Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esquicho falta de pressão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esquicho falta de pressão.

    Boas o esguicho do vidro de trás da minha ibiza está com muito menos força foi de um dia para o outro, já andei a verificar se havia sujidade e limpei o bico e nada, os da frente estão normais já andei a investigar se era algum tubo fora de sitio mas parece estar tudo normal, eu apenas uso aquele liquido de hiper, por causa da melhor qualidade de limpeza e porque ouvi falar que água da torneira faz ganhar calcário nas tubagens e congela em tempo frio.

    Poderá ser da bomba?

    #2
    Normalmente falta de pressão é problema com os tubos. Já verificaste o sistema todo, de trás para a frente? Quando usas o esguincho não cai água para lado nenhum?

    Comentário


      #3
      Deve ser algum furo ou sujidade que tens na tubagem, pois se fosse o motor: ou funciona ou não funciona

      Comentário


        #4
        tb tenho isso mas nos da frente do meu Polo... vou ver se é sujidade.

        Comentário


          #5
          Provavelmente será sujidade. O problema é tirá-la.
          O esguicho de trás do meu também tem falta de pressão, mas não consigo tirar a sujidade de lá de dentro.

          Comentário


            #6
            O meu carro também sofre desse mal... mas é antigo, deve ter o tubo sujo... mas para trocar o tubo é preciso desmanchar muita coisa ainda do carro, é uma chatice...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Martins79

              Poderá ser da bomba?
              Ouves a bombita a trabalhar? Isso deve ter duas bombitas, uma para o vidro da frente e outra para o de trás. Eventualmente pede a alguém para te ajudar porque pode não se ouvir de dentro do habitáculo.

              Se ela trabalhar, retira o tubo na última ligação e vê se sai água quando alguém carrega no botão respectivo.

              Se não sair água, ou há tubo entupido/dobrado pelo caminho ou está roto e a água está a molhar-te o carro algures.

              Se sair água, é o maroto do bico entupido.

              Se a bomba não parecer trabalhar, confirma que os contactos eléctricos estão mesmo presentes. Poderás até ligar a essa bomba os fios da outra e testar para confirmar se é problema da bomba ou das ligações eléctricas (aí usarás o botão de accionamento da bomba do pára-brisas, obviamente).





              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X