Anúncio

Collapse
No announcement yet.

...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ...

    Resolvido!!!

    Acabou por nao ser nenhum dos 2
    Editado pela última vez por basini; 15 March 2008, 01:41.

    #2
    citação:Originalmente colocada por basini

    Bem depois de negociar ficaram estes preços para a compra de estes 2 carros.Gostava da vossa opiniao sobre qual escolhiam face a estes preços/motorizaçao e gostos.Vou so por os preços ja com descontos e retoma de 1 ford focus acidentado de 2004.
    -Citroen c4 vtr 1.6 hdi 92 cv-16.500e com pack climatizaçao
    -Citroen c4 vtr 1.6 hdi 110 cv-17.500e com pack climatizaçao
    -Ford focus connectium 1.6 tdci 90 cv-18.000e com ar condicionado automatico e pack visibilidade
    -Ford focus connectium 1.6 tdci 110 cv-19.760e com ar condicionado automatico + pack visibilidade.

    Em relaçao ao c4 pensam que compensa os 1000e a mais pelo de 110 cv visto que o carro irá ter 1 quase completa ultilizaçao citadina.

    Por muito que goste do ford focus,embora o c4 tambem seja um carro que goste,dai a duvida penso que o c4 tem preços muito mais atractivos
    boas

    Quando dizes acidentado,estas a falar em que valores para reparaçao?
    Pode-se saber quanto te estao a dar pelo tal Focus acidentado?


    cumps

    Comentário


      #3
      bem o ford focus acidentado nao tem reparaçao está mesmo desfeito.o c4 de 90 cavalos fica-me por 22500e e dao-me 3500e pela retoma do focus + 2500e por um carro em fim de vida.no ford focus de 90 cv fica-me 22400e e dao-me 4500 pelo ford focus acidentado.pelos de 110 cavalos,o c4 fica-me por 23500e e o ford focus 24.470e.
      cumps

      Comentário


        #4
        C4 de 90cv. Se é para cidade!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por basini

          bem o ford focus acidentado nao tem reparaçao está mesmo desfeito.o c4 de 90 cavalos fica-me por 22500e e dao-me 3500e pela retoma do focus + 2500e por um carro em fim de vida.no ford focus de 90 cv fica-me 22400e e dao-me 4500 pelo ford focus acidentado.pelos de 110 cavalos,o c4 fica-me por 23500e e o ford focus 24.470e.
          cumps
          boas

          Bons valores que tens para os carros novos.
          so outra pergunta,esses preços dos citroens é daquele stand que importa os carros directamente de fora sem ser via automoveis citroen?um que fica a chegar ao Porto do lado direito quem vem da Maia por exemplo?

          cumps

          Comentário


            #6
            Eu tenho um C4 HDI (VTR PACK) de 90 cavalos e acho que o carro mexe-se bem. Não é um foguete, mas é bastante bom nas recuperações.

            Com o C4 vais bem servido

            Comentário


              #7
              se é para cidade 90cv chegam perfeitamente, e mesmo para ma viagem na devem desiludir!Sinto muito o que sucedeu com o antigo Focus...mas olhando para a frente...

              O C4 é mais apelativo, o Focus mais equilibrado, a coisa bate-se...acho k tudo s resume a uma questão de gostos -qual gostas mais?Cumps!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por mike S3

                citação:Originalmente colocada por basini

                bem o ford focus acidentado nao tem reparaçao está mesmo desfeito.o c4 de 90 cavalos fica-me por 22500e e dao-me 3500e pela retoma do focus + 2500e por um carro em fim de vida.no ford focus de 90 cv fica-me 22400e e dao-me 4500 pelo ford focus acidentado.pelos de 110 cavalos,o c4 fica-me por 23500e e o ford focus 24.470e.
                cumps
                boas

                Bons valores que tens para os carros novos.
                so outra pergunta,esses preços dos citroens é daquele stand que importa os carros directamente de fora sem ser via automoveis citroen?um que fica a chegar ao Porto do lado direito quem vem da Maia por exemplo?

                cumps
                Nao.Nao vou compra-lo no porto.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                  se é para cidade 90cv chegam perfeitamente, e mesmo para ma viagem na devem desiludir!Sinto muito o que sucedeu com o antigo Focus...mas olhando para a frente...

                  O C4 é mais apelativo, o Focus mais equilibrado, a coisa bate-se...acho k tudo s resume a uma questão de gostos -qual gostas mais?Cumps!
                  Eu acho o c4 como dissestes + apelativo.quanto ao interior prefiro o focus mas face a estes preços penso que vou optar pelo c4.Visto puder comprar o c4 110 cv mais barato 500e do que o focus 90cv.Agora a questao era a diferença dos 92 cv para os 110 pois o que me interessa é como ele se comporta na cidade.se a diferença entre os 2 em cidade for igual e so a partir dos 120 para cima se notam as diferenças penso que nao compensa o de 110 cv.

                  ps: e obrigado pelos sentimentos ao carro mas para quem estava a ver que ia perder o investimento todo os valores que me dao face ao estado do carro posso me dar por feliz(dentro do possivel)

                  Comentário


                    #10
                    Escolha difícil. Se a diferença de € entre ambas as propostas não for entrave, acho q será mesmo uma questão de experimentar e ficar com o q mais apelar ao coração.

