Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto dos importados....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto dos importados....

    :D


    Uma rapariga minha conhecida comprou a um stand portuga, uma Audi A4 2.5Tdi Quattro.

    1 ano de garantia
    umas jantes manhosas
    pintura a duas cores
    ano de 2001 ....

    e qdo perguntei, "é de que ano?"
    r: 2001 ....
    "e tem para aí uns 80 000kms nao ?"

    ao que ela respondeu ! "tinha 80 000 certinhos ! " [}]

    ok .......

    agora ao que interessa :

    Com o Vag Com consegue-se saber os kms reais ?!
    Na Audi conseguem saber ?

    #2
    citação:Originalmente colocada por MercFan


    pintura a duas cores
    humm?

    Comentário


      #3
      Entristece-me saber destes casos...[xx(]

      A importação é de facto uma oportunidade mas tem de se ter os olhos minimamente abertos...era bom que todos nós soubemos isso e alertássemos para tal!

      Comentário


        #4
        Só falta dizer onde é a fábrica portuguesa da Audi. [|)]

        Comentário


          #5
          Com os importados, todo o cuidado é pouco.

          Na Audi és capaz de saber a quilometragem verdadeira.

          Comentário


            #6
            Se calhar até não está aldrabado, porque se fossem aldrabar não deviam pôr um valor "redondo", para não parecer aldrabice :D

            Comentário


              #7
              Importado de 2001 com 80000km's?
              Se o amigo meu comprou em setembro uma A4 de 2002, importada com + de 165xxxkm's...!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                Importado de 2001 com 80000km's?
                se quiseres um laguna 1.9dci de 2001 com 70 mil km, arranja-se...
                ainda com turbo de origem :D
                PS: isto não é um post de vendas

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                  Importado de 2001 com 80000km's?
                  Se o amigo meu comprou em setembro uma A4 de 2002, importada com + de 165xxxkm's...!
                  Isso não quer dizer que todas tenham essa quilometragem ou mais... Nos outros países, tal como em Portugal, há pessoas que fazem mais quilómetros que outras...

                  Mas que é de estranhar, é...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Arturval

                    citação:Originalmente colocada por J.Garcia

                    Importado de 2001 com 80000km's?
                    Se o amigo meu comprou em setembro uma A4 de 2002, importada com + de 165xxxkm's...!
                    Isso não quer dizer que todas tenham essa quilometragem ou mais... Nos outros países, tal como em Portugal, há pessoas que fazem mais quilómetros que outras...

                    Mas que é de estranhar, é...
                    O mais interessante, é que nos sites alemães, não existe quase nenhum carro com 80000kms de 2001 a venda, e principalmente a A4. Por norma os alemães fazem muitos km's.

                    Certemente que um alemão não iria comprar uma A4 2.5TDi Quattro de 2001 com 80000kms. Porque ele iria desconfir por 2 razões:

                    - Foram martelados os km's ou o carro teve um acidente grave e teve muito tempo parado.

                    Mas cá em Pt não é assim que se pensa. Se um carro tem muitos kms, até é um bom sinal, quer dizer que teve pouco tempo parado nas oficinas!;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Torres

                      Se calhar até não está aldrabado, porque se fossem aldrabar não deviam pôr um valor "redondo", para não parecer aldrabice :D
                      Não vamos mudar para eles não pensarem que eu pensei que eles pensaram....que eu pensei em mexer nos Kms...Pois, pois

                      Comentário


                        #12
                        Esse Audi tem pelo menos o dobro dos kms afixados...[8]

                        Comentário


                          #13
                          MercFan, A tua amiga tem varias hipoteses.

                          Ir a um concessionario VW/Audi e pedir que atraves da tomada de diagnostico facam o levantamento dos quilometros reais ou verificar os livros de revisoes e detectar a oficina onde foram feitas as ultimas revisoes.

                          Recomendo que a tua amiga va a Espanha pois a hipotese de haver conhecimentos entre o responsavel das oficinas e o pessoal com os donos de determinados stands e praticamente nula.

                          A partir dai tera que dar o numero VIN ao servico e pedir se podem dizer quando foi feita a ultima revisao e quantos quilometros tinha.

                          ! Observar sempre muito bem o livro de revisoes

                          Se a numeracao das paginas esta correcta.

                          Se os agrafos nao estao mal fechados ou se a pagina central nao esta rasgada perto dos agrafos pois isso podera em principio ser um indicio que o livro foi adulterado.

                          Ver o [u]ano da edicao</u> do livro de revisoes. Se o carro for de 2001 e tem o livro de 2000 ou de 2003 e estranho e requer explicacao.

                          Confirmar se os carimbos no livro de revisoes sao autenticos. Ir a net e ver se correspondem a oficinas verdadeiras.

                          Tentar entrar em contacto com o antigo proprietario (isto e dificil mas nao e impossivel)

                          Alem disto ver o [u]estado dos travoes de disco</u> e tentar confirmar se foram alguma vez mudados, o mesmo se aplica as capas dos pedais, volante, manete das velocidades e apoio lombar dos bancos.



                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por MercFan

                            :D
                            ...ao que ela respondeu ! "tinha 80 000 certinhos ! " [}]
                            MercFan, acho que não te devias rir da "ingenuidade" da tua amiga e sim ficar fdd por haver aldrabões que tentam ganhar o deles a fazer destas jogadas! Se for verdade que o carro foi trafulhado, esse gajo merecia uns bons murros no focinho e depois assentar o cúzinho num tribunal!

