Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recall em Portugal de Hondas Made in Japan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recall em Portugal de Hondas Made in Japan

    Os carros feitos no Japão não são perfeitos? Estou chocado!!!

    Proprietários devem levar os veículos à inspecção

    Honda Portugal: detectados automóveis com problemas na direcção

    29.11.2006 - 15h50 Lusa


    A Honda detectou problemas na direcção de alguns carros do modelo Civic, de quatro e cinco portas. Em Portugal já foram notificados 419 proprietários.

    "Os problemas foram detectados nas fábricas do Japão, onde é feita a montagem do Honda Civic. Em todo o mundo a Honda suspeita poderem estar afectados 25 mil automóveis", explicou Ana Borges, responsável em Portugal pelo segmento dos automóveis da Honda.

    Os problemas detectados nos veículos motivaram um alerta no âmbito do Rapex, o Sistema Comunitário de Troca Rápida de Informações.

    A Honda Portugal identificou 419 Honda Civic de quatro e cinco portas, movidos a gasolina ou a gasóleo, que podem ter um problema na direcção assistida.

    "O que se detectou foi um problema na unidade de controlo electrónica da direcção, que levou 17 veículos em todo o mundo a acenderem a luz de aviso sobre essa falha. A Honda fez assim um alerta para todo o Mundo, que é uma prática corrente nos dias de hoje para garantir a segurança dos automobilistas e passageiros", afirmou Ana Borges.

    Por causa da falha na direcção do veículo existe o "risco de perda do controlo do veículo".



    O fim do mundo está próximo

    #2
    Não posso crer!!! [:0]

    Comentário


      #3
      lllllllloooooooooooooooollllllll


      :D:D:D:D:D:D:D:D:D





      não tem graça nenhuma[8)]... mas por outro lado tem! lolololololololol


      Comentário


        #4
        Lá se vai o mito.... [}]

        Comentário


          #5
          Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Balthar

            Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.
            [^][^][^][^][^][^][^][^]

            Comentário


              #7

              Carros perfeitos não existem, mas é de louvar que assumam o erro e rectifiquem o problema.

              Muitas marcas na mesma situação tentariam ver se a coisa passava...

              Comentário


                #8
                Boas,

                Só posso chegar á seguinte conclusão:

                "Todos os bons carros tem um defeito de fabrico !!!"

                Comentário


                  #9
                  Tinha ideia que o 5 portas era produzido exclusivamente em Swindon na Inglaterra.

                  Eu tenho um Civic de 2001 de 5 portas será um destes casos ou são referente as ultimas gerações?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Balthar

                    Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.
                    Era o mínimo que deveria ter feito.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Balthar

                      Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.
                      as outras tem obrigação,mas eles são os maiores por o fazerem!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        citação:Originalmente colocada por Balthar

                        Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.
                        as outras tem obrigação,mas eles são os maiores por o fazerem!
                        tipica desculpa, os outros n fazem pq andam a ver se passam, os outros tem defeitos mas as marcas n divulgam, pq se o meu carro sofre recalls é o melhor pq enquanto a marca do meu carro faz recalls, os outros ocultam os problemas.
                        [}]

                        Comentário


                          #13
                          a seguir vem os toyotas

                          Comentário


                            #14
                            Engraçado, já o modelo anterior tinha defeito na Direcção que era trocado na garantia (se o proprietário se fosse queixar...).

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por camadusa

                              a seguir vem os toyotas
                              Hoje tavam um parado na saida da A5 para monsanto.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Ksyrium

                                Hoje tava um parado na saida da A5 para Monsanto.
                                Esse devia estar a dar música a uma senhora. ;)


                                Ou a mudar o óleo ou assim... :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas fizeram um recall apenas com 17 ocorrencias...

                                  Quando são outras marcas, tipo as premium, é preciso umas centenas largas de ocorrencias antes de assumirem...

