Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anilhas Centradoras de Jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anilhas Centradoras de Jantes

    Boas, estou comprador de umas jantes usadas, sendo estas "universais" de 4 pernos, estavam montadas num golf e o dono tem apenas as anilhas do golf, sabem-me dizer se as anilhas tem medida exterior universal ou depende da marca? Assim comprava as anilhas para a Renault.

    Já agora, sabem quanto custam as ditas 4 anilhas? e onde posso comprar, preferencia em aveiro

    cumps

    #2
    Em alguns casos poderás não conseguir encontrar essas anilhas, aí terás de as mandar fazer, eu já mandei fazer umas e ficou a 5 euros cada ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Diamondplus

      Em alguns casos poderás não conseguir encontrar essas anilhas, aí terás de as mandar fazer, eu já mandei fazer umas e ficou a 5 euros cada ;)
      Isso é que me está a preocupar um bocado, e mandas-te fazer onde? em braga?

      Comentário


        #4
        então ninguém me pode ajudar?

        Comentário


          #5
          Vai a uma casa de pneus, lá eles têm isso.

          Em Aveiro um amigo meu comprou umas jantes e precisava das anilhas, no sitio onde as comprou fizeram as anilhas. Foi no Rodão, fica na 109, quem vai do Feira Nova para Cacia, do lado esquerdo, se não estou em erro depois das bombas da Galp, tem uma roda grande a fazer publicidade.

          O que te posso dizer é que passes por lá e perguntes.

          Boa sorte ;)

          Comentário


            #6
            Se fôr um modelo de jantes que exista bastante no mercado arranjas de certeza, se não fôr tens de mandar fazer, geralmente quêm trabalha com ferro/aço faz este tipo de trabalho dos moldes mesmo que sejam em plástico.

            Comentário


              #7
              o ideal é ires a um torneiro e mandar fazer, eu tinha umas com as anilhas universais e a direcção tremia pra carago, e pensava k era de calibrar as rodas, calibrava e nada - então fui a um torneiro, mandei fxer, e até hoje 5*!Aconselho vivamente - preço: 5 euros cada anilha!

              Comentário


                #8
                mas assim tenho que trazer pelo menos uma jante, é que as jantes estão lá cima. mas o melhor é mesmo trazer uma e mandar fazer então

                tks

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X