                            Comentário


                              #15
                              É tão fácil martelar um importado como um "português".

                              Comentário


                                #16
                                isso de km's há de tudo... o meu beetle é de 2001 com 60m km...fui eu por ele lá e desconfiei dos km's obviamente, ainda mais pelo aspecto bem porquinho do carro por dentro..mas, o livro de revisões batia certo (tão porco como o carro estava) e pelo número de chassis pude verificar a daa e km's da ultima revisão através de um amigo na vw.... depois vi o primeiro dono do carro e comecei a entender o porque dos poucos km's... o dono foi a própria VW AG... por isso há casos e casos..

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu pai tem um Passat 1.9 tdi de 2000, com 30 000(trinta)km's!!! Comprado novo e feitos por nós(familia).
                                  Lá está,é raro,mas casos como este acontecem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    MercFan, vou enviar PM.

                                    Comentário


                                      #19
                                      um colega meu comprou, também num stand português, um Audi A3 Tdi de 97/01 com 85.000 KM....
                                      Ainda disse-lhe olha que não..... mas tou para ver o resultado....

                                      Comentário


                                        #20

                                        Lamentavel k as autoridades nã tenham resposta para este tipo de aldrabices.

                                        Só estão onde não são precisos....[8)]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vou tentar explicar aqui uma coisa.

                                          NÃO SÃO OS CARROS IMPORTADOS QUE SÃO TODOS MARTELADOS.

                                          Os carros são comprados na Alemanha com kilometragem elevada e são MARTELADOS CÁ por vendedores sem escrupulos! Ou seja a Importação quando bem feita não apresenta qq risco!!!

                                          E como sabem há pessoas que andam muito e pessoas que andam pouco. Pq raio é que na alemanha os carros têm de ter todos mais de 100.000km ????

                                          Eu em 5m arranjo dois carros isguais do mesmo ano um com menos de 100.000km e um com mais de 200.000km

                                          Por favor não metam tudo no mesmo saco!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Andavam por aqui uns links de um fórum espanhol, em que um dos users conseguia saber a que kilometragem tinha sido a última visita ao concessionário na Alemanha, e que intervenção tinha sido feita.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qualquer VAG TDI usado com garantia do stand deve ter obrigatoriamente menos de 90.000km. Dessa forma, o cliente faz apenas alguns quilómetros e é obrigado a trocar a correia aos 90.000km. Menos uma despesa para o stand e menos um risco para a garantia...

                                              Comentário


                                                #24
                                                e qual é a anomalia!! o meu irmaõ comprou cá em portuga um thecno ano 98 con 57 mil kms, porque naõ um audi 2001 con 80 mil??

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pergunta ao Luis :-)

                                                  http://www.audisport-iberica.com/for...c=60278&st=300

                                                  MCunha

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    1º Registas-te
                                                    2º Pergunta ao Luis
                                                    3º Até que ele te responda, vais lendo os Post que lá tão
                                                    4º Chegas á conclusão que não é só em Portugal que estas coisas acontecem....
                                                    5º Após a resposta do Luis, tu é que decides........

                                                    e mais não digo

                                                    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bom dia
                                                      Não sei o porquê de tanto ódio aos carros importados!? Para quem já lá foi e/ou frequenta os stands alemães verifica que ao contrário do que acontece cá, os carros estão com os preços marcados ( todos ) e estão para venda a todo e qualquer ser humano que os queira adquirir, seja alemão, português, vietnamita ou filipino!!!
                                                      Tanto lá como cá, existem os stands de esquina, de aspecto duvidoso em termos de credibilidade, como os stands que venda após venda ganharam a confiança dos consumidores.
                                                      Muito sinceramente, penso que tanto lá como cá temos é que ter o olho aberto, experimentar o carro, ir com alguém com tanta ou mais experiencia que nós nestes assuntos e sentir que estamos a fazer um bom negocio.
                                                      Não quero lavantar polémicas, mas muita gente que manda "bitaites" por estes fóruns fora contra os carros importados deve de ter inveja e dor de cotovelo de pelo mesmo preço de um 307/Clio/Megane/Astra ( eu tenho Astra )/Fiesta/Focus, etc etc, conseguir ir buscar um 320D, 220CDI, A3 ou A4 TDI130.Ficam desterrados em saber que pelo preço que dão aqui por um desses alguém compra igual ( e lá vai o status e exclusividade ) 30% abaixo!!
                                                      Aliás, hoje em dia, é uma enchente de A4's e de 220CDI's que até mete impressão!!Pelo menos aqui no Porto/Maia/Matosinhos.
                                                      A mim, muito sinceramente, mete-me impressão estes casos, mas a culpa é do CHULO que todos sabemos quem é.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se calhar é so nos Importados que isso acontece ... Nos somos muito mais aldraboes que os Alemaes ... È pior comprar nacional que ir lá fora.
                                                        Tenho 3 carros importados por mim ... os proximos serao importados na mesma ... a estes gajos é que eu nao dou €€ a ganhar .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se forem a esse site ibéria.

                                                          Tb se vê que há muitos carros que estão com a kilometragem certa. Até mesmo vários com menos de 20.000km.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E tb lá há o que comprou com 0 km, e depois veio a saber que ja tinha feito uma revisao aos 20 e tal mil......[8][8][8][8][8][8][8]
                                                            Foi o Cunhado ou Amigo que o aconselhou [8][8][8][8][8][8][8]

                                                            Grandas Amigos que o gajo tem [}][}][}][}][}]

                                                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X