Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passar vermelhos, nova moda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passar vermelhos, nova moda?

    Não sei o que se passa, mas cada vez mais reparo que há pessoas a passarem com os vermelhos... O sinal já passou de laranja para vermelho e, mesmo assim, passam mais dois, por vezes três carros lançados.

    Tenho o hábito de me regular pelo sinal dos peões (menos em Lisboa, pois nunca vi em lugar algum um sinal de peões passar de verde para vermelho, sem antes piscar o verde... [8)]) para me preparar a arrancar praticamente logo que o sinal verde caia. Já começo a evitar de fazer isso e olho sempre para me certificar que os carros estão parados, ou estão a abrandar.

    Começo a achar que os semáforos já não me oferecem um mínimo de segurança... No entanto (e tem de vir novamente este tema de conversa à baila), os nossos fantásticos agentes da autoridade, preferem controlar excessos de velocidade, escondidos atrás de arbustos, enquanto, mais à frente, o carro que apanharam no radar provocou um grave acidente por não ter parado no vermelho. Causa: Excesso de velocidade...? [8]

    Acreditem, que se estacionassem um carro descaracterizado ao pé de um semáforo, muito provavelmente "facturariam" mais com pessoal que queima vermelhos, do que com aceleras...

    Para juntar a tudo isto, hoje recebi, como agradecimento do meu civismo e respeito pelas regras e pelos outros utentes da via onde seguia, um valente buzinão, só porque não arrisquei a passar com o amarelo, pois o senhor que me presseguia, estaria cheio de pressa e teve de perder 30seg. naquele sinal...

    [8)][8)][8)][8)][8)]

    Além de um desabafo meu perante tais situações, serve de alerta para abrirem bem os olhos nos semáforos. [xx(]

    #2
    É arriscado passar com amarelo? [}]

    Com que então és do grupinho dos empatas que andam por aí a lixar-me a vida

    Comentário


      #3
      axo que a malta anda com medos das luzes e falta de piscas e falta de ligar farois e agora e nao parar no vermelho[8][8]

      Comentário


        #4
        Tive a sorte de hoje à vinda para casa vir atrás dum pastelão a menos de 40km/h na faixa da esquerda.

        Piscas, máximos, até um toque na buzina e nada... (não dava para passar pela direita porque a personagem fazia questão de andar a par com o autocarro, nem acelerava nem abrandava).

        Um pouco mais à frente, vejo o semáforo já a cair no vermelho... e não é que o gajo vai sempre [:0]

        Quando passou já estava vermelho há sem exagero 10 segundos [xx(]

        Comentário


          #5
          A partir do dia em que comecei a ver malta a parar no verde já nada me espanta.




          Saludos

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por sempreabrir

            A partir do dia em que comecei a ver malta a parar no verde já nada me espanta.




            Saludos
            o código diz para parar no verde...

            Comentário


              #7
              Nova moda é andar com as escovas no máximo mesmo que faça sol.

              Comentário


                #8
                E o pessoal acelerar para passar com o amarelo, mas depois como não consegue trava a fundo quando fica vermelho....

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por migueld

                  citação:Originalmente colocada por sempreabrir

                  A partir do dia em que comecei a ver malta a parar no verde já nada me espanta.




                  Saludos
                  o código diz para parar no verde...

                  Comentário


                    #10
                    É para poupar gasolina...

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Parar com amarelo é mais perigoso do que passar com o vermelho.

                      Eu tenho medo de andar em Lisboa com pouco trânsito pois continuam a celerar com amarelo e com o vermalho passa 1, 2, 3 até que os que vão cruzar buzinem ou abrandem.

                      A polícia não pode fazer muito porque com a fome com que a EMEL ainda rebocavam o carro que estivesse a controlar estas manobras e não haveria outro para o substituir com a falta de meios que as autoridades têm.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                        Nova moda é andar com as escovas no máximo mesmo que faça sol.
                        Exactamente, aumenta drásticamente a segurança pois permite que tenhas sempre o vidro limpo e como tal, melhor visibilidade para a estrada...

                        agora vou procurar um texto em inglês para aumentar a credibilidade do que acabei de dizer e por umas fotos para ficar bonito o tópico

                        :D:D:D

                        ps: e esperar pela carneira que me vai seguir, na esperança de que esta moda realmente pegue...

                        ps2: vou tb abrir um tópico: LIGUEM AS ESCOVAS NO MÁXIMO, PORRA!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X