Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olhem bem pra isto : : Vila Real

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Olhem bem pra isto : : Vila Real

    Viva, para que conheçe esta avenida, sabe o escandalo que é o dia-a-dia estacionar, pior ainda quem mora la, como eu!Estamos a falar da Av. Aureliano Barrigas em Vila Real, onde se situa a DVG e onde a própria PSP e GRN estacionam em 2ª fila aos 15 minutos se for preciso...Bem, as imagens falam por si...pra que colocar aqui um testamento?!?

    Vista de frente - reparem bem nos lugares livres e na mota!

    [img]uploaded/nogueira_ribeiro/20061128235815_foto-0008.jpg[/img]

    Vista da entrada do prédio - podemos apreciar um sr. taxista em 2ª fila a bloquear um lugar vago, outro que, em principio também o faria se não estivesse uma mota a ocupar todo um lugar, havendo 3(SIM, 3) lugares mais que suficientes para motas uns 10 a 20 metros mais à frente...

    [img]uploaded/nogueira_ribeiro/20061128235936_foto-0010.jpg [/img]

    Aqui podemos ver o sr do taxi de tras, a ocupar largamente a 2ª fila, deixando um lugar vago...inacessível, tal como fazem n condutores todo o dia...se colocam em 2ª fila, pk nao ao pe dos k estao estacionados?!?

    [img]uploaded/nogueira_ribeiro/200611290118_foto-0011.jpg[/img]

    Em último, mas não o pior, antes pelo contrário, o vencedor deste esquema aparatoso:


    [img]uploaded/nogueira_ribeiro/20061129036_foto-0012.jpg[/img]

    É so para expor mais uma situação caricata do nosso país, onde, dezenas de moradores têm que partilhar estacionamento com uma série de "visitantes" À DGV de Vila Real, já para não falar nos estacionamentos a "tapar" lugares vagos para pessoas que precisam deles. Sinceramente, nao hé respeito, é pena não ter fotografado as matriculas...Cumps, comentem![:I]

    #2
    Boas

    Mas, nogueira_ribeiro, não era em Vila Real que havia Policia, ou GNR, implacaveis?

    Se calhar estou a trocar.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por xicos

      Boas

      Mas, nogueira_ribeiro, não era em Vila Real que havia Policia, ou GNR, implacaveis?

      Se calhar estou a trocar.
      E pelos vistos são, mas nesta avenida as leis sao outras - as do desenrasca[8)]

      Comentário


        #4
        Essa rua vai dar a uma rotunda, não é?

        Comentário


          #5
          Este está particularmente engraçado:D

          Comentário


            #6
            Estas fotos tão boas para irem para o "Nós por cá"

            Comentário


              #7
              Realmente é um bocado estupida. Mas a Zundapp ou lá o q é a ocupar um lugar inteiro é o paradigma.


              Qto ao Clio não sabemos se ele estacionou entre carros mal estacionados o q justificariam a posição estranha em q se encontra.

              Comentário


                #8
                Bolas... e eu que fico fulo qd vejo um lugar desses bloqueado cá em lx quanto mais a quantidade deles que mostras... enfim portugal no seu melhor.

                Comentário


                  #9
                  Opá a mota pos ali, pq deve saber q estes lugares estão sempre livres por causa dos taxistas,alem disso, para por ali passou entre os dois taxis.

                  Pelo menos é o q eu acho, alem disso estão lá os capacetes, deve ser sido por pouco tempo

                  Comentário


                    #10
                    LOOOOOL LINDO

                    Essa era a avenida onde era a meta da antiga corrida de motas internacional de vile real ne? sou de lisboa mas conheço bem isso, porque quando vou para chaves o meu pai la me fala nisso

                    Comentário


                      #11
                      Esse Clio foi do tipo "como está, fica" :D

                      Arrisca-se a q alguém lhe limpe a traseira. Quanto aos taxistas, nada de novo. Podia-se argumentar q estariam à espera de alguém.

                      Comentário


                        #12
                        Isso dos estacionamentos das motos é sempre ingrato, para todos. Se estacionarmos em cima do passeio está mal e arrisco-me a que encontre a dormir (deitada no chão claro) como já aconteceu ou então com um papel a insultar a minha progenitora. Por outro lado, se estacionamos nos lugares dos ligeiros, somos uns gandas *******!

                        Em Lisboa já apanhei lugares inicialmente destinados para motociclos com tudo menos veículos de duas rodas, carros, contentores da CML e afins. Lembro-me de numa ocasião ter chegado a um local em que o lugar para motos estava lindamente ocupado por um Defender todo pimpão, bem estacionadinho no lugar destinado para quem não gosta de enlatados. Chamei prontamente o reboque mesmo sabendo quem era o dono do jipe e quando este estava já a ser rebocado é que chega o dono todo zangadinho. Ficou mais quando lhe disse que tinha sido eu a chamar o reboque, levantei-lhe o dedo do meio e estacionei a moto (sobre a qual pago 150€ de imposto circulação) e ele ficou a pé

                        Quem não respeite não deve ser respeitado e esses das fotos ficam no mesmo saco

                        Comentário


                          #13
                          Heee!! Sou de Vila Real e sei bem a confusao que ai vai todos os santos dias é horrivel!!!
                          Nunca pensei vir a ver fotos de Vila Real aqui no forum! Mas ainda bem que ha gente por aqui no forum desta cidade! Como este caso ha muitos é triste dizer isso e confirmar mas é vida!!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                            Estas fotos tão boas para irem para o "Nós por cá"
                            X2! Há pessoal muito energúmeno neste país!!![8][8][8][8]

                            Comentário


                              #15
                              isso e k e estacionar!! lolol

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por gianni

                                Realmente é um bocado estupida. Mas a Zundapp ou lá o q é a ocupar um lugar inteiro é o paradigma.