                                  Parabens á Honda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Tartaranhão

                                    citação:Originalmente colocada por Ksyrium

                                    Hoje tava um parado na saida da A5 para Monsanto.
                                    Esse devia estar a dar música a uma senhora. ;)


                                    Ou a mudar o óleo ou assim... :D
                                    Estava certamente parado na berma à espera que algum Italiano ou Francês avariasse, para ir dar assistência técnica.[8)][}][}]

                                    Comentário


                                      #19
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por fililipe

                                        Mas fizeram um recall apenas com 17 ocorrencias...

                                        Quando são outras marcas, tipo as premium, é preciso umas centenas largas de ocorrencias antes de assumirem...

                                        Parabens á Honda.
                                        Exacto, mesmo com apenas 17 ocorrências em todo o mundo decidiram fazer um recall, isto é que é de louvar.

                                        Por exemplo, quantos Lagunas partiram turbos nos 1.9dCi? Houve recall? Não! Quantos VAGs lixaram os elevadores dos vidros? Houve recall? Não! Quantos VAGs com o motor 1.4 100cv lixaram os segmentos e bebiam carradas de oleo? Houve recall? Não! É preciso continuar?
                                        ;)


                                        Quanto a mim os recall feitos pelas marcas para corrigir eventuais defeitos de fabrico ou concepção são sempre de louvar, e ainda para mais mesmo que sejam devido a um problema infimo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por MarioC

                                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                          citação:Originalmente colocada por Balthar

                                          Pelo menos assumem o erro, e não o escondem, acho muito bem que o façam, só é sinal que respeitam os clientes.
                                          as outras tem obrigação,mas eles são os maiores por o fazerem!
                                          tipica desculpa, os outros n fazem pq andam a ver se passam, os outros tem defeitos mas as marcas n divulgam, pq se o meu carro sofre recalls é o melhor pq enquanto a marca do meu carro faz recalls, os outros ocultam os problemas.
                                          [}]
                                          :D

                                          é o fundamentalismo a vir ao de cima!

                                          ha o perfeito e ha o pessimo! o meio, onde todas estão, não existe[}]

                                          citação:Por exemplo, quantos Lagunas partiram turbos nos 1.9dCi? Houve recall? Não!
                                          NEM MAIS!!! e Hondas cdti com Turbos partidos? VW's com MAF's e Turbos?
                                          pois é! é que essa cambada de otarios, os fabricantes, so fazem recalls quando ha DEFEITO DE FABRICO, não defeito do utilizador.

                                          ha ainda aqueles recalls que, lá por não aparecerem aqui no forum, alguns assumem que nunca existiram. ou aqueles ajustes e trocas que TODAS AS MARCAS FAZEM SEM CONHECIMENTO DO CLIENTE, basta o carro aparecer na oficina.

                                          eu gosto destes topicos...aqui é que se vÊ quem é que tem uma ligeira noçao do que é a realidade (tanto do ponto de vista do fabricante como do consumidor) e quem vive no mundo da fantasia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Honda na minha opinião está de parabéns, teve uma atitude digna e louvável [^][^][^][^]

                                            Encontraram o erro e informaram os clientes. Problemas qualquer marca pode ter, é sempre de louvar as atitudes que visam a sua correcção como é o caso da Honda

                                            Saudações ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os meus muito muito sinceros parabéns á HONDA por este tipo de atitudes.
                                              LOUVÁVEL simplesmente!!!
                                              Pena que não seja generalizado. Falhas existem sempre, mas por vezes tentam escondê-las a todo o custo. [8]
                                              A HONDA com esta atitude "só" consegue fidelizar clientes, fazendo-os ganhar toda a confianaça na marca.
                                              As outras marcas, que escondem a cabeça na areia... bem ganham os €€ na altura, mas depois, quando se pretende trocar de carro, essa marca X élogo á partida, posta de parte.
                                              A HONDA perde agora alguns €€ mas decerto irá ganhar muitos mais no futuro.
                                              [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
                                              P.S. - Será preciso ser Engº/Dr. para se chegar a este tipo de conclusões?!?!?!?!?!

