Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corolla 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corolla 2007

    Boas,

    Alguém sabe onde posso encontrar fotos do novo corolla 2007 (sedan).

    Cambotas

    #2

    o google é amigo ;)

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rchTerms=auris
      ai tens umas fotos do 3/5 portas

      Comentário


        #4
        NOVAS FOTOS

        A Toyota revelou mais fotos e informações do novo Corolla, que é apresentado no Salão de Helsinque, na Finlândia. A décima geração do modelo - feita especialmente para o mercado europeu - traz estilo renovado, porém mantém uma certa semelhança com o modelo atual.



        À frente, a inspiração foi o Camry, como pode ser visto na ampla grade que, no local do símbolo, forma um leve ressalto que sobe em direção ao capô. Os faróis estão mais afilados e o pára-choque tem entradas de ar mais contundentes. As laterais exibem "ombros" mais largos, porém se mantêm limpas, sem presença de vincos pronunciados.

        Atrás, as lanternas - apesar dos novos traços - também conservam a identidade da nona geração. O pára-choque agora guarda refletores circulares. Sua medidas são praticamente as mesmas, com 4,54 metros de comprimento, 1,47 de altura e 2,60 de distância entreeixos. A largura cresceu seis centímetros e atinge 1,76 metros.



        Dentro, o painel acompanhou a evolução da carroceria, porém sem perder a sobriedade. O console central é destacado e prateado, com grandes comandos circulares. O painel possui um vinco que se estende pelas portas e os mostradores têm novos grafismo e disposição.

        Na Europa, a gama de motores inclui quatro unidades. Movidos a gasolina são o 1.4, com 95 cv (cavalos) e o 1.6 16V, com 120 cv. Já os Turbodiesel têm 1.4 litros e 88 cv ou 2.0 e 124 cv. As caixas de câmbio são três: manual de cinco ou seis velocidades e automática de cinco, com opção de trocas por borboletas atrás do volante.



        No Brasil, o novo Corolla deve ter muito do europeu. Algumas unidades flagradas em testes contam com alargadores nos pára-lamas, o que atesta que a largura da bitola será aumentada, como nesta décima geração.




        O que acaba com o carro é o para-choque traseiro... [)]
        Não pensava que a versão européia seria assim [xx(]

        Comentário


          #5
          O carro está horrível por inteiro, excepto pelo interior

          Comentário


            #6
            Apresentação do Auris vai acontecer no Salão de Bolonha
            Substituto do Toyota Corolla chega na Primavera

            A Toyota vai apresentar o Auris, substituto do Corolla, no Salão de Bolonha, em Dezembro, devendo o modelo chegar à Europa na Primavera. Absorvendo muito do Auris Space Concept, que a marca japonesa apresentou no Salão de Paris, o modelo do segmento médio-baixo foi, segundo a Toyota, desenvolvido de acordo com a filosofia do «interior para o exterior», que «oferece aos passageiros traseiros um chão completamente plano, assim como uma área traseira envidraçada de grandes dimensões».
            A plataforma do Auris possui um comprimento total de 4220 mm e uma distância entre eixos de 2600 mm. A altura total é de 1515 mm e a largura de 1760 mm. Segundo o engenheiro-chefe da Toyota, Soichiro Okudaira, o modelo foi com o «claro objectivo» de assumir um estilo distinto e um conjunto inteligente. «Criámos um 'hatchback' que oferece uma experiência de condução envolvente e elevados níveis dequalidade superior», acrescentou.

            Dois motores a gasolina e três diesel

            O modelo vai estar disponível com versão de dois volumes com três e cinco portas. Em termos de motores, vai oferecer dois motores a gaslina, 1.4 e 1.6, e três turbodiesel, 1.4 D4D, 2.0 D4D e 2.2 D4D.
            Com a responsabilidade de substituir o nome Corolla, o Toyota Auris é muito significativo para as ambições da marca japonesa na Europa, mercado em que pretende atingir cerca de 1,2 milhões de unidades até 2008. «O segmento C [médio-baixo] é um dos mais importantes no mercado europeu, sendo que muitas marcas europeias assentam o seu sucesso e imagem nos modelos do segmento C. Com o lançamento do Auris, ambicionamos uma mudança. Não só em termos de vendas, mas também, e sobretudo, na imagem de marca da Toyota», avança o vice-presidente da Toyota Motor Europe para as vendas, marketing e após-venda, Andre Formica.

            http://www.vidaeconomica.pt/gen.pl?p....stories/11794


            [img]uploaded/gugul/2006126143414_Auris fot400_4106.jpg [/img]

            Comentário


              #7
              eu axo q o carro esta lindo.. na verdade eu pensei que o modelo que ia sair aki no inicio do ano era igual ao americano, mas enganei-me.. o europeu esta mto mais bonito..

              Comentário


                #8
                Estou confuso...

                Afinal o Toyota Auris vem substituir o Corolla ou é apenas um novo modelo?

                Eu já li que vinha substituir mas também já li que é apenas um novo modelo.

                Comentário


                  #9
                  o auris vem substituir o corolla hatchback.. mas a marca corolla n desaparece, obviamente.. vai continuar representada por este sedan.. axo eu q é isto..

                  cump

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por slowjam

                    o auris vem substituir o corolla hatchback.. mas a marca corolla n desaparece, obviamente.. vai continuar representada por este sedan.. axo eu q é isto..

                    cump
                    Exactamente Slowjam.. A Toyota planeja uma estratégia similar á adoptada pela VW desde sempre: Hatch e Sedan médios com nomes e personalidades distintas, como Golf e Jetta. Assim, teremos o Auris (hatchback) e o Corolla (sedan e carrinha).;)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X