Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?
Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!
Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?
Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!
O sharan concorre com o C8 da Citroen e a Galaxi da Ford,
Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?
Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!
O sharan concorre com o C8 da Citroen e a Galaxi da Ford,
Como disse gilmour a Caddi é uma Mula
Pois, eu sei. Mas o C8 vai perder face ao belo C4 Picasso e a Galaxy também face à bela da S-Max. Portanto, acho que ao ver as possiveis preferências mais por esses 2, acho que a Sharan vai ter vida difícil. É que o C4 Picasso e a S-Max pouco mais pequenas são que a C8, Galaxy e Sharan. Independentemente do segmento em que as propostas se inserem e dadas as dimensões dos modelos, o mercado tem estas tendências preferenciais. Por exemplo, a C8 é de segmento acima da C4 Picasso, mas de certeza que a boa aceitação da C4 Picasso vai cilindrar as vendas da C8. O mesmo se passa com a S-Max vs. Galaxy e se calhar se a Sharan não tiver argumentos suficientes, vai perder. A ver vamos! Entendes onde quero chegar? ;)
Comentário