Por quanto te fica não sei...mas que tens muitissimo bom gosto não se pode negar...um 8C Competizione no Avatar e andar á procura de um MG ZT V8 mesmo sabendo que não tem prestações de V8(mas tem cantar de V8...nobreza de V8...consumos de V8 e exclusividade de V12) é de dar valor sim senhor....também adorava ter um....se a Rover não falisse ia sair um com V8 de 380cv e tracção traseira esse ia ser um fenómeno. Mesmo assim esse V8 com 260cv e tracção dianteira é espectacular e aliado a essa estética é até mais do que espectacular..
Por quanto te fica não sei...mas que tens muitissimo bom gosto não se pode negar...um 8C Competizione no Avatar e andar á procura de um MG ZT V8 mesmo sabendo que não tem prestações de V8(mas tem cantar de V8...nobreza de V8...consumos de V8 e exclusividade de V12) é de dar valor sim senhor....também adorava ter um....se a Rover não falisse ia sair um com V8 de 380cv e tracção traseira esse ia ser um fenómeno. Mesmo assim esse V8 com 260cv e tracção dianteira é espectacular e aliado a essa estética é até mais do que espectacular..
Por quanto te fica não sei...mas que tens muitissimo bom gosto não se pode negar...um 8C Competizione no Avatar e andar á procura de um MG ZT V8 mesmo sabendo que não tem prestações de V8(mas tem cantar de V8...nobreza de V8...consumos de V8 e exclusividade de V12) é de dar valor sim senhor....também adorava ter um....se a Rover não falisse ia sair um com V8 de 380cv e tracção traseira esse ia ser um fenómeno. Mesmo assim esse V8 com 260cv e tracção dianteira é espectacular e aliado a essa estética é até mais do que espectacular..
Mesmo assim esse V8 com 260cv e tracção dianteira é espectacular e aliado a essa estética é até mais do que espectacular..
É fruta a mais para o eixo dianteiro. Os V8 tinham todos tracção atrás:
"Continuing the tradition of 'power in reserve', an in-line mounted 4.6 litre engine drives the rear wheels, delivering 260Ps, 410 Nm of torque and capable of powering saloons to a top speed in excess of 240 Km/h. The seamless automatic transmission offers refined yet effortless performance."
Ainda [u]vamos</u> ter que esperar um bocadinho. Tu pelo MG e eu pelo Rover. :D O pior é que já são cada vez mais escassos na revenda. Antes achava 5/6 á venda, e agora só vejo um!!!. Quem percebe do assunto sabe o valor que irão ter no futuro...
Fiz o cáculo por uma empresa que importa carros e tirei por alto a margem de lucro deles. ;)
Que sonho... sinceramente é um dos sonhos que gostava de concretizar, a aquisição do 75 V8. Não é que não goste do MG, mas tenho preferência pelo 75, em termos estéticos.
É um automóvel lindíssimo, elegante, possante e muito exclusivo.
Um sonho a realizar de futuro, para juntar à restante colecção.
eser, se o puderes de facto adquirir, no teu lugar nem exitava.
têm toda a razão peço desculpa desculpa pelo engano...quanto a ser MG e Rover depois de grande indecisão iria para o Rover também.....ou para o MG???.....ainda não me decidi é mesmo complicada a decisão. prefiro o MG...não prefiro o Rover....fica Rover pronto e queria azul estofos creme Cump
Sortudos. Quem me dera poder ponderar numa comprar dessas ...
O Rover 75 V8 é fenómeno [B)][B)]
Bora fazer uma "vaquinha". he he he Tal como o Jet disse, mal tenha disponibilidade, este (Rover) será certamente um automóvel a ponderar.
Vi algures um comentário em relação ao chassi. Para os que não sabem, o chassi foi totalmente novo, e de semelhança aos restantes 75's / ZT's só tem mesmo o interior igual.
O valor que dei foi pela VDV, e ao valor apresentado retirei 2500€ das comissões.
Ainda [u]vamos</u> ter que esperar um bocadinho. Tu pelo MG e eu pelo Rover. :D O pior é que já são cada vez mais escassos na revenda. Antes achava 5/6 á venda, e agora só vejo um!!!. Quem percebe do assunto sabe o valor que irão ter no futuro...
Fiz o cáculo por uma empresa que importa carros e tirei por alto a margem de lucro deles. ;)
Cumprimentos,
O 75 V8 está na minha lista... assim com o SD1 3500, o 825, o 620, o 200 1.8, o 114 gti, ...
Comentário