                    Pessoalmente acho q o C4 tem melhor ambiente interior e exteriormente é mais bonito, acompanhado por um melhor conforto e sofisticação.

                    O Focus é capaz de ser um pouco melhor construído, mas aquele interior não me atrai e mesmo o exterior ... pronto, podia ser mais bonito. Não deixa de ser uma das propostas mais equilibradas do segmento e com um excelente chassis.

                    Comentário


                      #11
                      O C4 está a levar a vantagem (boa) de preços. Se eu tivesse no teu lugar, pelo preço, escolhia o C4. Por pouco mais podes levar o de 110cv (+1000€). Agora a escolha é tua e só tua.

                      Comentário


                        #12
                        Com o de 92 cv já vais muito bem servido, e pelo que dizem aí o de 110 cv não faz tanta diferença quanto isso. Em consumos a diferença quase nem existe nestes dois motores, por isso nada de relevante.
                        E sempre "poupas" 1.000 euros para o natal que está aí à porta ;)

                        Comentário


                          #13
                          Boas,

                          O C4 realmente tá com um preços bem simpáticos, contudo tens de ter em conta quanto tempo queres ficar com o carro e valorização que ele terá ná hora da futura retoma. Aí acho que com o Focus ficarias a ganhar, pois os Citroen padecem do mal de desvalorizarem demais (assim como os fiat).
                          Agora é uma questão de contas!

                          Comentário


                            #14
                            1000 euros ainda dá para bastante combustível, ou equipamento extra, ou ... Ui, tanta coisa :D

                            Comentário


                              #15
                              Isso da desvalorização é um mito, já estou farto de o dizer... Só fala nessa tal "desvalorização" dos citroens quem não pensou muito no assunto... Então se na compra custa menos na revenda há de valer mais? Como? Por obra e graça do espírito santo?

                              Comentário


                                #16
                                K 2000 e Basini,

                                Não sendo vendedor da Ford, apenas o posso entender da seguinte forma

                                - Os Citroens desvalorizam mais não em valor mas em percentagem do que os Fords

                                Por exemplo

                                Citroen PVP - 100 ..ao final de 3 anos vale 40....imagine-se que desvaloriza 60%

                                Ford PVP - 120.....ao final de 3 anos vale 62---imagina.se que desvaloriza 48%

                                O Ford vale no final dos 2 anos mais 22 do que o Citroen, quando no inicio so valia mais 20.

                                Julgo que era esta a ideia que o vendedor da Ford queria passar.

                                Comentário


                                  #17
                                  A ideia que queria passar é óbvia, mas até que ponto corresponde à verdade? Encontras tantos citroens assim que são pechinchas por aí? E não estou a falar de AXs, Saxos e companhia, um carro por definição desvaloriza sempre mais do que o dono gostaria.

                                  E grande vendedor esse, em vez de enaltecer o seu produto, diz mal dos carros da concorrência, isso só demonstra falta de confiança naquilo que está a vender.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apesar de não ser uma verdade absoluta, a cintroen tem a fama de fazer bons descontos nos carros novos, mas depois ir buscar esse dinheiro nas reviões. Como se diz, pode não ter o proveito, mas da fama não se livra.

                                    Assim, se o carro não for para fazer as revisões na marca c4, é mais barato. Se for para fazer as revisões na marca ford.
                                    [Edit] Pensando melhor, a diferença de preço entre o c4 e o ford, dá para pagar a suposta diferença nas revisões. Vai para o c4, que na minha opinião é um dos melhores carros na relação preço/qualidade no segmento C[/Edit]

                                    entre os motores de 90 cv e o de 110 a diferença de 1000 euros no c4 ou de 1760 euros no ford dá para muito gasoleo ou para pagar as primeiras revisões. Como o carro é para andar em cidade, eu ia para o de 90 cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Citroen c4 vtr 1.6 hdi 110 cv-17.500e com pack climatizaçao
                                      nem pensava muito. o valor está porreiro, por mais que se diga 20cv são 20cv logico que se nota,em cidade menos mas vais ter que fazer estrada o AE uma vez por outra e ai vais notar que falta algo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essa das revisões nunca tinha visto, mas então se na generalidade das marcas (e a citroen não é exepção) se paga entre os 150 e os 200 euros de revisões, na Ford é muito mais barato? (Não faço mesma ideia, quem tenha que diga de sua justiça)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pessoalmente gosto mais do c4 ... uma bela máquina [^]

                                          Saudações ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Toda a gente (e imprensa) que andou nos carros diz que a diferença entre o motor de 92cv e o de 110cv é muito pouca. Há mais diferença entre o HDI 92cv para os motores da concorrência com 90, do que do de 92cv para de 110.
                                            Uma coisa que notei no de 110 foi ser ligeramente inferior em baixas do que o de 92cv. Mas poderá ter sido do dia estar mais quente. Quem tem o carro que se pronuncie.

