Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos kms com pneu de emergência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantos kms com pneu de emergência?

    Bons dias

    Tive um furo e tive de recorrer ao pneu de emergência, agora tenho uma dúvida...

    Quantos kms aguenta um pneu daqueles? Sei que não posso passar dos 80 Km/h, mas aguentará um pneu daqueles uma viagem de 160 kms por exemplo?

    Sabem se aqueles pneus tem uma durabilidade bastante limitada ou não?


    #2
    Aguenta os 160 Kms e mais.

    Tens é te submeter as condiçoes de utilização que este obriga e que são aconselhadas pelo fabricante.

    As principais limitações estão no uso da viatura com o pneu montado, e ai quem te pode dizer é a malta entendida no assunto.

    Falando do pneu, tem desgaste como os outros tendo em conta a sua mistura,etc,etc, tem é condições de performance muito reduzidas, como é obvio, a que acresce as diferentes dimensões dos restaqntes o que só por si te limita.

    Comentário


      #3
      Tinha ideia de que li não sei onde que estes pneus não aguentavam mts kms mas se calhar fiz alguma confusão...

      Em termos de uso da viatura tendo o cuidado de não passar dos 80 Km/h não notei nada de mt diferente na viatura, mas tambem o pneu ficou montado atrás

      E tambem foram só uns 5 kms que fiz com este pneu;)

      Comentário


        #4
        Como é obvio os pneus são de recurso, não têm o mesmo fim que um pneu normal, não foram construidos para fazer os mesmo kms de um dito "normal". Agora depende do que depreendes de muitos kms.

        No manual tens lá muita informação.

        Comentário


          #5
          axo que li algures que era 35000km ke podias fazer com um pneu desses e mantendo claro os 80km
          embora ja tenha visto uns energumes a 160 com um pneu desses

          Comentário


            #6
            Não penses em circular com um pneu desses. É um pneu de recurso, a segurança é 0. Arranjar um furo não é assim tão caro.

            Comentário


              #7
              Boas, há vários tipos.

              A velocidade máxima e autonomia costuma estar indicada no pneu, por exemplo eu lembro-me de um que tinha em amarelo 80kmh Vmax e não me recordo de quantos quilometros mas não eram muitos, é por estas que prefiro ter um reserva tradicional mais um kit de reparação de furos e compressor, se dêr nem se desmonta é só colar o taco, e encher.

              Abraço

              Comentário


                #8
                Eu lí em algo que era +- 500km's!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X