Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção proprietarios de Clios III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Atenção proprietarios de Clios III

    Chamo a atenção para os proprietários de clios III para este facto

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...OPIC_ID=89356&

    ?BARULHOS NORMAIS roda da frente lado direito??????"

    Agradecia a quem tem clios III que comenta-se isto.

    Obrigado, ou aqui fica um alerta para a RENAULT-

    #2
    citação:Originalmente colocada por ruicos

    Chamo a atenção para os proprietários de clios III para este facto

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...OPIC_ID=89356&

    ?BARULHOS NORMAIS roda da frente lado direito??????"

    Agradecia a quem tem clios III que comenta-se isto.

    Obrigado, ou aqui fica um alerta para a RENAULT-
    Já conduzi mts carros o meu clio n faz disso que eu tenha reparado e eu sou mt cócó com essas cenas.

    Comentário


      #3
      Andei 1 semana com um de Test Drive cortesia da Renault... nao notei grandes defeitos ... alías a decisao para a empresa foi para 83 unidades do modelo DCI .

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por lz200

        citação:Originalmente colocada por ruicos

        Chamo a atenção para os proprietários de clios III para este facto

        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...OPIC_ID=89356&

        ?BARULHOS NORMAIS roda da frente lado direito??????"

        Agradecia a quem tem clios III que comenta-se isto.

        Obrigado, ou aqui fica um alerta para a RENAULT-
        Já conduzi mts carros o meu clio n faz disso que eu tenha reparado e eu sou mt cócó com essas cenas.
        Gostaria que todos participasse mos neste tópico (Proprietários clioIII).

        È para dar corda ao relógio e assim ver quem diz verdades e mentiras.

        Comentário


          #5
          A única coisa que faz é um ranger da suspensão traseira...;)

          Ñao considero normal [xx(], mas nao é algo que me afecte muito..;)

          Comentário


            #6
            [}][}]
            citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

            Andei 1 semana com um de Test Drive cortesia da Renault... nao notei grandes defeitos ... alías a decisao para a empresa foi para 83 unidades do modelo DCI .
            Não foi de Gondomar,

            Esses fazem barulhos normais[}][}]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ruicos

              [}][}]
              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

              Andei 1 semana com um de Test Drive cortesia da Renault... nao notei grandes defeitos ... alías a decisao para a empresa foi para 83 unidades do modelo DCI .
              Não foi de Gondomar,

              Esses fazem barulhos normais[}][}]
              Foi da Boavista ...

              Comentário


                #8
                Já nem dá para seguir os teus tópicos de Clios, de tantos que são :D.

                Vem um Clio III cá para casa daqui a 1 mês, depois digo-te :D

                Comentário


                  #9
                  Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}]

                  Comentário


                    #10
                    REPOST!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Bolide

                      Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}]
                      Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)

                      Comentário


                        #12
                        Ruicos, todos nós já sabemos que o teu Clio III só dá problemas...

                        Mas daí a chatear-nos o juizo todas as semanas com mais um tópico sobre os problemas do teu Clio...

                        Epá, se o carro que compraste dá assim tantos problemas, em vez de vires para aqui divulgá-los até à exaustão, mete o concessionário que te vendeu o carro em tribunal e troca-o por outro...

                        Agora, vires para aqui todas as semanas dizer isto e aquilo do teu Clio... qual é o teu objectivo com isso? Fazer uma lavagem cerebral a todos nós para que digamos em uníssono: NÃO GOSTAMOS DE RENAULTS CLIOS III!!! É que já chateia...

                        Quando tinha o Ibiza também andava sempre cheio de problemas e não vinha para aqui chatear o pessoal por causa disso...

                        Comentário


                          #13
                          ja tentaste outro concessionario?

                          é que a maior parte dos "enormissimos problemas" que os carros teem são derivados da falta de coragem de os levar a outro concessionario, talvez mais competente.
                          as pessoas preferem culpar o carro, sabe-se lá pk, em vez de culparem quem deve ser culpado - o concessionario que nao arranja.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                            Ruicos, todos nós já sabemos que o teu Clio III só dá problemas...

                            Mas daí a chatear-nos o juizo todas as semanas com mais um tópico sobre os problemas do teu Clio...

                            Epá, se o carro que compraste dá assim tantos problemas, em vez de vires para aqui divulgá-los até à exaustão, mete o concessionário que te vendeu o carro em tribunal e troca-o por outro...

                            Agora, vires para aqui todas as semanas dizer isto e aquilo do teu Clio... qual é o teu objectivo com isso? Fazer uma lavagem cerebral a todos nós para que digamos em uníssono: NÃO GOSTAMOS DE RENAULTS CLIOS III!!! É que já chateia...

