Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que acham do Corsa D 1.2 80cv???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que acham do Corsa D 1.2 80cv???

    Boas pessoal!

    Os meus pais estao a pensar a comprar o novo corsa 1.2 80cv 5 portas! Escolheram a versão Cosmo (é a melhor equipada). Andaram a ver a concorrencia e escolheram este pela principalmente pela estetica..

    Confesso que ate nao desgosto do carro esteticamente.
    Em termos de construção nao o conheço, mas pelo que tenho lido parece estar um pouco abaixo da concorrencia. Mas como nunca entrei num não sei...
    Mas o meu maior medo é que venha os famosos "problemas de juventude!"

    O que voces acham do carro? Sabem de algum problema que o carro tenha?

    Abraço

    #2
    Pessoalmente não gosto do de 5 portas. Já o de 3 acho bastante interessante.
    Quanto aos problemas de juventude é normal acontecerem por isso, podes contar com eles.

    Comentário


      #3
      pouco motor!e mudava para 3 portas poque não gosto da de 5,de resto parece me bem!

      Comentário


        #4
        Confesso que gosto muito mais do de 3 portas!! Mas ele nao é para mim...
        O que me preocupa mais sao os problemas de juventude que possa ter e em termos de construção.
        Conheço o anterior corsa e nao o achava assim tao mau de todo.
        Em relação ao motor também o acho fraquinho.. tendo em conta o que o carro vai andar o 1.4 achava melhor opção.
        o que voces acham do carro em etrmos de qualidade de construção??

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

          Confesso que gosto muito mais do de 3 portas!! Mas ele nao é para mim...
          O que me preocupa mais sao os problemas de juventude que possa ter e em termos de construção.
          Conheço o anterior corsa e nao o achava assim tao mau de todo.
          Em relação ao motor também o acho fraquinho.. tendo em conta o que o carro vai andar o 1.4 achava melhor opção.
          o que voces acham do carro em etrmos de qualidade de construção??
          até te ajudava,mas nunca andei!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

            Confesso que gosto muito mais do de 3 portas!! Mas ele nao é para mim...
            O que me preocupa mais sao os problemas de juventude que possa ter e em termos de construção.
            Conheço o anterior corsa e nao o achava assim tao mau de todo.
            Em relação ao motor também o acho fraquinho.. tendo em conta o que o carro vai andar o 1.4 achava melhor opção.
            o que voces acham do carro em etrmos de qualidade de construção??
            Já tive oportunidade de me sentar ao volante de um. No entanto não cheguei a andar.
            Ao fazer um diagnóstico ao interior achei-o interessante do ponto de vista estético. Contudo alguns materiais deixam muito a desejar.
            A meu ver está um pouco abaixo dos seus rivais.

            Comentário


              #7
              Acho que há melhor no segmento... ( qualidade de construção )

              Quanto ao 1.2...é o que é...acho que a Opel esta a vender bem esse motor...a Renault idem com o Clio 1.2...se o compram, depois não se podem queixar porque a marca disponibilizava o motor acima. O Yaris ate um 1.0 têm e vende...

              Conclusão : A Peugeot é que não arranjou um 1.2 de jeito a anda a ve-los passar....apesar do 207 vender bem, podia vender muito melhor....e assim eles querem bater o 206...será dificil.

              Comentário


                #8
                Eu nao tenho conhecimento de nada sobre o Corsa, apenas as tretas do costume nas revistas, mas se queres um concelho se fosse a ti e aos teus pais primeiro fazia uma lista dos que mais gostam. Depois ia andar neles, basicamente isso é que interessa e tambem a gente sentir-se bem dentro deles porque problemas acabam por todos dar.

                Nao vou dizer boa sorte com o carro porque cada um de nos faz a sorte do carro logo boa estima pelo mesmo. =)

                Comentário


                  #9
                  eu também acho q ha melhor propostas no segmento, mas eles so gostam do corsa...
                  um dos problemas da peugoet é para entrada de gama so tem 1.4, o que faz logo subir o preço...
                  Confesso que nao conheço o carro ( apenas o que diz as revistas!)
                  O corsa e o grande punto foram feitos em parceria nao foram??
                  Eu ninca tive Opel. Pelos menos nos que andei, pareceu-me serem bastante razoaveis..

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

                    eu também acho q ha melhor propostas no segmento, mas eles so gostam do corsa...
                    um dos problemas da peugoet é para entrada de gama so tem 1.4, o que faz logo subir o preço...
                    Confesso que nao conheço o carro ( apenas o que diz as revistas!)
                    O corsa e o grande punto foram feitos em parceria nao foram??
                    Eu ninca tive Opel. Pelos menos nos que andei, pareceu-me serem bastante razoaveis..
                    Não sei se é assim tão diferente...

                    Comentário


                      #11
                      Quanto ao motor, de fraco não tem nada.
                      6,5L/100km foi a minha última média (corsa C com o mesmo motor)

                      Quanto ao preço, por mais 4000€ consegues comprar o Astra 1.4 Enjoy com Mp3.

                      podes ir lendo um pouco do que já aqui foi dito sobre o carro:

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93124

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90133

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89575

                      Comentário


                        #12
                        Vá lá digamos que é razoavelmente fraquinho...:D

                        Comentário


                          #13
                          Pelo que li na "guia do automovel" é pasteleiro

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes


                            O corsa e o grande punto foram feitos em parceria nao foram??
                            Em certa medida sim.
                            Partilham os motores diesel, e julgo que partilham a plataforma, mas alguém que confirme isto...

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por k_pt

                              Pelo que li na "guia do automovel" é pasteleiro
                              por acaso dá uma bela carrinha do pão

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X