem que estivesse interessado na troca inversa e preferisse os interiores claros!

                    Mais uma vez obrigado!

                    Comentário


                      #11
                      bem, parece que estou a responder ás pinguinhas!
                      Só para dizer que, naõ escolhi outro carro porque este, como é o Elegance tem uma boa dose de extras e foi comprado a um preço bastante bom. É o problema de comprar usado... há sempre um sapinho ou outro que temos que engolir!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X