                            Quando tinha o Ibiza também andava sempre cheio de problemas e não vinha para aqui chatear o pessoal por causa disso...
                            Se chateia nao venhas cá, ao tópico! ;)[:I]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                              ja tentaste outro concessionario?

                              é que a maior parte dos "enormissimos problemas" que os carros teem são derivados da falta de coragem de os levar a outro concessionario, talvez mais competente.
                              as pessoas preferem culpar o carro, sabe-se lá pk, em vez de culparem quem deve ser culpado - o concessionario que nao arranja.
                              O problema é que os concessionários da zona dele já nem o podem ver pintado. Depois, em virtude do processo a decorrer em tribunal, ninguém se atreve a mexer no carro...

                              Sabes Elise, quando aqui à tempos disse que faço 500 kms para ser bem assistido toda a gente achou isso uma barbaridade. O que eu quero dizer é que há muita, muita preguiça por partes dos consumidores.

                              Eu tenho um representante da marca do meu carro a 3 Km, mas apartir do momento em que me serviu mal, mudei de ares.

                              Curiosamente, mesmo com os 500 km que tenho de fazer, a manutenção fica mais barata e sobretudo, tenho um atendimento de luxo e isto não tem preço...

                              Comentário


                                #16
                                pois, as pessoas querem é arranjar forma de culpar outros. se o problema é resolvido ou nao (ou se é sequer problema), isso é totalmente secundario, o importante é o dono do carro achar que a culpa é de outro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Desculpem.

                                  Acho que aqui á um mal entendido eu nem sequer quero que comentem o meu tópico, mas sim as afirmações desse Sr. Relogio que diz que é normal em todos os clio III existir esse barulho,

                                  Não sou eu que o digo.

                                  Agora que não estiver bem existe remédio pois eu só tenho dois tópicos sobre o meu problema e um até já não é visitado á muito e no outro só lá vai quem quer.

                                  Já agora estou disponível para ir com quem quer que seja a um consecionario da marca no grande Porto para ver se têm alguma razão de queixa da minha pessoa ou se por acaso alguma vez fui indelicado com alguém como foram comigo mandamdo-me meter o carro pelo cu acima e ainda não vi certas pessoas que só dizem mal de mim comemta[8].

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                    ja tentaste outro concessionario?

                                    é que a maior parte dos "enormissimos problemas" que os carros teem são derivados da falta de coragem de os levar a outro concessionario, talvez mais competente.
                                    as pessoas preferem culpar o carro, sabe-se lá pk, em vez de culparem quem deve ser culpado - o concessionario que nao arranja.
                                    O problema é que os concessionários da zona dele já nem o podem ver pintado. Depois, em virtude do processo a decorrer em tribunal, ninguém se atreve a mexer no carro...

                                    Sabes Elise, quando aqui à tempos disse que faço 500 kms para ser bem assistido toda a gente achou isso uma barbaridade. O que eu quero dizer é que há muita, muita preguiça por partes dos consumidores.

                                    Eu tenho um representante da marca do meu carro a 3 Km, mas apartir do momento em que me serviu mal, mudei de ares.

                                    Curiosamente, mesmo com os 500 km que tenho de fazer, a manutenção fica mais barata e sobretudo, tenho um atendimento de luxo e isto não tem preço...
                                    E aposto que ainda trazes uns caramelos, comes umas paellas e ainda te sobra dinheiro não? ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                      Ruicos, todos nós já sabemos que o teu Clio III só dá problemas...

                                      Mas daí a chatear-nos o juizo todas as semanas com mais um tópico sobre os problemas do teu Clio...

                                      Epá, se o carro que compraste dá assim tantos problemas, em vez de vires para aqui divulgá-los até à exaustão, mete o concessionário que te vendeu o carro em tribunal e troca-o por outro...

                                      Agora, vires para aqui todas as semanas dizer isto e aquilo do teu Clio... qual é o teu objectivo com isso? Fazer uma lavagem cerebral a todos nós para que digamos em uníssono: NÃO GOSTAMOS DE RENAULTS CLIOS III!!! É que já chateia...

                                      Quando tinha o Ibiza também andava sempre cheio de problemas e não vinha para aqui chatear o pessoal por causa disso...
                                      [8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Andava tanta gente e ainda anda a comentar os clio III e ninguém quer dizer da sua verdade.

                                        Gostaria só de saber se por acaso alguém tem o barulho "normal" na roda da frente lado direito?????, ou isso não passa de mais uma desculpa barata para imcobrir algo.

