Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova VW Sharan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova VW Sharan

    Uma Mula em testes










    uns shops antigos



    #2
    Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?

    Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!

    Comentário


      #3
      A caddy é a mula ... debaixo daquilo estão a testar a base da sharan ;)

      Comentário


        #4

        Olha prefiro os shops

        O Original

        [)][)]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por blindness2005

          Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?

          Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!
          O sharan concorre com o C8 da Citroen e a Galaxi da Ford,

          Como disse gilmour a Caddi é uma Mula

          Comentário


            #6
            que Mula feia....

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              que Mula feia....
              esta é mula do X6 e é muito mais feia

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                que Mula feia....
                eu até achei piada:D



                té que enfim uma nova SHARAN

                Comentário


                  #9
                  A mula cumpre o seu objectivo.. Testar a base do modelo e sobre isso pouco mais há a dizer.

                  Quanto aos shops.. Muito sinceramente, não gosto de nenhum (talvez escape o 2º).

                  Interessante era que continuasse a ser produzida por cá.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Phanter

                    citação:Originalmente colocada por blindness2005

                    Mas o que é que o Caddy faz aqui? Que tem a ver com o Sharan?

                    Na minha opinião, acho que as 2 últimas fotos do novo Sharan até estão fixes. A 4ª e 5ª foto estão uns shops manhosos, com a 4ª muito mazinha... [)] As 2 últimas já se parecem algo bem mais agradável para um monovolume generoso. Mas acho que vão ter vida díficil ao enfrentar a C4 Picasso e a S-Max! Para as vencer ou equiparar têm que oferecer um Sharan bem apetitoso em muitas frentes porque a concorrência está muito agerrida!
                    O sharan concorre com o C8 da Citroen e a Galaxi da Ford,

                    Como disse gilmour a Caddi é uma Mula
                    Pois, eu sei. Mas o C8 vai perder face ao belo C4 Picasso e a Galaxy também face à bela da S-Max. Portanto, acho que ao ver as possiveis preferências mais por esses 2, acho que a Sharan vai ter vida difícil. É que o C4 Picasso e a S-Max pouco mais pequenas são que a C8, Galaxy e Sharan. Independentemente do segmento em que as propostas se inserem e dadas as dimensões dos modelos, o mercado tem estas tendências preferenciais. Por exemplo, a C8 é de segmento acima da C4 Picasso, mas de certeza que a boa aceitação da C4 Picasso vai cilindrar as vendas da C8. O mesmo se passa com a S-Max vs. Galaxy e se calhar se a Sharan não tiver argumentos suficientes, vai perder. A ver vamos! Entendes onde quero chegar? ;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X