Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De quem é a culpa????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De quem é a culpa????

    Muita gente diz que tal carro ,de tal marca não presta etc...
    Mas a verdade é que muitas vezes todos nós que andamos nas estradas vemos muitas vezes autenticos serial killers de automoveis,que depois os carros berram e dizem que os carros não prestam!!!
    Eu acho que todos os carros são bons,tudo depende do trato!!
    mas muita gente compra um fiat uno e quer fazer dele um bmw,é obvio se conduzo um uno tenho de o conduzir como "tal"!!percebem????!
    O qué que voces acham???

    #2
    a maior parte dos carros de gama baixa e de muita idade são tidos como cancros, mas a maioria dos donos é de parcos rendimentos e não dá a manutenção adequada aos mesmos.

    Comentário


      #3
      Pode ser do condutor ou do automóvel, depende!
      Se houver um problema nos injectores do carro o problema é do condutor?? Acho que não..
      Agora tudo o que seja folgas na transmissão, folgas na direcção etc... num reduzido espaço de tempo aí sim a culpa será do condutor.

      Depois qualquer que seja o carro, não interessa se é bmw ou de outra marca, nenhum foi feito para competição, logo se andarmos a fazer rali é provável que o carro não dure muito.. :D

      Comentário


        #4
        João: por ex. os renaults são mesmo maus...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
          a maior parte dos carros de gama baixa e de muita idade são tidos como cancros, mas a maioria dos donos é de parcos rendimentos e não dá a manutenção adequada aos mesmos.
          E depois temos a excepção que confirma a regra chamado clio

          Comentário


            #6
            devia haver uma opção -> fiat, citroens, toyotas e alfa romeu não há condutor que os pare.

            Comentário


              #7
              Eu acho que a culpa pode ser do dono, ou do carro...

              Há carros mesmo maus, assim como donos...

              Se juntarem um mau carro a um mau dono, tudo estragado meus amigos, mas se juntarem um bom dono com um mau carro, esse carro afinal não vai ser assim tão mau

              Fiz me entender ou tá mt confuso?:D

              Comentário


                #8
                quando n se trata de avaria é sempre do condutor,ele é responsavel pela maneira q o usa... se é inseguro a 130 q culpa tem o carro de ir a 200 [}] [}] [}]

                n se pode andar num baixa gama ou preço e pensar q vamos de ferrari

                Comentário


                  #9
                  acho que a culpa é repartida... agora, em relação ás marcas todas têm problemas e avarias... o controlo de qualidade é que é diferente entre elas! a nivel mecanico acredito que as marcas japunas façam um melhor trabalho para evitar unidades defeituosas... quanto ao resto é nao tratar mal os carros e ter sorte na unidade que nos calha.

                  Comentário


                    #10
                    dos comdutores que so se lembram da devida manutençao quando vao de ferias ,ou emtao aparecem com o dobro dos quilometros feitos ,e ainda querem poupar algums trocos, em filtros ,atençao nao estou adizer que sao todos, tambem ha os que apareçem mais cedo, e querem tudo mudado

                    Comentário


                      #11
                      Esse retrato do condutor do Uno é um Bom exemplo.... Eu tenho um Uno 60SX de 1991 e posso dizer que sei que carro tenho e as limitações do mesmo... Se calhar por isso mesmo é que neste momento está com 0 problemas e os problemas que foram aparecendo sao mesmo o reflexo da idade quer do veiculo, quer da vida util das peças de desgaste!!!

                      Qualquer condutor que abuse de forma excessiva do seu carro... É um Car-Killer!!![|)]

                      Cuidem dos vossos popós... Eles gostam e vocem tambem vão gostar do resultado!!


                      Pensem no vosso carro como uma mulher... Eu gosto delas limpinhas... Cheirosinhas... E que sejam fiaveis!!! (e outras coisas que agora nao digo)
                      LoOL[8D]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                        devia haver uma opção -> fiat, citroens, toyotas e alfa romeu não há condutor que os pare.
                        Isto bom bom era aprender a escrever "citroen", "alfa romeu" e a utilizar o plural coerentemente.

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que é de ambos (falta aí essa opção).

                          O pior é quando se junta um mau condutor com um mau carro!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                            Eu acho que é de ambos (falta aí essa opção).

                            O pior é quando se junta um mau condutor com um mau carro!
                            da divorcio!

                            Comentário


                              #15
                              citação:
                              Colocado - 03/12/2006 : 23:29:15
                              --------------------------------------------------------------------------------

                              Eu acho que é de ambos (falta aí essa opção).

                              O pior é quando se junta um mau condutor com um mau carro!


                              És capaz de ter um bocado de razão!!!!

                              Comentário


                                #16
                                De quem é a culpa quando ou se este motor berrar?




                                Será do dono? Da oficina onde ele vai? Será do motor? Do carro todo? Do fabricante do carro?



                                Ah! Isto era suposto tratar-se de um tubo metálico por onde deveria circular anticongelante para arrefecer e proteger o motor da corrosão...

                                Ah nº2! Este carro tem 65.500 km e 13 anos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já não há carros maus como os de antigamente.

                                  Quanto a esse tudo de metal, se meteres água do poço em vez de anticongelante durante uns anos, ficas com um parecido.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Arturval

                                    Quanto a esse tudo de metal, se meteres água do poço em vez de anticongelante durante uns anos, ficas com um parecido.
                                    Pois, este andava com água da torneira sabe-se lá há quantos anos.

                                    Mas talvez ainda tenha sido apanhado a tempo... talvez. Claro que toda a tubagem (radiador incluído) está moribunda, mas pode ser que o resto se safe desta morte prematura.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse carro já usou água,ou então o anticongelante nao era mudado com regularidade!!!Os fabricantes dizem que tem de ser mudado todos os anos quando se aproxima o verão.
                                      Tal como tudo o anticongelante vai perdendo as propriadades com tempo!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por DL

                                        citação:Originalmente colocada por Arturval

                                        Quanto a esse tudo de metal, se meteres água do poço em vez de anticongelante durante uns anos, ficas com um parecido.
                                        Pois, este andava com água da torneira sabe-se lá há quantos anos.

                                        Mas talvez ainda tenha sido apanhado a tempo... talvez. Claro que toda a tubagem (radiador incluído) está moribunda, mas pode ser que o resto se safe desta morte prematura.
                                        Então já sabes que quem foi a culpa. Não é provocação;)

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X