Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tranca motor clio 1.9d 99.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tranca motor clio 1.9d 99.

    Boas, alguem me pode indicar onde posso encontrar a tranca da cambota deste motor? ou entao um site onde tenha alguma informaçao, obrigado a quem me puder ajudar.

    #2
    Se é para mudares a distribuição, a correia tem umas setas que fazes coincidir com os pontos nos carretos.

    Comentário


      #3
      Sim, mas tens de ter uma tranca na cambota, senao ao tirar a polie da correia do alternador que esta agarrada a da cambota, esta fica descomandada.

      Comentário


        #4
        Penso que apertas um parafuso através dos orificios do carreto da cambota, e há um furo roscado no bloco para isso, mas já não tenho bem a certeza, já não tenho o clio há uns tempos.

        Comentário


          #5
          exacto, em principio e esse furo no bloco junto a vareta do oleo, o pior e arranjar a tranca para la.

          Comentário


            #6
            COMPRA A TRANCA DA CAMBOTA NAS PEÇAS DE UM CONCESSIONÁRIO RENAULT É BARATA

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Irreligious

              Penso que apertas um parafuso através dos orifícios do carreto da cambota, e há um furo roscado no bloco para isso, mas já não tenho bem a certeza, já não tenho o Clio há uns tempos.
              Não digas isso, com a experiência que tiveste a montar e a desmontar o Clio nem daqui a 100 anos te esqueces [}]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Bolide

                citação:Originalmente colocada por Irreligious

                Penso que apertas um parafuso através dos orifícios do carreto da cambota, e há um furo roscado no bloco para isso, mas já não tenho bem a certeza, já não tenho o Clio há uns tempos.
                Não digas isso, com a experiência que tiveste a montar e a desmontar o Clio nem daqui a 100 anos te esqueces [}]
                Foi licenciatura, pós graduação, mestrado, e doutoramento, tudo á pala daquele carro. Mas quem mudou a distribuição teve o privilégio de o fazer com o motor fora do carro, na sequência de mais uma das infinitas caldeiradas.

                Comentário


                  #9
                  Ja troquei uma sem tranca.. basta um parafuso

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X