Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo mota

    Caros amigos

    Venho por este meio pedir-vos ajuda para tentar encontrar a minha mota.

    Hoje dia 05/12/2006 roubaram-me a mota da porta do trabalho na R. Filipe Folque , Zona do saldanha, Lisboa por volta das 17h/18h.

    Infelizmente não tinha o alarme ligado nem cadeado, apenas a tranca de direcção.

    Já fiz a participação á policia registada com o NPP:editado e NUIPC:editado.

    Se alguem tiver alguma informação agradeço o contacto para o nº editado (editado)

    Ps: O que realmente me chateia é que tinha posto um pneu novo atras na 5ª-feira e atestei o depósito hoje de manhã........

    Editado pela última vez por vicnuno; 11 May 2009, 12:09.

    #2
    Felizmente a minha mota já apareceu na Damaia, mas não anda......
    Já está na oficina á espera de melhores dias...

    Obrigado a todos

    Comentário


      #3
      Fdx para além de roubarem o que é dos outros ainda estragam tudo...

      Comentário


        #4
        O k é k esses **** ***** ** **** ** fizeram á tua moto? ; (

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

          O k é k esses **** ***** ** **** ** fizeram á tua moto? ; (
          ainda pensei q fosse ****** **** ****** ****... lol a mota, está muito "escarafunchada"? [xx(]

          era apanha-los e enfiar um bastão de baseball banhado em creme esfoleante pelo dito cujo [8)]

          Comentário


            #6
            o que é que te fizeram à mota? é impressionante a quantidade de roubos de motas que andam a acontecer aqui em Lisboa. Ainda no outro dia ao pé do Ginásio Clube Português no largo do Rato onde há uma esquadra da PSP a uns 150 metros, uns manfios com uma carrinha de caixa aberta roubaram 5 motas!!!! como é que é possivel em pleno dia, acartarem com as motas de alta cilindrada bem pesadas para cima da carrinha e ninguem achar estranho.......

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X