                                Qto ao Clio não sabemos se ele estacionou entre carros mal estacionados o q justificariam a posição estranha em q se encontra.
                                ainda ontem vi um homem que estacionou dessa brilhante maneira, saiu do carro e voltou 15 minutos depois! os carros que passavam na rua que se desviassem!

                                Comentário


                                  #17
                                  carrega-lhe quando vi a primeira foto o clio la ao fundo parecia mesmo o teu [}] tu costumas ir la dar uma voltinha a VR [}]:D

                                  cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    A impressão é minha ou na primeira foto, está um carro a ocupar um pouco do lugar do clio e na ultima já não está lá? ou é apenas ilusão optica?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Gmigas

                                      carrega-lhe quando vi a primeira foto o clio la ao fundo parecia mesmo o teu [}] tu costumas ir la dar uma voltinha a VR [}]:D

                                      cumps
                                      Tava mesmo agora a pensar nisso! [}][}][}]
                                      É o caminho que fazemos pa ir ao Continente, mas nunca estacionei ali;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se eu tivesse um camião arrastava-os todos à minha frente...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                          Se eu tivesse um camião arrastava-os todos à minha frente...


                                          [}]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu também sou de Vila Real, realmente o que acontece nessa avenida é vergonhoso. Mas infelizmente por aqui nesta "vila" o que não faltam são pessoas com muito pouco sentido cívico.
                                            Infelizmente em Vila Real, tal como o resto do país, mas mais em Vila real (concelho do país com mais carros por pessoa), as pessoas são incapazes de procurar um estacionamento, estacionam em todo lado, nos passeios, nas passadeiras, etc... Está institucionalizado o desrespeito pelos outros e é assim que se vive, aliás as pessoas gabam-se disso.

                                            É gira esta "Vila"...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estas situações são bem representativas da educação, respeito e civismo que grande parte dos portugueses denota .

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                                LOOOOOL LINDO

                                                Essa era a avenida onde era a meta da antiga corrida de motas internacional de vile real ne? sou de lisboa mas conheço bem isso, porque quando vou para chaves o meu pai la me fala nisso

                                                parece-me que sim, que é a recta do antigo circuito. Bons tempos!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Impressionante!


                                                  Faz-me uma impressão situações desse tipo. Às vezes bloqueiam carros com lugares disponiveis... Enfim.

                                                  As marcas inventam de tudo, direcções mais leves, melhor conforto, melhor ergonomia, mas o pessoal ainda acha que dá muito trabalho.

                                                  Ridículo.

                                                  Parabéns pelas fotos. Qual deles o melhor....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Concordo plenamente em a moto ocupar um lugar!
                                                    Se a moto tem as mesmas responsabilidades ao circular na estrada do que um carro, porque não ter os mesmo direitos?
                                                    Alem do mais, se os automóveis reclamam por as motos estacionarem num lugar tão grande, se calhar é porque não existe assim tantos lugares reservados para motos como devia...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por xicos

                                                      Este está particularmente engraçado:D

                                                      isto era tirar-lhe a carta
                                                      motivo: não aprendeu a manobra de estacionamento
                                                      só pode

                                                      MAZDA RULEZ

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há certas ruas de Lisboa em que mal há lugar em 2ª fila quanto mais em 1ª...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                                          Viva, para que conheçe esta avenida, sabe o escandalo que é o dia-a-dia estacionar, pior ainda quem mora la, como eu!Estamos a falar da Av. Aureliano Barrigas em Vila Real, onde se situa a DVG e onde a própria PSP e GRN estacionam em 2ª fila aos 15 minutos se for preciso...Bem, as imagens falam por si...pra que colocar aqui um testamento?!?

                                                          Vista de frente - reparem bem nos lugares livres e na mota!

                                                          uploaded/nogueira_ribeiro/20061128235815_foto-0008.jpg[/img]

                                                          Vista da entrada do prédio - podemos apreciar um sr. taxista em 2ª fila a bloquear um lugar vago, outro que, em principio também o faria se não estivesse uma mota a ocupar todo um lugar, havendo 3(SIM, 3) lugares mais que suficientes para motas uns 10 a 20 metros mais à frente...

                                                          uploaded/nogueira_ribeiro/20061128235936_foto-0010.jpg [/img]

                                                          Aqui podemos ver o sr do taxi de tras, a ocupar largamente a 2ª fila, deixando um lugar vago...inacessível, tal como fazem n condutores todo o dia...se colocam em 2ª fila, pk nao ao pe dos k estao estacionados?!?

                                                          uploaded/nogueira_ribeiro/200611290118_foto-0011.jpg[/img]

                                                          Em último, mas não o pior, antes pelo contrário, o vencedor deste esquema aparatoso:


                                                          uploaded/nogueira_ribeiro/20061129036_foto-0012.jpg[/img]

                                                          É so para expor mais uma situação caricata do nosso país, onde, dezenas de moradores têm que partilhar estacionamento com uma série de "visitantes" À DGV de Vila Real, já para não falar nos estacionamentos a "tapar" lugares vagos para pessoas que precisam deles. Sinceramente, nao hé respeito, é pena não ter fotografado as matriculas...Cumps, comentem![:I]
                                                          Isso é a avenida onde costuma estar a Renault Express Azul escura em cima do passeio né? LOL
                                                          É tb a avenida onde ao fdsemana de madrugada la apareciam umas makinaszitas a picar nessa recta...

                                                          cps
                                                          MarioC

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Um autêntico fartar vilanagem...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X