Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que vos parece? E30 M3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que vos parece? E30 M3

    Este deve ser o verdadeiro carro para Track Day...

    http://www.mobile.de/SIDWtCBpeiudh8f...1111231422526&

    #2
    deve morar perto do ring[8D]

    Comentário


      #3
      da a ideia que ja tem preparação para track days [B)]

      Comentário


        #4
        ia me dando uma coisa má quando vi a jante encostada, parecia que tinha a manga de eixo fora...

        Lindo!

        Comentário


          #5
          Fantástico, não é?

          Pena ser caro.

          Legalizar um carro destes custa quanto?

          Comentário


            #6
            Comprar um carro desses que tem aspecto de ter sido preparado para "o castigo" é altamente suicída... Quanta coça já terá levado?

            Comentário


              #7
              Não sabendo quais as emissões de CO2 e sendo este o motor original de 2302cc (S14), o valor do IA são 2.369,09€. Depois de se fazer um teste às emissões de CO2 num IPO o valor deve subir um bocadito..

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por McReis

                Comprar um carro desses que tem aspecto de ter sido preparado para "o castigo" é altamente suicída... Quanta coça já terá levado?
                O meu palpite é:


                Muita coça.[xx(]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Arturval

                  Fantástico, não é?

                  Pena ser caro.

                  Legalizar um carro destes custa quanto?
                  Se for para usar só em trak days, não precisas de legalizar, ou seja o custo passa a ser só o de comprar um atrelado e a sua legalização!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por g_simoes

                    Não sabendo quais as emissões de CO2 e sendo este o motor original de 2302cc (S14), o valor do IA são 2.369,09€. Depois de se fazer um teste às emissões de CO2 num IPO o valor deve subir um bocadito..
                    obrigado

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

                      citação:Originalmente colocada por Arturval

                      Fantástico, não é?

                      Pena ser caro.

                      Legalizar um carro destes custa quanto?
                      Se for para usar só em trak days, não precisas de legalizar, ou seja o custo passa a ser só o de comprar um atrelado e a sua legalização!

                      ;)Não estou a pensar em comprar.

                      Mas se quisesse um carro só para track days, este um dos meus preferidos.

                      Comentário


                        #12
                        Aquele volante põe-me a pensar se estaremos mm perante um verdadeiro M3 E30..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por T5

                          Aquele volante põe-me a pensar se estaremos mm perante um verdadeiro M3 E30..
                          Seria este o original?

                          http://www.mobile.de/SIDJZWW6rhewz3q...1111235166492&

                          Comentário


                            #14
                            Nem um nem outro possuem o volante original do M3. O de branco parece-me ter os botões para faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros, no entanto só possui os traseiros, coisa exclusiva do Evolution de ~2500cc (236cv), que tinha entradas de ar no lugar dos faróis de nevoeiro dianteiros. Além disso tem umas redes demasiado brancas, parecidas com as que costumam ser usadas pelos tuners.

                            Comentário


                              #15
                              Exactamente.

                              O preto está todo axanatado. Devem ser vários carros num só, para trackday puro e duro - uma mistura de M3 com 325, ou coisa do género.

                              O branco já deve ter sido alterado (o Nitrofurano tem absoluta razão e olho clínico ) mas parece-me que houve tentativa de o recolocar no estado original...
                              A ponteira de escape tem um aspecto demasiado limpo e não está no sitio certo, indiciando alteração dos apoios (deve ter andado com bufadeira xpto, como é costume), falta o "badge" e na esquerda tem uma bacquet Recaro e na direita um banco original do carro.
                              Para agravar, é branco - geralmente era a cor base dos carros de competição...

                              Agora, num estado original este carro não é bom para track-day...
                              É bom para everyday andarmos com um sorriso de orelha-a-orelha.
                              É um prozac com volante!

                              E o melhor dos M3. A par com o M535i E28.
                              São dois verdadeiros clássicos, com um handling absolutamente incrível.

                              No M535i nunca tive o privilégio de por as mãozinhas, mas o M3 E30 ficou-me para sempre como uma referência. E ainda tive direito a ser brindado com um tête a uns 40 km/h - o menino não gostou do alcatrão polido e molhado num cruzamento e a resposta ao cheirinho de acelerador para a normal retoma da marcha após mudança de direcção acabou com o carro outra vez apontado para o cruzamento.
                              Nem ABS, nem ESP, nem luzinhas a acender, nem aviso algum. Vira e acabou.
                              Mas os calafrios ainda aumentam a adrenalina e a vontade de o "domar"...´
                              Em seco tem um handling brutal, acompanhado de um ronco fantástico (4 cilindros) e caixa "invertida", com alinhamento R-1ª; 2ª-3ª e 4ª-5ª.
                              Aparentemente é esquisito, mas depois de uns kilómetros de estrada sinuosa percebe-se o porquê - facilita muito as passagens de caixa.

                              Já me contentava com um 323i, mas o M3 está na lista do euromilhões! :D

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X