                                              Comentário


                                                #24
                                                1º - 17 OcorrÊncias e chamam os clientes. Não é pra qualquer marca.
                                                2º - Outras marcas através desta mesma lógica, tinham que criar um canal televisivo para fazer recalls diários.
                                                3º - Mesmo pensando que a minha consideração não podia subir mais pela honda, esta subiu mais um patamar.
                                                4º - Só tenho mesmo pena da honda n ter um diesel acessivel, ou um hibrido com o design do 5 portas ou accord, comprava-o já amanhã.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1

                                                  1º - 17 OcorrÊncias e chamam os clientes. Não é pra qualquer marca.
                                                  2º - Outras marcas através desta mesma lógica, tinham que criar um canal televisivo para fazer recalls diários.
                                                  3º - Mesmo pensando que a minha consideração não podia subir mais pela honda, esta subiu mais um patamar.
                                                  4º - Só tenho mesmo pena da honda n ter um diesel acessivel, ou um hibrido com o design do 5 portas ou accord, comprava-o já amanhã.
                                                  A Honda tem um hybrid com o design do accord (com excepção dos farolins traseiros que é mais volvo C70) mas não o podes comprar amanhã, porque para além de ser feriado, existe uma lista de espera de 3/4 meses

                                                  acerca do tópico sabem que l'automobile (revista francesa de automóveis) tem uma secção especifica para divulgar os recall's do mês ?

                                                  Pois é lá fora isso é uma coisa normal, só no burgo dos chicos-espertos é que isso dos recall's é um desprestigio que só acontece aos outros ...
                                                  [8][}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus


                                                    NEM MAIS!!! e Hondas cdti com Turbos partidos?

                                                    (...)

                                                    ha ainda aqueles recalls que, lá por não aparecerem aqui no forum, alguns assumem que nunca existiram. ou aqueles ajustes e trocas que TODAS AS MARCAS FAZEM SEM CONHECIMENTO DO CLIENTE, basta o carro aparecer na oficina.
                                                    citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1


                                                    1º - 17 OcorrÊncias e chamam os clientes. Não é pra qualquer marca.
                                                    Não é pretensão minha chamar à razão um user com mais de 23000 posts, mas..., qual é a marca que só com 17 ocorrências se digna a investigar se é sequer defeito de fabrico?

                                                    Qual a marca que dá ordens para fazer ajustes e trocas às suas oficinas só com 17 ocorrências? Já nem pergunto notificar os clientes...

                                                    Já agora, não é cdti mas sim ctdi

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      honda essa porcaria de carros.

                                                      ha malta que ainda pensa que o mundo automovel e perfeito para nao haver problemas de qualquer tipo ,em qualquer marca quer seja em marcas chinesas quer em marcas de grande fiabilidade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Afinal não há carros perfeitos....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Todos os carros avariam... uns mais frequentemente do que outros...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por koluirty

                                                            citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1

                                                            1º - 17 OcorrÊncias e chamam os clientes. Não é pra qualquer marca.
                                                            2º - Outras marcas através desta mesma lógica, tinham que criar um canal televisivo para fazer recalls diários.
                                                            3º - Mesmo pensando que a minha consideração não podia subir mais pela honda, esta subiu mais um patamar.
                                                            4º - Só tenho mesmo pena da honda n ter um diesel acessivel, ou um hibrido com o design do 5 portas ou accord, comprava-o já amanhã.
                                                            A Honda tem um hybrid com o design do accord (com excepção dos farolins traseiros que é mais volvo C70) mas não o podes comprar amanhã, porque para além de ser feriado, existe uma lista de espera de 3/4 meses

                                                            acerca do tópico sabem que l'automobile (revista francesa de automóveis) tem uma secção especifica para divulgar os recall's do mês ?

                                                            Pois é lá fora isso é uma coisa normal, só no burgo dos chicos-espertos é que isso dos recall's é um desprestigio que só acontece aos outros ...
                                                            [8][}]

                                                            Estas a a falar do civic ? Não?! Quando digo design do accord refiro-me a tudo! Estas a dizer qu é possivel comprar um accord hibrido? Dasse!, quero um. Quanto custa?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X