Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Motor

    Boas o meu pai teve um problema e o carro esta na oficina mas como hoje é feriado não há nada a fazer, o Carro é um Xantia 2.1 TD (já tem 10 anos a idade começa a pesar), o carro têm um barulho mesmo tipo 3 cilindros,não desenvolve mais que 60 km/h o fumo é normal ou seja preto mas não em grandes quantidades, não acende nenhuma luz no painel, as temperaturas estão normais.A arrancar parece que não têm força nenhuma ao ponto do motor começar tipo a falhar, mas o motor começa a trabalhar normalmente?

    Na minha opinião acho que a corrente de distribuição saltou um ponto, poderá ser isso?

    #2
    Isso parece-me mais a bomba injectora, quando não funciona correctamente o motor não desenvolve e parece k o carro não anda...apesar de o motor trabalhar correctamente. Já me aconteceu isso mas com um Peugeot 306 1.9 a diesel, e era a bomba injectora que precisava de reparação! boa sorte.

    Comentário


      #3
      Quantos kms tem?
      Também me parece mais que tenha a ver com a injecção. Se fosse qualquer problema relacionado com correia de distribuição, em principio devia-se ouvir sons metálicos.

      Comentário


        #4
        atão e não poderá ser o turbo ?

        Comentário


          #5
          deve ser algum injector entupido.

          Comentário


            #6
            Se o carro parece que funciona a 3 cilindros, não será concerteza a Bomba injectora.
            Aposto de facto num cilindro que não está a funcionar.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

              Se o carro parece que funciona a 3 cilindros, não será concerteza a Bomba injectora.
              Aposto de facto num cilindro que não está a funcionar.
              pode ser que um dos injectores esteja entupido....

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                Se o carro parece que funciona a 3 cilindros, não será concerteza a Bomba injectora.
                Aposto de facto num cilindro que não está a funcionar.
                pode ser que um dos injectores esteja entupido....

                era nisso que tava a pensar... pq o cilindro funciona sempre... plo - o movimento

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X