Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro -> Motor ou Motor -> Carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro -> Motor ou Motor -> Carro?

    Meus caros, digam lá de vossa justiça, quando estão à procura de um carro novo, qual o sentido do vosso raciocínio?

    Hipótese A:

    Primeiro escolhem o carro no geral, quer pelo aspecto, pela fiabilidade da marca, pela gama, etc... E só depois escolhem o motor dentro dos disponíveis?

    Hipótese B:

    Decidem primeiro que querem um carro a gasóleo ou a gasolina com mais ou menos X de cilindrada, mais ou menos XX cavalos, que seja preferencialmente de marca X ou X e SÓ DEPOIS é que vêm que carros enquandram nesse perfil?

    Então digam lá, qual a ordem? Carro->Motor ou Motor->Carro?

    #2
    Primeiro o carro, depois o motor...

    Porque motores para o mesmo carro há muitos, agora carros que realmente me enchem as medidas, não...

    Comentário


      #3
      Eu avalio 1º pelo carro...nao vou comprar algo que nao goste verdadeiramente só pq o motor enquadra-se no que eu quero...;)

      Além de que há os casos em que uma pessoa vê um carro pela 1ª vez e fica logo a babar-se...e só depois vê as motorizações disponíveis;)

      Comentário


        #4
        Dependo do segmento tambem...
        Acho que se for um desportivo o motor vai influenciar directamente a escolha do carro, de for um carro mais "normal" talvez seja ao contrario provavelmente...

        Comentário


          #5
          Também penso assim, para mim o motor é apenas "mais uma parte" do carro, mas se houver um carro que adoramos, mas com motorizações todas ranhosas ou sobrevalorizadas em termos monetários se calhar temos de ir procurar a outro lado.

          Comentário


            #6
            Carro em 1º lugar. A primeira coisa que vejo qdo me aproximo de um carro, é o seu aspecto exterior, independentemente do motor que tem.


            Além de que não percebo peva de motores.

            Comentário


              #7
              Carro -> Motor

              Comentário


                #8
                Carro - Motor

                acho que faz mais sentido.

                Comentário


                  #9
                  quem é que é capaz de escolher o motor e dps o carro?
                  essa pessoa atingiu o nivel de sanidade mental suficiente para passar um exame de conduçao portugues?

                  é que inventa-se já um S1.3cdti para essa pessoa! yep, classe S com esse motor. em portugal ja se sabe que todos o consideravam um desportivo (pelo motor) luxuoso (pelo resto), com consumos excelentes...um carro perfeito!

                  eu compro um carro pelo conjunto. faço as 2 escolhas ao mesmo tempo, e ainda arranjo forma de meter mais uns 20 ou 30 parametros nessa escolha.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus
                    eu compro um carro pelo conjunto. faço as 2 escolhas ao mesmo tempo, e ainda arranjo forma de meter mais uns 20 ou 30 parametros nessa escolha.

                    Xii. Não digas isso. Ainda chocas alguém! :D:D:D:D:D

                    Comentário


                      #11
                      primeiro escolho a viatura e entao dp a sua motorização.

                      Comentário


                        #12
                        1º o carro depois o motor, para mim faz mais sentido [:X]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X