                                            Pessoalmente gosto mais do design exterior e interior, bem como dos gadgets do C4, mas o comportamento do Focus é muito bom.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se é para andar maioritariamente em cidade, até um carro de 50cvs te chegava, quanto mais de 92cvs...

                                              Podias aproveitar a poupança para tanta coisa... Equipamento? Gasóleo? P*t@s? Vinho verde?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Então basini, há novidades?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu pessoalmente escolheria o C4 e a versão de 110cv. A diferença não é muito grande mas com AC ligado e carregado o de 110 porta-se melhor.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu tenho 2 Fócus, por isso se calhar a minha opinião não tem muito valor....

                                                    Entre as 2 marcas e apesar de gostar bastante das linhas do C4, talvez fosse de novo para o Fócus, mas ainda não estive dentro de nenhum....

                                                    O tecto panorâmico é muito interessante, por acaso tb gosto muito.
                                                    Mas eu no teu caso se estivesse realmente inclinado para o C4 ia para o de 110CV. A diferença de preço é a meu ver pouco significativa e ficas com um carro mais vivo...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quem tem diz maravilhas do tecto panoramico, dá outra vinda interior ao carro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por basini

                                                        citação:Originalmente colocada por Omega

                                                        Eu tenho 2 Fócus, por isso se calhar a minha opinião não tem muito valor....

                                                        Entre as 2 marcas e apesar de gostar bastante das linhas do C4, talvez fosse de novo para o Fócus, mas ainda não estive dentro de nenhum....

                                                        O tecto panorâmico é muito interessante, por acaso tb gosto muito.
                                                        Mas eu no teu caso se estivesse realmente inclinado para o C4 ia para o de 110CV. A diferença de preço é a meu ver pouco significativa e ficas com um carro mais vivo...
                                                        Todas as opinioes daqui sao me sempre bem vindas
                                                        Pois eu tambem como venho de 1 focus,embora fosse a versao anterior e um 1.4 fiquei com muito boa impressao do focus,seja a nivel de som,conforto,espaço etc...agora como o c4 é bem mais barato do que o focus nao sei.terei de fazer 1 test drive e ver as diferenças...em relaçao aos 110 cv interfere 1 pouco na decisao pois por menos 500e do que o focus de 90 cv compro 1 c4 de 110 cv.e adoro o painel electronico do c4 assim como o exterior do carro
                                                        O tecto panoramico so gostava de saber se a insonorizaçao e barulhos parasitas nao é pior do que a versao normal

                                                        O tecto é fixo ou abre?
                                                        Eu tenho uma 307 SW e tem tecto panorámico mas fixo. Daí não existem nem ruidos parasitas nem problemas de insonorização ou barulhos aerodinamicos. Recomendo. Aliás no caso das 307's SW e Break, pela diferença de preços nunca pensaria em comprar a Break. A SW vale a pena.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          cloterico, é o mesmo que o teu, alias, o C4 é quase um irmão gémeo do 307.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por basini

                                                            citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                                            se é para cidade 90cv chegam perfeitamente, e mesmo para ma viagem na devem desiludir!Sinto muito o que sucedeu com o antigo Focus...mas olhando para a frente...

                                                            O C4 é mais apelativo, o Focus mais equilibrado, a coisa bate-se...acho k tudo s resume a uma questão de gostos -qual gostas mais?Cumps!
                                                            Eu acho o c4 como dissestes + apelativo.quanto ao interior prefiro o focus mas face a estes preços penso que vou optar pelo c4.Visto puder comprar o c4 110 cv mais barato 500e do que o focus 90cv.Agora a questao era a diferença dos 92 cv para os 110 pois o que me interessa é como ele se comporta na cidade.se a diferença entre os 2 em cidade for igual e so a partir dos 120 para cima se notam as diferenças penso que nao compensa o de 110 cv.

                                                            ps: e obrigado pelos sentimentos ao carro mas para quem estava a ver que ia perder o investimento todo os valores que me dao face ao estado do carro posso me dar por feliz(dentro do possivel)

                                                            Se fica mais barato o C4 de 110 que o Focus de 90, e se estás inclinado para o C4, então força. Da maneira que são os carros actualmente penso que tudo se resume a uma questão de gostos!Cumps!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X