                                        Começo a desconfiar que mais uma vez alguém a tentar defender a renault gondomar só se conseguiu descobrir os deficientes serviços que ali prestam.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Cahib

                                          citação:Originalmente colocada por Bolide

                                          Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}]
                                          Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)
                                          Das duas uma:

                                          Hipótese A: É uma tampa electrónica ligada via comunicações de longo alcance à conta bancária e quando esta última está em baixo, o carro trata de proteger o condutor de gatsos desnecessários...

                                          Hipóteste B: É um Depósito estilo cofre forte e o dono esqueceu do código super secreto para abrir a caixa forte.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por K2000

                                            citação:Originalmente colocada por Cahib

                                            citação:Originalmente colocada por Bolide

                                            Há gente masoquista [8D] Fui hoje marcar a minha vez à oficina, estava lá um Renault Laguna que não abria a tampa do depósito do combustível, aliás está para vir o dia em que não me cruze com um Laguna II lá com problemas absurdos [}]
                                            Não é defeito! Assim o carro gasta menos.;)
                                            Das duas uma:

                                            Hipótese A: É uma tampa electrónica ligada via comunicações de longo alcance à conta bancária e quando esta última está em baixo, o carro trata de proteger o condutor de gatsos desnecessários...

                                            Hipóteste B: É um Depósito estilo cofre forte e o dono esqueceu do código super secreto para abrir a caixa forte.
                                            [}][}][}]

                                            E o BARULHO NORMAL???

                                            Comentário


                                              #23
                                              Então se é normal é como se fizesse parte do equipamento de série, sendo assim, e como deveriam estar orgulhosos de terem essa característica especial, o que interessa é que seja quanto mais audível melhor.

                                              Assim os vizinhos sabem logo que pagaram um bom preço por aquela característica e o deles não o faz!!! (E claro, ficam cheios de inveja e vão logo a correr às oficinas para terem também direito a esse barulho que deveria vir "de série")

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por K2000

                                                Então se é normal é como se fizesse parte do equipamento de série, sendo assim, e como deveriam estar orgulhosos de terem essa característica especial, o que interessa é que seja quanto mais audível melhor.

                                                Assim os vizinhos sabem logo que pagaram um bom preço por aquela característica e o deles não o faz!!! (E claro, ficam cheios de inveja e vão logo a correr às oficinas para terem também direito a esse barulho que deveria vir "de série")
                                                Basta ires a qualquer IPO q kitam te logo esses extras todos no carro [}][}]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por K2000

                                                  Então se é normal é como se fizesse parte do equipamento de série, sendo assim, e como deveriam estar orgulhosos de terem essa característica especial, o que interessa é que seja quanto mais audível melhor.

                                                  Assim os vizinhos sabem logo que pagaram um bom preço por aquela característica e o deles não o faz!!! (E claro, ficam cheios de inveja e vão logo a correr às oficinas para terem também direito a esse barulho que deveria vir "de série")
                                                  Vamos todos à RENAULT GONDOMAR onde o seu carros bem com o extra dos extras, comprovado pelos técnicos[8][8][8][8] da oficina.

                                                  O barulho que é normal na roda frente lado direito.

                                                  Caso o seu carro não venha de fabrica com esse extra estaremos disponíveis para com os nossos profissionais arranjár um e ainda mais uns extras

                                                  [}][}][}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas tu ainda vais à Renault Gondomar????

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                                      Mas tu ainda vais à Renault Gondomar????
                                                      Não mas de lá tentaram denegrir a minha imagem, vê o post que refiro é dum tal Sr. Relógio a quem pelos vistos saiu o tiro pela culatra

                                                      [}]

                                                      Ou acabou a pilha[}][}]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por ruicos
                                                        Não mas de lá tentaram denegrir a minha imagem, vê o post que refiro é dum tal Sr. Relógio a quem pelos vistos saiu o tiro pela culatra

                                                        [}]

                                                        Ou acabou a pilha[}][}]
                                                        Já me perdi :D

                                                        Muda é de concessionário, se esse já te lixou.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu como sou uma pessoa muito importante:D[8D]

                                                          Agora só lido com a Renault Nissan Portugal (Ponho o nome correcto não vá aparecer alguém a fazer 500Km e dizer que não existe[8])
                                                          conforme foi acordado com o Director dos serviços de apoio cliente da referida marca Dr. Jorge Grave, que chamou á marca a reparação da viatura e a responsabilidade do caso todo e agora se estão a borrifar e nem assistência dentro da garantia dão.

                                                          Desses senhores só tenho que dizer mal e pelos vistos nem tenho de falar pois eles estão a cavar a própria sepultura como foi o caso dos "BARULHOS NORMAIS"[8][8] referidos pelo "relogio"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se o relogio é moderno deve ser automático!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X